André (Corinthians) - R7

lucasslb1904

Citação de: DeSousa em 05 de Abril de 2026, 22:43Temos muitos médios na A, temos vários médios da formação com muita qualidade.

Não vejo muito sentido nesta contratação. A não ser que venha ai mais uma revolução.

Fui ver, para mim é um 6 muito fisico com grande raio de acção e alguma chegada á areá.
Para 6 na formação temos o Quintas mas acho que não é o perfil que o Mourinho gosta.
O Mourinho liga muito á fisicalidade muito á imagem da maneira de ver o futebol do Farioli no fcp.
Se vier este ou outro não tenho duvidas que ou Manu ou Enzo vão sair no final da época.

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Abril de 2026, 11:33
Citação de: DeSousa em 05 de Abril de 2026, 22:43Temos muitos médios na A, temos vários médios da formação com muita qualidade.

Não vejo muito sentido nesta contratação. A não ser que venha ai mais uma revolução.

Fui ver, para mim é um 6 muito fisico com grande raio de acção e alguma chegada á areá.
Para 6 na formação temos o Quintas mas acho que não é o perfil que o Mourinho gosta.
O Mourinho liga muito á fisicalidade muito á imagem da maneira de ver o futebol do Farioli no fcp.
Se vier este ou outro não tenho duvidas que ou Manu ou Enzo vão sair no final da época.
Acredito que ou Manu ou Enzo, um deles seja relegado para central.
Vamos sofrer uma grande revolução no eixo defensivo.

sergio19azb

Jogador BANAL tecnicamente.
Não temos mesmo visão. Queriamos o Resink , que era dotado e com saída de bola e agora passamos para um médio que só tem força.

Cosme Damião SLB

Faz lembrar o Patrick de Paula, no perfil físico e técnica pouco apurada/cepo.

O De Paula Também prometia muito  na altura, com 20 anos ia ser "the next big thing", o Benfica esteve quase a bater 25 milhões por ele e agora nem no Estoril calçou!

Vamos levar outro barrete com este André caso isto se confirme....o que vale é que já estamos habituados com esta politica desportiva do banana.

lucasslb1904

Opinião de quem viu pouco.
Não contratava.
Não é nenhum Bruno Guimarães nem perto disso.
Com bola não é nada de especial.
Não admira que o Mourinho queira porque para o Mourinho os jogadores podem ter duas tábuas nos pés desde que sejam uns armários que corram a 100kh.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Abril de 2026, 13:27Opinião de quem viu pouco.
Não contratava.
Não é nenhum Bruno Guimarães nem perto disso.
Com bola não é nada de especial.
Não admira que o Mourinho queira porque para o Mourinho os jogadores podem ter duas tábuas nos pés desde que sejam uns armários que corram a 100kh.

A vinda do Mourinho e a sua permanência fez-me perder a esperança de voltar a ver um Benfica dominante, de jogo associativo e de posse...em vez disso jogamos á equipa pequena, e o perfil dos jogadores pretendidos/apontados passa por isso mesmo.

Golden_Adler

Citação de: sergio19azb em 06 de Abril de 2026, 11:52
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Abril de 2026, 11:33

Acredito que ou Manu ou Enzo, um deles seja relegado para central.
Vamos sofrer uma grande revolução no eixo defensivo.
Esses 2 estao Mais que riscados