Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Joao_Aguia_00

2 treinadores a dizer que precisam de colocar jogadores a jogar para valorizar...
Enfim acho que está tudo explicado

_JonasThern_

Esclareçam um pobre desesperado. Se o relatório e contas for chumbado há eleições? Ou o chumbo do ano passado não conta?

j.barreto

Citação de: King Ghost em 07 de Abril de 2026, 23:01
Citação de: j.barreto em 07 de Abril de 2026, 22:12Rui estamos convictos que vais defender o Daniel e por no sitio aquela coisa que andava hoje com o apito na boca em vizela,tic tac,tic tac
O Banjaqui? O Que aconteceu?
ataques racistas

slb_fmh

Fdx, ou estou maluco ou nem parece que validaram este esterco nas eleições de Novembro. Pelo que se ouve por aí, ainda vamos descobrir que ninguém tem culpa do banana presidir o Benfica. Enfim, estamos mesmo nas ruas da amargura. Agora já malham no artista, mas quando diziam as verdades na campanha eleitoral, não se podia falar mal do menino da lágrima.

Slbstriker

O Calado agora na CMTV, mas acordou há pouco tempo, mas já percebeu o bando de incompetentes que está à frente deste clube!

Slbstriker

Citação de: slb_fmh em 07 de Abril de 2026, 23:37Fdx, ou estou maluco ou nem parece que validaram este esterco nas eleições de Novembro. Pelo que se ouve por aí, ainda vamos descobrir que ninguém tem culpa do banana presidir o Benfica. Enfim, estamos mesmo nas ruas da amargura. Agora já malham no artista, mas quando diziam as verdades na campanha eleitoral, não se podia falar mal do menino da lágrima.

E também os jornaleiros e os comentadeiros, passam o ano todo a dizer a merda que é esta Direcção, mas chegam as eleições, é tudo a elogiar o Rui Costa e companhia, e os chalupas mamam tudo.

j.barreto

Citação de: j.barreto em 07 de Abril de 2026, 23:35
Citação de: King Ghost em 07 de Abril de 2026, 23:01
Citação de: j.barreto em 07 de Abril de 2026, 22:12Rui estamos convictos que vais defender o Daniel e por no sitio aquela coisa que andava hoje com o apito na boca em vizela,tic tac,tic tac
O Banjaqui? O Que aconteceu?
ataques racistas
ainda por cima o Daniel levou amarelo,so rir

Faroleiro

Citação de: rkc em 07 de Abril de 2026, 19:15
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2026, 17:02Fui dos críticos da postura do JDM, o meu histórico de msgs está aí para quem quiser ver.

Mas daí a achar que se ele se unisse a JNL o resultado seria diferente, isso não é mais do que um sonho pessoal do que queriam que acontecesse. É talvez também o atirar de culpas para outros, em vez de assumir 2 coisas simples que ficaram bem visíveis:
1 - Campanha fraca de JNL
2 - Mesmo com uma grande campanha por parte de JNL e com toda a oposição do lado dele, o menino da lágrima tinha isto mais do que ganho.

E a seguir... SIMÃO!
Mais um compadre do Banana.

E mais uma prova viva de que bom jogador não faz bom dirigente/presidente.

Faroleiro

Só se o Amburgas foi um dos agressores.

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2026, 23:37O Calado agora na CMTV, mas acordou há pouco tempo, mas já percebeu o bando de incompetentes que está à frente deste clube!
Quando chegarem as eleições, vais ver o que verdadeiramente p€rc€b€u...

Faroleiro

Citação de: Joao_Aguia_00 em 07 de Abril de 2026, 23:282 treinadores a dizer que precisam de colocar jogadores a jogar para valorizar...
Enfim acho que está tudo explicado
A Chalupada do vinho de pacote bate palmas.

rslo

Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2026, 23:02
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2026, 22:55
Citação de: david_slb em 07 de Abril de 2026, 22:53
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2026, 22:48Mais três anos do mesmo que até vai ser um sonho!

Espera até veres que vão ser 3+4
Certinho!

Impossível, os poucos chalupas que conheço já ganharam vergonha de votar Bosta.

Se fossem hoje novas eleições o banana tinha novamente mais de 60%.
Não menosprezes o poder do tintol

JoMiJoAn

Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2026, 23:37O Calado agora na CMTV, mas acordou há pouco tempo, mas já percebeu o bando de incompetentes que está à frente deste clube!
Ai percebeu? Só agora?
Eu acho que é um rato que está a fugir do navio a naufragar!
Todos já perceberam que o RC não dura muito tempo.

sider

Slbstriker

Citação de: JoMiJoAn em 08 de Abril de 2026, 00:01
Ai percebeu? Só agora?
Eu acho que é um rato que está a fugir do navio a naufragar!
Todos já perceberam que o RC não dura muito tempo.

Pois, agora já estavam a falar de eleições, e o João Queirós, que antes comentava os jogos do Benfica, já disse que se o Benfica ficar em terceiro lugar, o Rui Costa tem que se demitir, e que quem conseguia vencer-lhe as eleições, optou por não concorrer, mas ele não disse quem era.