Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Limentaen

Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

Até parece que não houve eleições no ano passado e o que não faltou foram avisos que com rc as coisas iam continuar na mesma ou piorar. Tenho ido às AGs e não vou a uma pra fazer cair a direção, para isto mudar é preciso cair mais fundo para os imbecis dos 65% acordarem

netphobic

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Abril de 2026, 01:17Cá está.

Se fosse há um ano, dizia que era certamente um bot. Que era impossível algum ser humano ser tão desprovido de inteligência.

Depois dos resultados das eleições, tenho a certeza de que é só mais um dos 65%.

Jamal

jluislopes

Será que ajudava se levasse uma goleada no alvalidl?

Rúben Gomes

Citação de: JMIGUEL em 07 de Abril de 2026, 01:26Os 35% que não votaram neste presidente não podem ficar quietos e dizer que os 65%, tem o que merecem...isto não é ser Benfica. Pelo Benfica tem de ser contra tudo e contra todos, mesmo que nesses todos tenhamos de colocar muitos que são sócios e se dizem benfiquistas.
Temos de nos erguer e salvar o Benfica.
Que atitudes devemos tomar nos próximos tempos... é preciso fazer alguma coisa para salvar o Benfica.

Refundar e começar do 0 da Distrital

slbenfever

Citação de: Stigmat em 07 de Abril de 2026, 13:08Está a ser rasgado na CNN .
Agora é fácil... Durante as eleições era só elogios, enquanto diziam mal do Amburgas e do seu projeto.

Jotenko

O Noronha deve estar a odiar e ao mesmo tempo a adorar isto. lol

Lebohang Mokoena

Amigos não se preocupem, o Rui ainda está a aprender, é como aqueles funcionários do Continente com uma T-shirt vermelha a dizer "Formação".

Sim, o Rui engana-se no troco, diz "Bom-dia" quando devia dizer "Boa-tarde", coloca tomates chucha que custam 1€/kg ou invés de tamarindos que custam 4.50€/kg lesando a SONAE mas isto é o que significa o "estar a aprender" daqui a uns anos o Rui vai repôr 7 paletes de Azeite Gallo Sublime Extra Virgem em 10 minutos, vão ver.

Roting

Lebohang Mokoena

Citação de: Stigmat em 07 de Abril de 2026, 13:08Está a ser rasgado na CNN .

Esses com o Maniche e o Diogo Luís a criticarem o Noronha na campanha eleitoral podem ir para um sítio que eu cá sei

Aguiavareira

Citação de: Transformer em 07 de Abril de 2026, 13:14
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 13:13
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Abril de 2026, 13:10
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 13:09
Citação de: Sabryyy em 07 de Abril de 2026, 13:03
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 12:27Eu acho que mesmo para quem votou nele a próxima época será decisiva.

Na cabeça deles votaram "no menos mau" e na esperança de que, com uma equipa escolhida por ele, a coisa melhorasse (era difícil fazer pior). Já trocou N jogadores, treinadores, dirigentes, equipa técnica, correndo mal a próxima época é a prova provada que é absolutamente incapaz e não há mais nada a fazer.

Diziam o mesmo quando o sporting foi bi... que era o prego final... esquece lá isso

A narrativa dessa gente foi sempre que ele apanhou o mandato a meio, com as pessoas do Vieira e que agora com a sua equipa é que daria para tirar conclusões.

Vamos ver.

Convém é que a oposição se comece a unir e procurar um nome realmente forte.

Dificilmente irá aparecer um nome forte. O que fizeram ao Noronha foi um aviso a quem se atrever a aparecer, se até ele (um tipo com um CV invejável e bem estabelecido na vida) foi completamente rasgado durante a campanha, mais facilmente rasgam um "zé ninguém".

O que promove a mudança é uma personalidade mobilizadora, não propriamente o CV.

Infelizmente não vai lá com currículos
Para derrotar esta gente só mesmo aparecer um Chico esperto charlatão um tipo sem escrúpulos e com mais lábia que esta gente

André Leonardo

No estádio da luz gozam com este banana a força toda, ninguém sabe de nada do district (quem tem lá negocio e trabalho), desportivamente é o que se vê,  assembleias controladas com desinformação, memtira e desinteresse, vai-nos levar a uma situaçao insuportável este f.p.

Lebohang Mokoena

Adoraria ser campeão mas... vamos ser honestos, também gostaria de ir a Atenas, Craiova, Dublin, Celje, Rijeka e Hmarun.

Obrigado Rui pelo apuramento para a Liga Conferência

Jotenko

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Abril de 2026, 13:37

Adoraria ser campeão mas... vamos ser honestos, também gostaria de ir a Atenas, Craiova, Dublin, Celje, Rijeka e Hmarun.

Obrigado Rui pelo apuramento para a Liga Conferência

Nós vamos à Liga Europa. O vencedor da Taça normalmente também vai à Champions e a vaga sobra para o terceiro.