Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MiMiMiccoli10

Sou Portista de coração.

Fiz-me sócio do Benfica há cerca de 3 anos.

Foram 3 valiosos votos em Rui Costa (votei em Gaia 2x e foi hilariante o cheiro a vinho de pacote).

Obrigado por votarem igual a mim Benfiquistas burros do caralho.

Kurt Cobain 10

Aguiavareira

Citação de: Jozzie em 07 de Abril de 2026, 19:23
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Abril de 2026, 19:17
Citação de: rkc em 07 de Abril de 2026, 19:15
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2026, 17:02Fui dos críticos da postura do JDM, o meu histórico de msgs está aí para quem quiser ver.

Mas daí a achar que se ele se unisse a JNL o resultado seria diferente, isso não é mais do que um sonho pessoal do que queriam que acontecesse. É talvez também o atirar de culpas para outros, em vez de assumir 2 coisas simples que ficaram bem visíveis:
1 - Campanha fraca de JNL
2 - Mesmo com uma grande campanha por parte de JNL e com toda a oposição do lado dele, o menino da lágrima tinha isto mais do que ganho.

E a seguir... SIMÃO!

Nunca na vida. Não tem perfil para encantar os chalupas.
Verdade, o Simão abre a boca com aquele sotaque queque falso e afasta os chalupas.
O Rui Costa pode não ter o dom da palavra, mas tem ali um carisma meio estranho que os bimbos adoram.

Teve o dom da lagrima

jpcslb

Acho que isto está a mudar, haja esperança!!!!!
Vejam na CMTV o jornalista Paulo Catarro ( que não sei qual é a sua simpatia clubistica), a tomar o lugar da PJ e do MP.
Se isto contribuir para a mudança, ÁGUIA de OURO para PAULO CATARRO...
Aliás, o Ser Benfiquista devia fazer duas entrevistas:
- ao irmão do António Silva ( se o António sair)
-  ao jornalista Paulo Catarro
O Ser Benfiquista prestava um serviço ao SLB, que ia ser falado até ao fim dos tempos...
                  um Benfiquista da provincia

nikas

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2026, 17:02Fui dos críticos da postura do JDM, o meu histórico de msgs está aí para quem quiser ver.

Mas daí a achar que se ele se unisse a JNL o resultado seria diferente, isso não é mais do que um sonho pessoal do que queriam que acontecesse. É talvez também o atirar de culpas para outros, em vez de assumir 2 coisas simples que ficaram bem visíveis:
1 - Campanha fraca de JNL
2 - Mesmo com uma grande campanha por parte de JNL e com toda a oposição do lado dele, o menino da lágrima tinha isto mais do que ganho.

O JNL não ganhava com o apoio do Manteigas.
Mas o Manteigas ficava com imagem de Homenzinho.
Se era contra a manutenção e contra o regime instalado, mantinha-se do lado certo, e nem era preciso muito alarido.

Assim ficou com como mais um porco que por ai passou, completamente queimado para o futuro.
Merece os Parabéns.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: jluislopes em 07 de Abril de 2026, 19:23Vão ser dias muito negativos para o nosso clube.
Segundo se ouviu na comunicação social, há dentro do Benfica, dirigentes e administradores da Sad que querem correr com o Mourinho. Colocaram cá fora a notícia que o JM não quer que ele cá fique, para por o ónus da culpa no treinador mas vão se enganar. O Mourinho não é o Lage. Vão ouvir umas verdades valentes.

Casa a arder? Assino por baixo. Sapos goleiam-nos no Alvalixo e Mourinho rebenta com a direcção do Ruie na conferência de imprensa. Ruie borra-se todo. Quero ver.

GloriosoSLB1904

Citação de: jluislopes em 07 de Abril de 2026, 19:23Vão ser dias muito negativos para o nosso clube.
Segundo se ouviu na comunicação social, há dentro do Benfica, dirigentes e administradores da Sad que querem correr com o Mourinho. Colocaram cá fora a notícia que o JM não quer que ele cá fique, para por o ónus da culpa no treinador mas vão se enganar. O Mourinho não é o Lage. Vão ouvir umas verdades valentes.

Não entendo esse mito que se criou em relação a Mourinho de que destroi direções e fala verdades...

The Eagle 10

Se for o Mourinho a destruir esta direcção assim que o seja.

Rúben Gomes

Citação de: eaglerp em 07 de Abril de 2026, 19:09A TRAVESSIA VAI SER MAIOR DO QUE NO VIETNAM.

Depois de passar pelo Vietnam ao vivo e a cores, o que sofri no antigo estádio, nunca pensei voltar a passar pelo mesmo.

Afinal, estamos de novo à beira do abismo e prevê-se que não sairemos de lá nos próximos largos anos

Vai ser pior. Vamos parar à distrital

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: MiMiMiccoli10 em 07 de Abril de 2026, 19:23Sou Portista de coração.

Fiz-me sócio do Benfica há cerca de 3 anos.

Foram 3 valiosos votos em Rui Costa (votei em Gaia 2x e foi hilariante o cheiro a vinho de pacote).

Obrigado por votarem igual a mim Benfiquistas burros do caralho.

Se estás a tentar ser irónico, não tiveste piada nenhuma.

Alcool Gelson

O Benfica District não sei se o vais fazer, mas Benfica Fuckit estás a fazer um trabalho de excelência.

BleedingHeart

Anos e anos a lutar contra o status quo do Benfica. Anos e anos de incompetencia. É cansativo

d1keke

Citação de: jpcslb em 07 de Abril de 2026, 19:25Acho que isto está a mudar, haja esperança!!!!!
Vejam na CMTV o jornalista Paulo Catarro ( que não sei qual é a sua simpatia clubistica), a tomar o lugar da PJ e do MP.
Se isto contribuir para a mudança, ÁGUIA de OURO para PAULO CATARRO...
Aliás, o Ser Benfiquista devia fazer duas entrevistas:
- ao irmão do António Silva ( se o António sair)
-  ao jornalista Paulo Catarro
O Ser Benfiquista prestava um serviço ao SLB, que ia ser falado até ao fim dos tempos...
                  um Benfiquista da provincia

o que o MP e PJ entra aqui a fazer??

Semper Fidelis

Citação de: Moltisanti em 07 de Abril de 2026, 16:49
Citação de: Faroleiro em 07 de Abril de 2026, 16:40
Citação de: yerlow em 07 de Abril de 2026, 08:46O Humberto Coelho já começou a trabalhar?
"Muito do trabalho é feito nos bastidores"

"(...)na sombra e na invisibilidade, só quem cá está é que sabe como nos mexemos nos meandros do Tugão."
sei que é ironia mas os resultados são excelentes como se tem visto ;D

Rúben Gomes

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Abril de 2026, 18:32
Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2026, 17:24Consta que arrota Casal da Eira, que tem 50 votos e que diz que ainda vamos ganhar tudo este ano, graças ao Gandarruie:

https://www.instagram.com/reel/DWznos7CMZK/

(Foi o @RGouveia.SLB que me enviou este miminho)

Talvez seja eu que estou mal mas acho este tipo de posts e outras tiradas que o shoky tem mandado com memes do vinho de pacote ridículas. 

Já não deve faltar tudo para ver aqui partilhas de videos do miguel almada.

Se calhar porque descobrimos que os lagartos tinham razão nisso?

Que a maioria dos adeptos (65%) do benfiquinha 2003 (o 1904 morreu em 1994) é pobre, bêbado de vinho de pacote, vive em barracas, toma banho uma vez ao ano e tem 1 dente com sorte