Conti Acevedo

Guarda-redes, 28 anos,
Argentina
Estatísticas: 1 época, 24 jogos
Em 2025/2026: 24 jogos

Títulos: Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Moltisanti

Citação de: mitro11 em 26 de Fevereiro de 2026, 20:44É atualmente o melhor do mundo não ?

Sem dúvida. Melhor GR do mundo. :bow2:

Chelas

dsdsds44

TeamRocket37

Fora as bolas paradas que não foi feliz. De resto esteve imparável com defesas muito boas.

Eu avisei que Conti poderia melhorar as ordens do Jordi Roca com os conhecimentos da escola espanhola.

É actualmente o melhor guarda redes do mundo.

Há 10 anos se dissessem que a Argentina ia ter um guarda redes como melhor mundo ninguém acreditava nisso.

TeamRocket37

Ganhou a 3ª Taça das Nações pela Argentina. 2017, 2024 e 2026

Foi decisivo na conquista com exibição magnífica na final.

Temos o melhor guarda-redes do mundo.

RicardoSR

Puseram-se muito a jeito de cometer o erro historico de o deixarem ir para o Porto, vá lá que conseguiram emendar a borrada. Vai ser o melhor GR do Mundo durante muitos anos.

TeamRocket37

Citação de: RicardoSR em 06 de Abril de 2026, 09:38Puseram-se muito a jeito de cometer o erro historico de o deixarem ir para o Porto, vá lá que conseguiram emendar a borrada. Vai ser o melhor GR do Mundo durante muitos anos.

Verdade, mas borraram a pintura com o Danilo Rampulla. Neste momento é o melhor jogador de pista argentino na actualidade.
Com contrato de 3 anos com o Benfica, deram-lhe o contrato para mão.

Kurt Cobain 10

O que ele faz pela Argentina pouco me interessa. Quero é ver o que ele faz agora nas fase finais do Benfica.

Moltisanti

¡El mejor portero del mundo! :bow2:

Que nos ajude na fase decisiva a ganhar tudo!

Farripas

Eu quero é que ele jogue bem no Benfica, porque o Pedro Henriques até era o que estava em melhor forma e isso é factual, não me parece que seja sequer motivo de discussão.

Que traga essa boa forma na Argentina para nós e que melhore nas bolas paradas. Porque não tem sido feliz, sendo que no ano passado praticamente nos eliminou sozinho ao defender tudo e mais alguma coisa.

TeamRocket37

Citação de: Farripas em 06 de Abril de 2026, 12:14Eu quero é que ele jogue bem no Benfica, porque o Pedro Henriques até era o que estava em melhor forma e isso é factual, não me parece que seja sequer motivo de discussão.

Que traga essa boa forma na Argentina para nós e que melhore nas bolas paradas. Porque não tem sido feliz, sendo que no ano passado praticamente nos eliminou sozinho ao defender tudo e mais alguma coisa.

Conti teve muito bem nos jogos mais importantes da época. Como teve nesta Taça das Nações depois de uma exibição menos conseguida na fase de grupos contra a Itália.

Final da Elite Cup
Vitoria com Porto em casa para campeonato
Vitoria na casa do Sporting para Champions
Eliminação do Porto para Taça de Portugal, 12 anos depois voltas a ganhar no Dragão com público

Sinceramente não podemos queixar da prestação do Conti no Benfica.

Gratos os adeptos do Benfica por ter 2 excelentes guarda-redes.

Sinceramente o ano passado também não perdemos pelo Pedro Henriques.
Não será pelo guarda-redes que não vamos ganhar títulos.

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Abril de 2026, 11:15
Citação de: RicardoSR em 06 de Abril de 2026, 09:38Puseram-se muito a jeito de cometer o erro historico de o deixarem ir para o Porto, vá lá que conseguiram emendar a borrada. Vai ser o melhor GR do Mundo durante muitos anos.

Verdade, mas borraram a pintura com o Danilo Rampulla. Neste momento é o melhor jogador de pista argentino na actualidade.

mais isso foi logo na altura objeto de censura de uma grande parte dos adeptos.

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Abril de 2026, 12:25
Citação de: Farripas em 06 de Abril de 2026, 12:14Eu quero é que ele jogue bem no Benfica, porque o Pedro Henriques até era o que estava em melhor forma e isso é factual, não me parece que seja sequer motivo de discussão.

Conti teve muito bem nos jogos mais importantes da época. Como teve nesta Taça das Nações depois de uma exibição menos conseguida na fase de grupos contra a Itália.

Final da Elite Cup
Vitoria com Porto em casa para campeonato
Vitoria na casa do Sporting para Champions
Eliminação do Porto para Taça de Portugal, 12 anos depois voltas a ganhar no Dragão com público

Sinceramente não podemos queixar da prestação do Conti no Benfica.

Gratos os adeptos do Benfica por ter 2 excelentes guarda-redes.

Sinceramente o ano passado também não perdemos pelo Pedro Henriques.
Não será pelo guarda-redes que não vamos ganhar títulos.

Contra o Liceo, na Corunha, teve um jogo fraco com golos consentidos e houve mais 2/3 jogos em que não fez a diferença nas bolas paradas.

Não foi propriamente péssimo, mas esteve abaixo do que pode fazer, especialmente nas bolas paradas.

Concordo, o Pedro Henriques não foi, de todo, o problema o ano passado.

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Abril de 2026, 12:34

Pois foi. O maior erro da secção dos últimos anos.

Como ontem o comentador italiano da Firstv estava a dizer, Rampulla tem características raras no hóquei actual.

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Abril de 2026, 12:38
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Abril de 2026, 12:34

Pois foi. O maior erro da secção dos últimos anos.

Como ontem o comentador italiano da Firstv estava a dizer, Rampulla tem características raras no hóquei actual.

pelo que joga, pelo que faz jogar e pelo aquilo que consegue "inventar", concordo totalmente