CN 28ª J: Casa Pia AC - SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

paulomaia1972

Citação de: Fundamentalista SLB em 04 de Abril de 2026, 18:14
Citação de: Covenant em 04 de Abril de 2026, 17:59Isto é numa Segunda porquê? Devido ao nosso calendário sobrecarregado?

Mais uma prova de que o Benfica se está perfeitamente a cagar para os adeptos.

Os rivais tem prioridade na escolha dos horários por terem jogo europeu a meio semana logo sexta/sábado ficou preenchido. Há também a questão logistica, num domingo de Páscoa,por exemplo, o comando distrital de Santarém da GNR que é responsável pelos jogos em Rio Maior, não deve ter elementos suficientes para um jogo de alto risco (Operação Páscoa, férias de elementos...).

Sobra segunda-feira o que até dá jeito para descansar os jogadores após as datas das seleções. Para os adeptos é realmente uma merda de horário.

no norte seria uma excelente ideia, porque não se trabalha na segunda feira de páscoa

Cob92

O tesao por este jogo Está igual ao tesao que eu tenho por uma idosa de 80 anos.

pablo-aimar

Citação de: Cob92 em 04 de Abril de 2026, 19:06O tesao por este jogo Está igual ao tesao que eu tenho por uma idosa de 80 anos.
É malucoo. Mature woman section

takediz

B.Verissimo

20Nico Gaitan20

Pedraços

Embora não tenha quase esperanças nenhumas mas como só dependemos de nós pelo 2 lugar ao menos que se matem e ganhem este jogo é o do nacional para irmos ao lidl com a hipótese de subir para 2

MagicSLB

Tão todos borrados lá em cima

Façam se homens e ganhem amanhã , calem aquele treinador do casa pia pff

Rodri_19

Trubin

Bah - Araújo - Manu - Dahl

Barreiro - Rios

Lukebakio - Prestianni - Schjelderup

Ivanovic

J_PN

Depois dos outros empatarem não estranhava nada que também escorregássemos

ana_lopes2009

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Abril de 2026, 08:52O jogo é hoje ou amanhã?
Citação de: MagicSLB em 05 de Abril de 2026, 12:51Tão todos borrados lá em cima

Façam se homens e ganhem amanhã , calem aquele treinador do casa pia pff
O que disse o treinador do casa pia?

DastanPT