Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2847 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2847 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Balestilha1418

Estou com uma vontade de ir procurar quando apos o primeiro jogo com o Nice estava tudo a mamar a verga deste sabe deus pq e eu disse q o gajo era fraquinho e que estava  a rezar para que o Manu voltasse rápido e em bom estado e caiu-me tudo em cima.

Sim bastou-me um jogo oficial para perceber q ia dar merda com este a titular.

Tiago_I_

Enzo Barrenechea apanha-bolas ouvi na televisão nos minutos finais do jogo... acho que depois de médio defensivo e central está encontrada a posição onde pode efectivamente ser útil no Benfica!

RGouveia.SLB

Enganou bem ao início, quanto mais não seja por ter melhores pés que o seu antecessor

Alento

Citação de: Balestilha1418 em 07 de Abril de 2026, 01:39Estou com uma vontade de ir procurar quando apos o primeiro jogo com o Nice estava tudo a mamar a verga deste sabe deus pq e eu disse q o gajo era fraquinho e que estava  a rezar para que o Manu voltasse rápido e em bom estado e caiu-me tudo em cima.

És o maior. Temos de te dar mais ouvidos no futuro.

Alento

Citação de: Mr.Costa em 07 de Abril de 2026, 00:02A malta que odiava o tino e achava este o melhor trinco em Portugal, continua na mesma?

Nas outras épocas como o tino não saía, chegava a janeiro/fevereiro e percebia se a cagada da contratação, e o tino voltava a ser titular o resto da época, a bater os recordes de cortes/antecipações/ recuperações no último terço/ etc etc etc.

Este ano decidiram despacha lo, então agora temos este mono a ganhar 4 milboes ao ano, a custar 15 milhoes por parte do passe e sem fazer nada do que o outro fazia
o facto deste ser miserável não faz do Florentino bom.

Zezito10

Citação de: Alento em 07 de Abril de 2026, 04:30
Citação de: Mr.Costa em 07 de Abril de 2026, 00:02A malta que odiava o tino e achava este o melhor trinco em Portugal, continua na mesma?

Nas outras épocas como o tino não saía, chegava a janeiro/fevereiro e percebia se a cagada da contratação, e o tino voltava a ser titular o resto da época, a bater os recordes de cortes/antecipações/ recuperações no último terço/ etc etc etc.

Este ano decidiram despacha lo, então agora temos este mono a ganhar 4 milboes ao ano, a custar 15 milhoes por parte do passe e sem fazer nada do que o outro fazia
o facto deste ser miserável não faz do Florentino bom.

Claro que faz

Carlitos Tevez

Este é bom mas é no Instagram com a mulher

Jogadores de porcelana

jonas.thern

Ao início ainda fazia passes longos, virava o jogo e tentava pautar, agora já nem isso faz, talvez por falta de confiança. Não é aquele jogador que precisamos para a posição 6, defensivamente é fraco.

Donato

HeijiHattori

Andris

Já nem tenho palavras...

jp23

Citação de: Balestilha1418 em 07 de Abril de 2026, 01:39Estou com uma vontade de ir procurar quando apos o primeiro jogo com o Nice estava tudo a mamar a verga deste sabe deus pq e eu disse q o gajo era fraquinho e que estava  a rezar para que o Manu voltasse rápido e em bom estado e caiu-me tudo em cima.

Parabéns campeão. A verdade é que nos enganou e bem.

hmrkz

Enganou bem nos primeiros jogos

Pedro Nunes 28

Com um Prioste na B e anda a jogar este cepo a gasóleo !

Lost_88