Torneios de Futebol

IPASLB

No YouTube não estou a conseguir ver.

ForçadoBloqueio

Goloooooooooooooooooooooo

Orgulhosamente_SLB

ForçadoBloqueio

Isto é o quê? Sub-12 ou Sub-13?

Orgulhosamente_SLB

Kinkolas

Isto é um campo de 100 metros ?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: IPASLB em Hoje às 17:00No YouTube não estou a conseguir ver.

SportTV +

Josh

Citação de: IPASLB em Hoje às 16:59
Citação de: Josh em Hoje às 16:43
Citação de: Costasul1904 em Hoje às 16:42No 1 minuto saia logo de campo, penaltissimo não assinalda pelo André Narciso na final do torneio da pontinha

Não bastou a roubalheira em Alvalade, ainda o metem aqui a roubar miúdos.

Pouca vergonha do caralho.
Onde está a dar o jogo?

Sportv+

Josh

O Racin  Tall e este Diogo n°9 parecem ter qualidade.

Orgulhosamente_SLB

Costasul1904

Citação de: IPASLB em Hoje às 16:59
Citação de: Josh em Hoje às 16:43
Citação de: Costasul1904 em Hoje às 16:42No 1 minuto saia logo de campo, penaltissimo não assinalda pelo André Narciso na final do torneio da pontinha

Não bastou a roubalheira em Alvalade, ainda o metem aqui a roubar miúdos.

Pouca vergonha do caralho.
Onde está a dar o jogo?

Sportv+

vieirah1904

Citação de: Josh em Hoje às 17:27O Racin  Tall e este Diogo n°9 parecem ter qualidade.

O Racin Tall não tem certamente a idade que reclama ter.

xirabaneco

Citação de: vieirah1904 em Hoje às 17:49
Citação de: Josh em Hoje às 17:27O Racin  Tall e este Diogo n°9 parecem ter qualidade.

O Racin Tall não tem certamente a idade que reclama ter.
Porque não? É o Diogo Batista? É o Dario do Porto?

IPASLB

Citação de: IPASLB em 04 de Abril de 2026, 17:16Meias Finais do Torneio da Pontinha no YouTube.

O SLB perdeu a Final do Mundialito com a equipa brasileira do Rio Carioca FC por 0-8...

Edit;Parece que o fcp estará na final, já vence o scp por 4-1, na outra Meia Final estarão o SLB e o Belenenses.

Ibercup, 1 Título para o SCP, mais 1 ou 2 finais amanhã, enquanto que o SLB tem 2 finais amanhã com o fcp, este último o clube com mais finais nesta edição...

Brussels European Football Cup, u8 o SLB ficou no sexto lugar, u9 o SLB ficou entre o 17° e o 34° lugares...

Já só resta o torneio de Itália e o de França e os portugueses...

Amanhã teremos 3 Finais com o fcp, 2 na IberCup e 1 na Pontinha.

Já as equipas do scp, e sem contar com as mencionadas participações em Torneios Internacionais em Portugal, Amanhã Final no torneio East Mallorca Cup e neste momento jogam as Meias Finais numa das categorias do torneio Madrid Easter Cup...
Itália, u12 Metropolitan Football Cup, Amanhã o SLB na Final com o Hellas Verona.

peixoto91

Parabéns, vitória mais que merecida. Ainda poderiamos ter marcado mais golos.

Eu já tinha dito no ano passado que tinhamos muita qualidade nesta geração 2013, principalmente qualidade em profundidade. Também acho que as gerações dos rivais tem qualidade, por exemplo, acho que o fcp tem mais qualidade do aquilo que mostrou hoje, embora não me aparente ter tanta profundidade.
É certo que o Racin Tall é de longe o jogador desta equipa que mais faz a diferença e nestes escalôes leva grande vantagem fisica sobre os adversários, mas há aqui muita qualidade (e alguns nem vieram a este torneio). Estiveram todos muito bem, mas gostaria de destacar mais alguns além do Racin, desde logo Mateus Pinto, o miúdo faz me lembrar o João Neves em quase tudo, pequenino, bom tecnicamente e tacticamente, inteligente, agressivo e intenso. Também gostei muito do Tomás Antunes, que além da qualidade técnica está muito mais intenso e agressivo. Os centrais também estiveram imperiais e o Batista também muito influente na frente.

Vamos aguardar a evolução destes miúdos que é e será o mais importante. Isto foi apenas um torneio onde ficaram boas sensações, além de que formar a ganhar sabe melhor e dá mais confiança aos miúdos.