CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

1entremilhoes

Para o ano ainda promete ser melhor, sem o dinheiro da Liga dos Campeões, com estes visionários no reforço da equipa, a vender os poucos jogadores que se destacam para realizar verba e ficar com o lastro de emplastros que ali temos...os adversários até se riem .

MitroJonas2016

Já nem dói

Esta corja e quem votou nela só têm o que merecem, que é ir à Liga Europa enquanto os outros vão à Champions

E é bem feita o golo do Casa Pia ter sido marcado por um jogador formado por nós, justiça poética

+1benfiquista

Citação de: Gloriosa Tradição em 06 de Abril de 2026, 22:55Mourinho aguenta-se até ao início da próxima época?

Não sei se resiste.

Ele só sai se quiser. O Rui Costa nunca na vida compraria uma guerra com ele.

Tiago_Patatas

Citação de: slbenfever em 06 de Abril de 2026, 22:54Mais um empate para os 65% delirarem.

Depois não venhas festejar para o Marquês, seu bota abaixo.

Apoia crl!!!

farmacia franco

Citação de: jjlope00 em 06 de Abril de 2026, 22:45Lá está o cântico parolo do costume..

As claques estão igual ao clube. Na merda. Um loserismo completo.

Uma cambada de atrasados mentais.
Bem podiam acabar, um monte de burros sem génio nenhum.

Pleasure_+_Pain

É uma equipa de coninhas. Essa é que é essa. Um plantel sem homens a sério, sem liderança, sem agressividade. Quando se junta um treinador completamente ultrapassado, um básico, e uma equipa diretiva repleta de incompetentes, não há muito a ambicionar.

Quem votou nestes merdas que chore agora. Eu já só me rio, porque até isto foram capazes de me tirar: a ligação ao clube.

Carlos Valério

Citação de: Cosme2001 em 06 de Abril de 2026, 22:54Claro que foi um dos nossos a dar a machadada final na época, expondo pela 1000ª vez o falhanço desta "política desportiva" quando se tem a melhor formação do Mundo
O António Silva, é um jogador sem qualidade nenhuma!

sergio19azb

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Abril de 2026, 22:56
Citação de: Gloriosa Tradição em 06 de Abril de 2026, 22:55Mourinho aguenta-se até ao início da próxima época?

Não sei se resiste.

O Mourinho se for esperto saí é desta casa de malucos do Rui e dos 65%
A Itália já tem selecionador?

Kinkolas

Há 20 e tal anos, uns artistas foderam os meninos da Casa Pia.

Esta época, os meninos do Casa Pia foderam estes artistas.

Rics

Bullseye_SLB

El Tacuara

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Abril de 2026, 22:54quero perder com os lagartos. pronto já o disse!

que os porcos de Contumil se estatelem ao comprido será a única coisa pela qual anseio agora

Se não fores goleado, é uma sorte.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Abril de 2026, 22:55
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Abril de 2026, 22:54quero perder com os lagartos. pronto já o disse!

que os porcos de Contumil se estatelem ao comprido será a única coisa pela qual anseio agora
Subscrevo prefiro o tri do sporting

Sim, para esfregar no focinho dos 65%. Sapos - 3, Banda de música do Ruie - 0. Assino por baixo.