CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Volvo

Citação de: Red Bullet em 06 de Abril de 2026, 20:52O swag pseudo-paneleiro-intelectual do Alvaro Pacheco dá-me profunda repulsa.

Esse gajo é uma personagem, no Brasil foi corrido passado 4 jogos.

Bailey

Orgulhosamente_SLB

Que vontadinha... fodasse para isto!

Bem parece que podem recuperar uns pontos ao porco.

Tds 28

Citação de: Red_Wings em 06 de Abril de 2026, 20:54O João Goulart é filho do Alexandre Goulart do Boavista?
Ex-presidente brasileiro

Spoiler
Acho que não. Não encontrei nada que ligasse o João ao Alexandre
[fechar]

Red_Wings

RGouveia.SLB

A equipa ainda está a recuperar do cabrito e da bola de carne no dia de ontem

Tds 28

Red_Wings

Citação de: Tds 28 em 06 de Abril de 2026, 20:55
Citação de: Red_Wings em 06 de Abril de 2026, 20:54O João Goulart é filho do Alexandre Goulart do Boavista?
Ex-presidente brasileiro

Spoiler
Acho que não. Não encontrei nada que ligasse o João ao Alexandre
[fechar]

Era jogador. Também foi presidente? lol

Amado1904

Há uma falta de tesão enorme neste clube, enorme. Identifico-me muito pouco com isto, onde anda a mística, aquela sensação especial que sentimos a ver esta equipa. Já lá vão esses tempos. Enfim. Vou cometer o erro de esperar por 2029.

Kurt Cobain 10

Bethoven

Umas pichas moles fdx

Desde os cânticos na bancada, á merda de atitude, falta de energia, de ambição

Sem tesao nenhuma andam prali

Bailey

Citação de: Amado1904 em 06 de Abril de 2026, 20:57Há uma falta de tesão enorme neste clube, enorme. Identifico-me muito pouco com isto, onde anda a mística, aquela sensação especial que sentimos a ver esta equipa. Já lá vão esses tempos. Enfim.
Ainda me lembro quando o meu lema e o da maioria da malta aqui era " Hoje nao dá, joga o Benfica". Não foi assim há tanto tempo. Incrível como o Granda Ruie conseguiu acabar com esse lema.
Hoje é mais "hoje joga o Benfica? Nem me lembrava"