Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sergio19azb

Continuem a falar de arbitragens...
Eu tenho batido muito nessa tecla, o nosso foco não deve ser por aí. Estamos podres, doentes, incapazes e andamos a falar dos outros intervenientes.

Não acordem não :)

JMota25

Bom dia Inapto! A Páscoa foi boa? Ninguém se aleijou? Levou o folar ao Sr. Proença? Rato de esgoto!

iKE16

O que vale é que no final do campeonato a malta que votou neste labrego vai festejar as grandes conquistas do betão.

sergio19azb

Citação de: iKE16 em 07 de Abril de 2026, 11:54O que vale é que no final do campeonato a malta que votou neste labrego vai festejar as grandes conquistas do betão.

Nem essas. Lá o banana tem capacidade para erguer um projeto daqueles.
Nem o pc sabe ligar.

JMota25

Il trattore

Clube a arder e o que este caralho faz é marcar reuniões no parlamento com o Chega. 

Lebohang Mokoena

O negócio dos bilhetes até deve ser aquele onde as claques menos tiram dinheiro ao clube.

Segurança, arrendamento dos espaços no Estádio de borla, % no merchadising, outros negócios paralelos ilegais...

A lista deve ser bem longa

Gloriosa Tradição

Hoje acordei e lembrei-me disto:

"Caros Benfiquistas,

Nestas eleições nós não estamos a votar num jogador que todos admirávamos. Estamos a eleger quem está mais preparado para ser Presidente do Benfica. Estamos a escolher entre quem não fez e quem pode fazer. Estamos a fazer uma escolha entre o passado e o futuro.

E caros sócios, a escolha que têm pela frente é muito simples. Se querem um Benfica que ganha apenas 1 campeonato em 4, se querem um Benfica que está pior financeiramente do que estava há 4 anos, se querem um Benfica que se ajoelha perante os seus adversários, se querem um Benfica que tem medo de Pedro Proença, então não votem em mim.

Mas se querem um Benfica ganhador, ambicioso e respeitado, se querem um Benfica que não gasta 130M€ para ter 0 pontos na Champions, se querem um Benfica que denuncia campos inclinados e que tem a firmeza para enfrentar os nossos adversários, se querem um Benfica que se faz grande na Europa, se querem um Benfica que é à Benfica, então votem na lista F."

Golden_Adler

Citação de: piwo em 07 de Abril de 2026, 11:40
Citação de: Kastanhho em 07 de Abril de 2026, 11:35e ainda só vamos no ano 1 deste mandato...

Ele prometeu que ia fazer o que ainda nao foi feito.
por este andar sò se For descer de divisao

areal

VSantos

Citação de: Kastanhho em 07 de Abril de 2026, 11:35e ainda só vamos no ano 1 deste mandato...

É já dia 19.

J_PN

Rui Costa em Outubro:

«Estamos em condições de não trocar tantos jogadores anualmente, de manter um grupo mais tempo no clube.»

Mourinho em Abril:

«Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas...»

:rir:

Di_Maria

Contestação? Onde?

Os NN batem palmas, enquanto vendem mais 100 gramas aos clientes premium que o Rui Banana arranja.

Vamos ao Facebook e temos os sócios que vivem dos subsídios de inserção social todos contentes a dizer que não se pode ganhar sempre.

Vamos ao Instagram e temos as páginas todas controladas a meter vídeos do "grande apoio".

Pah, o Benfica acabou. Tenho 37 anos, caralho. Não tenho 19. Isto SEMPRE FOI ASSIM. Já só vivemos de falácias de "Maior do Mundo". É só mentiras. Temos que aceitar a realidade. Somos um Braga de Portugal.

ZICKLER

O sócio do Benfica já deu mais que provas que não tem inteligência para escolher o presidente do seu clube.

Pergunto eu.

Se assim é não seria melhor o clube ser vendido a uma empresa que queira efetivamente catapultar o clube para o potencial que tem?

Que adianta ser dos sócios para estarmos nisto consecutivamente?

todoladentro

Citação de: Golden_Adler em 07 de Abril de 2026, 11:59

por este andar sò se For descer de divisao

Teremos a possibilidade de dizer que fomos o primeiro dos 3 grandes a vencer a liga meu super