Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Roting

Citação de: jluislopes em 07 de Abril de 2026, 13:44Não se consegue infos e docs de dentro do clube que comprometam este vigarista e sua comandita? Não temos nenhum funcionário do clube que tenha amor próprio e ao clube para ajudar a desmascarar está fraude?

Calma que o Simão ainda não está pronto.

kingvata

Papas tudo e nem pias
o treinador diz o que quer, os outros roubam como querem
E tu não pias palhaço!

Porque sabes que és o principal culpado

2fenix2die

Citação de: kingvata em 07 de Abril de 2026, 13:51Papas tudo e nem pias
o treinador diz o que quer, os outros roubam como querem
E tu não pias palhaço!

Porque sabes que és o principal culpado

Ainda é cedo, a este hora o Rui ainda nem acordou, tb queres tudo para ontem.

Che1904

Onde andam os vices desta direcao???
 Nao se houvem, nao se veêm, sao todos uns vendidos a comem tds da mesma gamela.
 Que se fodam todos

Red Bullet

Citação de: brazio em 07 de Abril de 2026, 01:32
Citação de: JMIGUEL em 07 de Abril de 2026, 01:26Os 35% que não votaram neste presidente não podem ficar quietos e dizer que os 65%, tem o que merecem...isto não é ser Benfica. Pelo Benfica tem de ser contra tudo e contra todos, mesmo que nesses todos tenhamos de colocar muitos que são sócios e se dizem benfiquistas.
Temos de nos erguer e salvar o Benfica.
Que atitudes devemos tomar nos próximos tempos... é preciso fazer alguma coisa para salvar o Benfica.

Infelizmente não podemos fazer nada apenas assistir ao desastre.

Somos uma minoria e a maioria por orgulho nunca vai admitir que cometeu um grave erro.

No máximo só se vão mexer quando o clube cair no fundo e nesse dia vão dizer "Quem Eu? Nunca apoiei Rui Costa"...

Tal e qual.

pexim

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Abril de 2026, 13:10
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 13:09
Citação de: Sabryyy em 07 de Abril de 2026, 13:03
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 12:27Eu acho que mesmo para quem votou nele a próxima época será decisiva.

Na cabeça deles votaram "no menos mau" e na esperança de que, com uma equipa escolhida por ele, a coisa melhorasse (era difícil fazer pior). Já trocou N jogadores, treinadores, dirigentes, equipa técnica, correndo mal a próxima época é a prova provada que é absolutamente incapaz e não há mais nada a fazer.

Diziam o mesmo quando o sporting foi bi... que era o prego final... esquece lá isso

A narrativa dessa gente foi sempre que ele apanhou o mandato a meio, com as pessoas do Vieira e que agora com a sua equipa é que daria para tirar conclusões.

Vamos ver.

Convém é que a oposição se comece a unir e procurar um nome realmente forte.
Não há adversários à altura!

Como se não tivesse havido adversários à altura...

OclassicoNº10

Ele pode ter vindo para te salvar caro Ruie.
Mas não se vai deixar cair sozinho.

Começou a festa:
- Balneário a arder ✅
- Dedos apontados à gestão feita pelos valores €€€€ ✅
- Mensagens lá para dentro sobre a inexistente defesa contra arbitragem ✅
- Mercado sem critério ✅ (Depois do Ruie vir armado em galo dizer que foi o melhor).

Ou menos que rebente com o resto!!!

isaias

Livrinhos

Citação de: SpaceCadet em 07 de Abril de 2026, 13:45o Luis Vilar rasgou a (falta) de cultura de vitória no Benfica de cima abaixo.

a Sofia Oliveira sempre foi das mais criticas do Rui Costa, até me lembro de dizer por outras palavras que os benfiquistas tinham de ser asnos para re-eleger o Rui Costa.

até duas lagartixas são capazes de ver o que o sócio benfiquista médio nao consegue.

malta acho que nao ha muito a fazer... se amanhã fossem as eleições ganhava novamente com 2/3.

é deixar arder, se algum dia se acabar a mama e o clube estiver em cacos, pode ser que nessa altura dê para recomeçar do zero.

O Luís Vilar, em alturas de eleições, fazia bicos em direto ao inapto.

Esperto. Quando os adeptos de rivais gostam muito dos nossos presidentes, é porque são merda certa.

Só há uns que não conseguem ver isso. É o que é.

Slbstriker

Citação de: SpaceCadet em 07 de Abril de 2026, 13:45o Luis Vilar rasgou a (falta) de cultura de vitória no Benfica de cima abaixo.

a Sofia Oliveira sempre foi das mais criticas do Rui Costa, até me lembro de dizer por outras palavras que os benfiquistas tinham de ser asnos para re-eleger o Rui Costa.

até duas lagartixas são capazes de ver o que o sócio benfiquista médio nao consegue.

malta acho que nao ha muito a fazer... se amanhã fossem as eleições ganhava novamente com 2/3.

é deixar arder, se algum dia se acabar a mama e o clube estiver em cacos, pode ser que nessa altura dê para recomeçar do zero.

Mas aquando da altura das eleições, metem-se todos a elogiar o grande Rui Costa.  ;D

Shoky

Está aqui o porquê do estado em que estamos:

https://x.com/arquivoda/status/2041450911348953477?s=46&t=n2-u6tfIPw97zPBeVZqPNQ

65% de gandas mongóis, que só têm o que merecem. Ponto final.

Joaquim Ferreira Bogalho

A ausência total de rumo, os resultados cada vez piores e a incapacidade de reconhecer o erro e assumir a responsabilidade, saindo do Clube, é algo que não tem perdão, porque se insiste de forma consciente naquilo que já se sabe não resultar