Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

piwo

Saudades do meu Benfica dos anos 80.
Hoje nao saias da garagem sem um andar novo. Obviamente que antes disso apresentavas a demissao.
So que o SLB2003 é isto...podes dormir amanha ate as 12.00 descansado.

Aguiavareira

Citação de: Tds 28 em 07 de Abril de 2026, 01:06
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2026, 00:38
Citação de: lPhoenix em 06 de Abril de 2026, 23:50
Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2026, 23:47A culpa só é nossa, a dura verdade é esta.

Tua, se votaste nesta aventesma.

Os que andaram a participar em assembleias, a rever os estatutos e votaram numa candidatura de gente séria, benfiquista e competente, podem dormir descansados.

Dormir descansados??

Dormes descansado?
Não. Mas durmo de consciência limpa em relação ao meu não contributo para esta palhaçada se manter

Exatamente como eu
Sou pobre pago cotas com sacrificio nunca deixei de pagar
Mas não foram os meus votos que contribuiram para este degredo de que o Benfica sofre
4 anos foi tempo mais que suficiente para ver a incompetencia de quem presidia o Benfica

piwo

Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2026, 01:10
Citação de: SpaceCadet em 07 de Abril de 2026, 01:08este rato falhado devia assumir ja amanhã se fica com o Mourinho ou se vem outro treinador, e for outro há que começar já a trabalhar na proxima época para que nao se repita a sabotagem de despedir um treinador à 5ª ou 6ª jornada.

Este rato do esgoto deveria ter saído do Benfica, ontem.

Nunca devia era la ter entrado. Ele e todos os que fazem parte do SLB2003

piwo

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Abril de 2026, 01:17Cá está.

O mais grave é que esse cromo esta mesmo convencido que a culpa nao é do Ruizao....e mais grave ainda é que esta em absoluta maioria.

RGouveia.SLB

Citação de: Kampz em 06 de Abril de 2026, 23:58No Canal 11, que até é dos menos maus, discutiu-se 20 minutos se o Benfica deve trocar o plantel todo de novo ou o treinador.

Houve zero menções ao mamão analfabeto que dá nome a este tópico.

É conveniente que assim seja. Ou não fossem eles um canal cheio de osgas.

S1Benfica

Disseram-me agora que o Banana vai sair porque o Benfica não o merece.

Ah não, a antiga patrocinadora do Casa Pia (FootLab) não sobreviveria.

PS: não sei se este se aguentará como se aguentou o Vigareira, se cair.

JMIGUEL

Os 35% que não votaram neste presidente não podem ficar quietos e dizer que os 65%, tem o que merecem...isto não é ser Benfica. Pelo Benfica tem de ser contra tudo e contra todos, mesmo que nesses todos tenhamos de colocar muitos que são sócios e se dizem benfiquistas.
Temos de nos erguer e salvar o Benfica.
Que atitudes devemos tomar nos próximos tempos... é preciso fazer alguma coisa para salvar o Benfica.

brazio

Citação de: JMIGUEL em 07 de Abril de 2026, 01:26Os 35% que não votaram neste presidente não podem ficar quietos e dizer que os 65%, tem o que merecem...isto não é ser Benfica. Pelo Benfica tem de ser contra tudo e contra todos, mesmo que nesses todos tenhamos de colocar muitos que são sócios e se dizem benfiquistas.
Temos de nos erguer e salvar o Benfica.
Que atitudes devemos tomar nos próximos tempos... é preciso fazer alguma coisa para salvar o Benfica.

Infelizmente não podemos fazer nada apenas assistir ao desastre.

Somos uma minoria e a maioria por orgulho nunca vai admitir que cometeu um grave erro.

No máximo só se vão mexer quando o clube cair no fundo e nesse dia vão dizer "Quem Eu? Nunca apoiei Rui Costa"...

Semper Fidelis

HB

olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

40 dias. Já só faltam 40 dias e 6 jogos para acabar mais uma época miserável. Mais uma época à Rui Costa.

https://x.com/olhaoquete2igo/status/2041272421093699914

kingvata

Não interessa quem é o treinador, já aconteceu:

- Um jogador Enzo recusar-se a jogar
- um jogador Kokçu mandar o treinador pastar em pleno jogo
- Um treinador virar-se para o kokçu e dizer "toma" por RS marcar um golo
- um jogador recusar-se a fazer parte da pré-época porque foi para a seleção e queria mais férias
- Um Di Maria que resolveu ir para a Argentina porque sim num período em que não devia ter ido...etc..etc..
- Um treinador dizer que vários jogadores não deviam estar no Benfica, mas que tinha de os continuar a colocar a jogar

Só um banana não sabe lidar com isto

RGouveia.SLB

Se estivesse lá, este ser vivo faria do Bayern um clube tão loser como o Dortmund e a jogar na LE.
Só para vermos a merda que aqui está, do lado profissional ao humano e ético.