CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

pfms

Há gente ali que luta não corre, está acomodada!
Nunca na vida Rafa jogaria nesta forma, Pavlidis teria titularidade sempre, etc etc etc

Harlem

Citação de: rslo em 06 de Abril de 2026, 23:10Agora que é que os atrasados das claques rasgam os jogadores com o célebre "joguem á bola"????
Foda-se, uma época quase inteira a apoiar estes merdas que nos cagam semanalmente na cara???
Vão todos para o caralho!
As claques mais os 65%
Cambada de retardados

Lamento ter de concordar

Uhhhh até morrer até morrer

Fds, vergonha alheia

rslo

Citação de: Pixas2005 em 06 de Abril de 2026, 23:10Domingo todos á Luz ! Esperar o autocarro com tochas bandeiras e afins ! Ainda é possível !
Só se fosse par lhes enviar as tochas pelo cu acima

Carlos Amorim

Citação de: rslo em 06 de Abril de 2026, 23:10Agora que é que os atrasados das claques rasgam os jogadores com o célebre "joguem á bola"????
Foda-se, uma época quase inteira a apoiar estes merdas que nos cagam semanalmente na cara???
Vão todos para o caralho!
As claques mais os 65%
Cambada de retardados
A maioria daquela malta deve ter votado no Rui costa ou não fossem muitos deles manteigueiros

Sea_Shepherd

Resta-nos agora torcer pelo sporting. Lamentavelmente mas é o que é.

Barcelense1994

Mais um jogo demonstrativo da época absolutamente patética, ridícula e asquerosa deste Benfica do Rui dos 65% e do Mourinho versão reformado.
É impressionante a aura perdedora deste Benfica.
Tanto milhão gasto para ver o futebol do Benfica reduzido a meter a bola nos pés do puto que, se não fosse o jogo contra o Real dos 4-2, tinha saído em Janeiro.
É continuar a confiar e o caralho que vos foda.
Vejo o Benfica desde dos meus 6/7 anos e acho que não me senti tão desligado dos jogos do Benfica como me sinto nos últimos meses.
Ide para o caralho.

Sequel

Continuamos invictos.

Obrigado a todos por este enorme feito.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Abril de 2026, 23:08Nem dói!
É uma tal resignação já!

O clube está completamente morto.

E a "claque"?!

Até morrer... Até morrer....

Com esta música a segunda parte toda.

Que claque de MERDA!
Dão sono.

Dói sempre.

Unicampeao

Citação de: ptmam em 06 de Abril de 2026, 23:09Epa mas ninguém acorda, ninguém vê que isto não é o Benfica, estamos mergulhados na merda, temos menos mística e vontade do que no Vietname! O clube não tem nada, os adeptos são descartáveis, não tem fome, acham isto normal!!! Como é que se pode achar isto normal? Isto é o Benfica caralho! Isto não é o Sporting e nem é o Porto! Isto é o Benfica crl! Hoje estão pessoas nos quadro cantos do mundo a sofrer com esta merda, o meu pai acordou à puta das 4 da manhã em Timor para ver esta merda crl! Ganhem respeito! O Benfica está podre! É cheio de conas moles lá dentro a a começar no escroto deste presidente!
Estamos bem fodidos! O Benfica está bem fodido! Vão ser anos penosos. Inacreditável a raiva que tenho.. atualmente tudo me mete raiva no nosso clube. FODA SE

ptmam

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Abril de 2026, 23:09
Citação de: Black Skulls em 06 de Abril de 2026, 22:44Estamos invictos!
os No Name Boys vão mudar para Invicta Boys 1904

Até as putas das claques são uma puta de uma vergonha crl! Uma vergonha. Desde que escorra está tudo bem! São zero!!!

eduq

Pixas2005

Citação de: rslo em 06 de Abril de 2026, 23:11
Citação de: Pixas2005 em 06 de Abril de 2026, 23:10Domingo todos á Luz ! Esperar o autocarro com tochas bandeiras e afins ! Ainda é possível !
Só se fosse par lhes enviar as tochas pelo cu acima

Mal empregadas tochas !

MarkSilvaGlorioso11

Que circo querer que o Benfica perca contra o Sporting só para um suposto abrir de olhos. Não aconteceu em 40 anos, sempre se votou em sucata. Pode vir o treinador que vier, este vai ser sempre o mesmo filme. Para quem escreve que o empate é justo, não viu o jogo. O Casa Pia faz um golo sem saber ler e escrever. Tudo o que não sejam vitórias ou títulos, é e será sempre duro. Mas em momento algum um gajo pode desejar que o Benfica perca.