José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

RAFL

Nao foi o mourinho que comprou o lopes cabral e o rafa, deve ter sido o noronha

Zetuga

Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2026, 11:19
Citação de: Zetuga em 07 de Abril de 2026, 10:54
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2026, 10:25
Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2026, 10:05Para o futuro do Benfica, o ideal é o Mourinho ficar.

Eu estou um bocado naquela em relação ao treinador porque sinto que com esta direcção, falta de estratégia, falta de ambição e de exigência, qualquer treinador tem muito mais para correr mal que para correr bem. Era preciso vir alguém que se sobrepusesse a tudo, tivesse capacidade para ser treinador, ter competência a escolher jogadores, apostasse na formação com acerto, definisse de cima para baixo todo o futebol do clube, e obviamente que Mourinho não é esse treinador mas também há muito mas muito poucos que o conseguissem fazer.

Posto isto, acho difícil entender como pode ser Mourinho solução para o Benfica neste momento, em que aspecto ele traz alguma coisa de positivo. E as declarações dele de ontem espelham isso mesmo, a única coisa para que serve é para expor que no Benfica é muito mais importante a política mercantilista do que o mérito desportivo, mas ao mesmo tempo ele assume cumplicidade nisso.

Mourinho não trouxe nada de positivo nestes meses. Nada.

Para mim trouxe uma coisa: ve o mesmo jogo que nos. Aponta o que esta mal, e geralmente é o que nos vemos.

Infelizmente, nao parece saber ou conseguir resolver. Dai eu dizer que tambem precisaria de algo mais na sua equipa.
trouxe? o que eu vejo ao longo do ano é disparar para todo o lado quando corre mal. E noutros jogos em que ganhámos mas não jogamos nada, também não se inibiu de nos enfiar umas belas colheres de cocó pela boca dentro.

falar sem agir em conformidade não é ser genuíno, honesto, e outros mambos. não confundam as coisas.

essas vitórias morais do «ao menos não faz como» já enjoa.

Nao sei onde ves uma vitoria moral. Apenas disse o que vejo de positivo no Mourinho e aponto logo a decepção de nao o ver a agir em conformidade.

E repito, quando fala do jogo descreve aquilo que eu vi.

Agora, sff, tens toda a liberdade para escrever o que quiseres sem imaginares que eu disse algo que nao disse.

devilmen

Chegar ao final da época e ir embora, já basta .

devilmen

Citação de: Smballs em 07 de Abril de 2026, 19:16Tou por tudo....gostava de ver o ian cathro treinar o Benfica
cá eu ficava contente com um pino .

dmc

Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2026, 19:31
Citação de: dmc em 07 de Abril de 2026, 19:24
Citação de: Mestre30 em 07 de Abril de 2026, 19:13
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2026, 14:32
Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2026, 14:30
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2026, 14:26Isto era o Vietname.
Eu sei que há malta que não o viveu e hoje já tem filhos e tudo. Malta até aos 30.
Esta merda é o Vietname chapado.
Só nos falta o João Pinto e o Preud´Homme, duas referências que nos faziam sonhar. De resto, sem tirar nem pôr.

Um presidente deprimente e com forte atraso mental (Damásio) ou um alucinado sem um pingo de decência (Vale e Azevedo).
Um ex-treinador campeão europeu no Porto, que está no ocaso da carreira.
Rivais a dominarem comunicação social, arbitragem e tudo o que é orgão de decisão (eram Porto e Boavista).
Um plantel pejado de incompetentes, incapazes, que nem a camisola se davam ao trabalho de transpirar.
Sempre que havia janela de recuperação pontual para um rival, vinha um fracasso terrível na mesma jornada ou na seguinte para colocar tudo no seu lugar.
15 contratações por época. Limpezas de balneário, trocas de fraco por horrível.

As diferenças?
Os sócios na altura faziam barulho e chamavam os responsáveis à pedra.
Não havia dinheiro para mandar cantar um cego.

Apertem os cintos, amiguinhos, porque não estamos em 2003... estamos a meio da viagem, se tanto. Em 1998. Ainda faltam uns longos anos a jejuar ou a comer bolo de merda.
Faltam uns 7/8 anos...

Mas lá já vai ser tarde.

Eu sinto-me de volta aos tempos da euforia porque o Porto tinha perdido com o Boavista e fomos ganhar a Guimarães nos descontos, passando de 10 para 7 pontos de atraso.

Foi uma loucura completa.

Estamos nesse ponto.
https://www.youtube.com/watch?v=VEFH9ReQ85s

E é verdade.......estava a ouvir o relato e tb fiz uma festa do crl nesse golo!

Eu também.
Na jornada a seguir perdíamos contra o Boavista na Luz.
Acho que agora a diferença é o conformismo.

Agora já houve a sportinguização, dos tempos de jj e vieira.

Mas o que temos hoje é fruto do que os benfiquistas «querem». Lembrar a palhaçada à volta do retorno de jj... aí ficou apresentado o novo Sport Lisboa e Benfica.

Passei uma noite absolutamente tranquila. Nem me lembrei do resultado quando acordei. Noutros tempos, era uma noite em claro.

devilmen

Citação de: RAFL em 07 de Abril de 2026, 19:37Nao foi o mourinho que comprou o lopes cabral e o rafa, deve ter sido o noronha
não acredito que Mourinho tenha pedido o Rafa, o Lopes sim .

Che1904

Citação de: devilmen em 07 de Abril de 2026, 20:04
Citação de: Smballs em 07 de Abril de 2026, 19:16Tou por tudo....gostava de ver o ian cathro treinar o Benfica
cá eu ficava contente com um pino .
eu por mim escolhia um professor do ensino basico.
 Era os putos todos là p dentro e sem medo

slbever4ever

Citação de: dmc em 07 de Abril de 2026, 20:09
Eu sei que há malta que não o viveu e hoje já tem filhos e tudo. Malta até aos 30.
Só nos falta o João Pinto e o Preud´Homme, duas referências que nos faziam sonhar. De resto, sem tirar nem pôr.

Um presidente deprimente e com forte atraso mental (Damásio) ou um alucinado sem um pingo de decência (Vale e Azevedo).
Rivais a dominarem comunicação social, arbitragem e tudo o que é orgão de decisão (eram Porto e Boavista).
Um plantel pejado de incompetentes, incapazes, que nem a camisola se davam ao trabalho de transpirar.
Sempre que havia janela de recuperação pontual para um rival, vinha um fracasso terrível na mesma jornada ou na seguinte para colocar tudo no seu lugar.

As diferenças?

Apertem os cintos, amiguinhos, porque não estamos em 2003... estamos a meio da viagem, se tanto. Em 1998. Ainda faltam uns longos anos a jejuar ou a comer bolo de merda.
Faltam uns 7/8 anos...

Mas lá já vai ser tarde.

Eu sinto-me de volta aos tempos da euforia porque o Porto tinha perdido com o Boavista e fomos ganhar a Guimarães nos descontos, passando de 10 para 7 pontos de atraso.

Estamos nesse ponto.

Eu também.

Mas o que temos hoje é fruto do que os benfiquistas «querem». Lembrar a palhaçada à volta do retorno de jj... aí ficou apresentado o novo Sport Lisboa e Benfica.

Passei uma noite absolutamente tranquila. Nem me lembrei do resultado quando acordei. Noutros tempos, era uma noite em claro.
foi o mesmo comigo, quando fui ver as noticias de manha a vi o resulto, e' que ja nem "doi" ... tal miseria nosso Benfica.

Nmslb

Parabéns Mourinho, conseguiste dar um contributo decisivo na queda do Benfica. Não falo da tua incompetência como treinador q já está acabada há muito!
Falo do fato de teres ajudado a eleger esse parasita para mais 4 anos!

goliath2k

Citação de: imightbewrong em 07 de Abril de 2026, 19:28Boa tarde

O pior treinador da História do Benfica já foi despedido????
Diz-me que não viste o Autuori no Benfica sem dizer que não viste o Autuori no Benfica

RAFL

Obvio que tem que ir pro olho da rua.

É incompetente e é muito caro

RAFL

Citação de: devilmen em 07 de Abril de 2026, 20:10
Citação de: RAFL em 07 de Abril de 2026, 19:37Nao foi o mourinho que comprou o lopes cabral e o rafa, deve ter sido o noronha
não acredito que Mourinho tenha pedido o Rafa, o Lopes sim .
Estás a dizer que o Mourinho é um banana que faz o que o ruie lhe manda fazer?

Mariachi

Eia cum Cathrano...

Archie Bunker

Citação de: dmc em 07 de Abril de 2026, 20:09

As diferenças?

Faltam uns 7/8 anos...

Mas lá já vai ser tarde.

Estamos nesse ponto.

Eu também.

Já somos dois.
Única vantagem desta época tranquila

bruno_04

Já nem o melhor treinador de Setúbal és... Fdx