Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 35 jogos (2320 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2320 minutos), 4 golos

sattva

Quando andava a jogar bem - curiosamente, durante a melhor fase da equipa nesta época -, foi  posto a comer banco. Sobretudo após a chegada do craque Rafa.

Esperam que tenha grande vontade? Se eu jogasse no Shakhtar também me estaria a cagar. Caía o dinheiro ao fim do mês e estava bom.

takediz

Citação de: sattva em 07 de Abril de 2026, 16:50Quando andava a jogar bem - curiosamente, durante a melhor fase da equipa nesta época -, foi  posto a comer banco. Sobretudo após a chegada do craque Rafa.

Esperam que tenha grande vontade? Se eu jogasse no Shakhtar também me estaria a cagar. Caía o dinheiro ao fim do mês e estava bom.
A chegada do Rafa coincidiu com a lesão dele, mas verdade seja dita que ontem jogou 30 minutos e parecia que estava anestesiado , completamente trôpego, trapalhão, entrou com grande vontade...

Limentaen

Citação de: takediz em 07 de Abril de 2026, 18:36
Citação de: sattva em 07 de Abril de 2026, 16:50Quando andava a jogar bem - curiosamente, durante a melhor fase da equipa nesta época -, foi  posto a comer banco. Sobretudo após a chegada do craque Rafa.

A chegada do Rafa coincidiu com a lesão dele, mas verdade seja dita que ontem jogou 30 minutos e parecia que estava anestesiado , completamente trôpego, trapalhão, entrou com grande vontade...

Se calhar porque sabe que jogando bem ou mal o Rafa é o titular, mesmo com exibições como a de ontem

Moltisanti

Ora bem.

As melhores exibições que fez foram quando jogou de início simultaneamente com o Schjelderup (Vila do Conde, por exemplo), notou-se logo que se entendiam às mil-maravilhas (normal, já que são dos únicos jogadores do plantel que sabem tratar bem a bola).

BleedingHeart

20Nico Gaitan20

Despachar....27M nisto.

Foda-se

Mendes96

Que lixo

A quantidade de dinheiro gasto em merda

BlankFile

Este sim, de todos os casos de investimentos altos que fizemos, é o mais preocupante para mim. É verdade que o Rafa nunca deveria ter vindo e também lhe tirou mais espaço, mas o rapaz entretanto teve uma lesão, já voltou, mas voltou de uma maneira... assustadora. Neste momento não consigo perceber o que ele vale verdadeiramente e até já vimos bons momentos dele está época.

Mas enfim, grande incógnita neste momento. Talvez a maior delas todas.

Cosme Damião SLB

Citação de: BleedingHeart em 07 de Abril de 2026, 19:39David Simao?

Dúvido que faça uma carreira melhor.

xungaria

Falta de empenho, atitude...a fazer um autêntico frete em campo.
Cada vez que a bola lhe chega aos pés para e ou passa para 1 metro ao lado ou perde a bola e dá origem a contra ataques

Mais uma batelada de dinheiro atirado ao lixo

De toda a porcaria que veio este ano, os únicos a ficar são os que vieram no Inverno... o resto para mim tem guia de marcha e os a ficar no plantel para o ano seriam muito,muito poucos

Os GR, Tomás Araujo, Bah, Aursnes, Barreiro, Pavlidis, Manu, Anísio...

O resto para mim nenhum tem lugar garantido ou é para despachar ou fazer encaixe financeiro perante qualquer oferta séria

BlankFile

Citação de: xungaria em Hoje às 01:16Falta de empenho, atitude...a fazer um autêntico frete em campo.
Cada vez que a bola lhe chega aos pés para e ou passa para 1 metro ao lado ou perde a bola e dá origem a contra ataques

Mais uma batelada de dinheiro atirado ao lixo

De toda a porcaria que veio este ano, os únicos a ficar são os que vieram no Inverno... o resto para mim tem guia de marcha e os a ficar no plantel para o ano seriam muito,muito poucos

Os GR, Tomás Araujo, Bah, Aursnes, Barreiro, Pavlidis, Manu, Anísio...

O resto para mim nenhum tem lugar garantido ou é para despachar ou fazer encaixe financeiro perante qualquer oferta séria

Dos que vieram no Inverno, o Sidny foi encostado praticamente desde o episódio de pedir a camisola ao Vinicius Jr. e o Rafa parece que foram buscar uma cópia rasca ao Inatel.

Aqui não concordo, porque temos bons jogadores que foram contratados em definitivo no Verão e já mostraram qualidade, como Dahl, Dedic, Rios... e que valem a pena manter. Percebo as dúvidas nos outros.

Joao_Aguia_00

O Sudakov tal como o Kokcu chega para desempenhar um papel que não era bem o que fazia no seu anterior clube e com o extra de trocar de treinador.

Físicamente não parece bem (algo já mencionado pelo o Mourinho).

É um jogador que é preciso recuperar emocionalmente e físicamente.

PêPê28

Tinha muito mais expectativa neste mas a verdade é que ainda não foi bem espremido

ajnogueira

Citação de: Limentaen em 07 de Abril de 2026, 18:37
Citação de: takediz em 07 de Abril de 2026, 18:36

Se calhar porque sabe que jogando bem ou mal o Rafa é o titular, mesmo com exibições como a de ontem

O Rafa ainda a jornada anterior ficou no banco.

O Sudakov é que foi titular e não jogou um caralho mais uma vez.

Até parece que estamos a falar do Zidane, para jogar mal de propósito porque está amuado.

Este Sudakov tem de dar ao pedal, o resto é conversa.

Ludwig van

O pior cego é o que não quer ver.

Este rapaz não estar no topo da lista de flops aqui no fórum é pura cegueira seletiva.

Este ano a lista é infindável mas este tipo custou quase 30M€ e quando sair ainda vamos ter de pagar uma parcela grande ao Shakhtar.

Negócio ruinoso.