José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Bethinho

Citação de: Pablito13 em 06 de Abril de 2026, 23:32
Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:25Acabou de dizer que é pressionado a meter certos jogadores a jogar para não desvalorizarem.

É isto o Benfica.

Uma merda pegada!

Um gajo com a idade dele e tudo o que já fez no futebol, sente-se pressionado a meter certos jogadores para não desvalorizarem?! :2funny:

Isso é o Zé, mais uma vez, a sacudir a água do capote e a meter as culpas nos jogadores, como é seu apanágio.

EDIT: Nos jogadores e em quem ele puder. Culpa dele é que não é de certeza.

essa de ser obrigado a por jogadores a jogar só mostra que está completamente acabado e pode ser tudo mas treinador já não é.
alguma vez o verdadeiro Mourinho iria admitir interferencias deste tipo da direcção do clube?

Pedro Nunes 28

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2026, 23:38Como é óbvio, perante esta conferência de imprensa, independentemente se tem razão ou não no que diz, tem de ser despedido.

Isto numa instituição a sério, claro.
Alguma vez o Encosta arrisca isso??? Nunca na vida !

Sexta-Feira

Não falta muito para a conversa do "apoiar" e do "ajudem-me".

Numa garagem qualquer perto de si.

dtfstoko

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Abril de 2026, 23:36
Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:25Acabou de dizer que é pressionado a meter certos jogadores a jogar para não desvalorizarem.

É isto o Benfica.

Uma merda pegada!

se for mentira, só tinha que ser hoje despedido.

2º treinador seguido que diz o mesmo...

VemMONSTRO

Citação de: Abreu-jp em 06 de Abril de 2026, 23:32"A minha vontade é não colocar alguns jogadores a jogar mais mas há ativos e valores maiores"

Isto é surreal. Não tenho palavras.
Fundo do poço.

Depois disto só falta fechar portas.

HeijiHattori

Os ultimos 10 anos do Mourinho foram ridiculos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Abreu-jp em 06 de Abril de 2026, 23:32"A minha vontade é não colocar alguns jogadores a jogar mais mas há ativos e valores maiores"

Vamos ver o eco que isso tem na CS....

arfm14

Citação de: Carrega19044444 em 06 de Abril de 2026, 23:36Outro treinador qualquer depois desta exibição e destas declarações na CI já estava com guia de marcha.
Mas nós não, nós queimamos em lume brando e gostamos
Siga a banda.

Quem é que lá vais meter para queimar?

Pelo menos este gajo diz o que tem de ser dito, ou não percebem os recados que anda a mandar à Direção ?

Um gajo sem qualquer currículo por trás acobarda-se perante a Direção.

O problema não é o treinador, é a Direção!

Kinkolas

Eu quero é que ele dê expose a tudo o que puder neste clube miserável.

1979

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2026, 23:38Como é óbvio, perante esta conferência de imprensa, independentemente se tem razão ou não no que diz, tem de ser despedido.

Uma instituição a sério tem de dar carta branca a Mourinho para limpar o que tem de ser limpo há muito.

Esbutenado

Citação de: Pablito13 em 06 de Abril de 2026, 23:28
Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:24Pá, o problema não é o treinador.

É o presidente!

Qualquer outro que metam ali ainda será pior.

Pá, o treinador está ultrapassado e o Benfica não joga um caralho, não sendo de agora, é de sempre com este treinador. Isto não chega para a malta perceber que o treinador tb é problema?! E não deixa de o ser só porque se chama Mourinho e por termos um presidente de merda. É isto que alguns não querem perceber, isto porque eu não acredito que não percebem, apenas não querem perceber.

Obviamente que o treinador é um dos grandes problemas. Fdx, malta que não consiga ver coisa tão óbvia que se dedique à apanha do mexilhão.
Em paralelo continuamos com um banana que é das coisas mais incompetentes e imbecis que alguma vez caminharam neste planeta. Esta combinação só podia dar merda, e deu.

Pedro Nunes 28

Citação de: 1979 em 06 de Abril de 2026, 23:39

Uma instituição a sério tem de dar carta branca a Mourinho para limpar o que tem de ser limpo há muito.
Não te cansas desse papel ???

lPhoenix

Citação de: nightcrowler em 06 de Abril de 2026, 23:36

Se o Mourinho, com o cv dele, com a carreira dele, se presta a isto... caraças... atingiu mesmo o fundo.
Um gajo que chegou a colocar fora o baía agora tem medo de encostar sei lá quem

É mais um pau-mandado como todos os treinadores que o Mendes coloca no Benfica.

Sexta-Feira

O Lage também veio com essa conversa dos ativos.

Pablito13

Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:34
Citação de: Pablito13 em 06 de Abril de 2026, 23:32

É isto o Benfica.

Uma merda pegada!

Um gajo com a idade dele e tudo o que já fez no futebol, sente-se pressionado a meter certos jogadores para não desvalorizarem?! :2funny:

Isso é o Zé, mais uma vez, a sacudir a água do capote e a meter as culpas nos jogadores, como é seu apanágio.

O Lage disse exatamente o mesmo naquela gravação na garagem.

Não vêem aqui o padrão.

Quando até o Mourinho é obrigado a meter certos gajos a jogar, está tudo dito do estado atual do clube.

Mourinho não tem nada que andar a fazer certas merdas. Não é este que diziam que com ele não faziam farinha?! E vai-se sujeitar a isto tendo uma história no futebol?!

Ele está a aproveitar alguma pressãozinha que pode mesmo existir (mas não é a que ele dá a entender) para sacudir a água do capote, metendo a culpa em jogadores e direção.

O Lage fez o mesmo, mas tanto um como o outro só o fizeram quando a coisa começou a ficar mesmo mal, e não antes. Acresce que o Mourinho tem currículo, nunca foi um lambe-botas e não tem de andar a fazer esse papelinho. Apenas desculpas esfarrapadas de um treinador que já se conhece o modus operandi. Tem sido assim por todo o lado onde passou e não se deu bem. A culpa nunca é dele, é só dos outros.