Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

VSantos

Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2026, 14:13
Citação de: SpaceCadet em 07 de Abril de 2026, 13:45o Luis Vilar rasgou a (falta) de cultura de vitória no Benfica de cima abaixo.

a Sofia Oliveira sempre foi das mais criticas do Rui Costa, até me lembro de dizer por outras palavras que os benfiquistas tinham de ser asnos para re-eleger o Rui Costa.

até duas lagartixas são capazes de ver o que o sócio benfiquista médio nao consegue.

malta acho que nao ha muito a fazer... se amanhã fossem as eleições ganhava novamente com 2/3.

é deixar arder, se algum dia se acabar a mama e o clube estiver em cacos, pode ser que nessa altura dê para recomeçar do zero.

Mas aquando da altura das eleições, metem-se todos a elogiar o grande Rui Costa.  ;D

Mas alguma vez um canal televisivo\jornalista, numa altura dramática, ia contra o seu ganha pão?

Um Benfica vencedor dá audiência, mas é só Benfiquistas. Um Benfica perdedor dá audiência para todo o adepto.

J_PN

"Reconhecemos que foi uma época atípica e aquém do que desejávamos,mas não podemos ignorar que batemos o record do Guiness e terminámos o campeonato sem derrotas"  :flagglorioso:

crusader

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Abril de 2026, 13:26MAS É O RUI QUE ANDA A FALHAR GOLOS FÁCEIS EM CAMPO PARA SER O CULPADO SEUS GAROTOS?

65,9% votaram nisto.

Agora toca aguentar. Plantel a desvalorizar e uma mais que provável ausência da maior prova internacional já na próxima época.
Não sabemos onde está o fundo do poço, mas sabemos que um dia o Rui vai ser capaz de dizer: "Este ano fizemos melhor que o ano passado". A este ritmo, pudera.

Tu responsabilizas quem falha golos fáceis, eu responsabilizo estes artistas:
58 667 Votantes
1 266 105 Votos

jjlope00

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Abril de 2026, 14:27
Citação de: jjlope00 em 07 de Abril de 2026, 14:22
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2026, 14:14Está aqui o porquê do estado em que estamos:

https://x.com/arquivoda/status/2041450911348953477?s=46&t=n2-u6tfIPw97zPBeVZqPNQ

65% de gandas mongóis, que só têm o que merecem. Ponto final.
Isto é real? Foda-se. 😂😂

Merecemos ser tão gozados.

É tão real que até o Ruie falou nisso. Somos uma chacota autêntica, um bando de bêbados e atrasados mentais. Andei toda a minha vida enganado.

O Roy falou abertamente em plena TV, que no momento da votação, não era preciso assinar o boletim.

Mais sabe ele a quantidade de calhaus e analfabetos que este clube tem..

duarteslb

Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 14:28"Reconhecemos que foi uma época atípica e aquém do que desejávamos,mas não podemos ignorar que batemos o record do Guiness e terminámos o campeonato sem derrotas"  :flagglorioso:

e o hotel?

E o novo colombo?

Shoky

Citação de: jjlope00 em 07 de Abril de 2026, 14:29
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Abril de 2026, 14:27
Citação de: jjlope00 em 07 de Abril de 2026, 14:22
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2026, 14:14Está aqui o porquê do estado em que estamos:

https://x.com/arquivoda/status/2041450911348953477?s=46&t=n2-u6tfIPw97zPBeVZqPNQ

Isto é real? Foda-se. 😂😂

Merecemos ser tão gozados.

É tão real que até o Ruie falou nisso. Somos uma chacota autêntica, um bando de bêbados e atrasados mentais. Andei toda a minha vida enganado.

O Roy falou abertamente em plena TV, que no momento da votação, não era preciso assinar o boletim.

Mais sabe que ele a quantidade de calhaus e analfabetos que este clube tem..

O Rui achou por bem avisar, até porque quando o Nuno Costa o avisou sobre essa campanha dos apoiantes do Noronha, ficou também ele a saber que não se podia assinar no boletim.

Jakub

Citação de: Camisola_20 em 07 de Abril de 2026, 13:29
Citação de: francisco em 06 de Abril de 2026, 22:58

Esse focinho até me dá náuseas

O problema desse otário das frases feitas, e que levou muitos na cantiga.
Miseráveis...

jjlope00

E já agora, quando é que tiram a 1 primeira pedra da calçada, para a construção do distrito?

Isto tem sequer data estipulada, para o arranque das obras?

Chappu

Impressionante como todos juntos não fazem sequer meio neurónio.

Clube completamente morto.

MikeM16

Bem, é esperar que os velhos vao desta para melhor para termos o verdadeiro Benfica de volta.

Survivor

Malta, é assim.

Fico a receber um terço do que o Rui Costa saca do clube e tambem sei dizer "assumo responsabilidade, não é o que queriamos".

Ao menos ficava mais barato.

Red Bullet

Citação de: MikeM16 em 07 de Abril de 2026, 14:34Bem, é esperar que os velhos vao desta para melhor para termos o verdadeiro Benfica de volta.

Estas a assumir q os novos são diferentes, e infelizmente n me parece mesmo nada.

duarteslb

Citação de: MikeM16 em 07 de Abril de 2026, 14:34Bem, é esperar que os velhos vao desta para melhor para termos o verdadeiro Benfica de volta.

Os novos já estão a ser cozinhados para quando chegarem a velhos. Desengane-se quem acha que os chalupas são so os idosos do inatel.

Innuendo

Achar que só os "velhos" apoiam Ruie é errado.

Há muitos novos que votaram na mudança da continuidade.

A acefalia não tem idade