Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2840 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2840 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

BlankFile

Onde muita gente vê um problema, eu continuo a ver uma solução e insisto que será um erro se o Benfica se livrar dele no final da época. Ao contrário do Enzo que concordo em absoluto com as criticas e acho que foi um erro de casting brutal, o Rios não acho que seja o mesmo caso. Ontem, para mim, voltou a ser o MVP do nosso lado e foi um dos poucos que merecia a vitória também.

Tellmo

Continuo na minha, este gajo é 6.

iur27


Richard Ríos desperta interesse na Serie A

Italianos garantem que internacional colombiano figura na lista do Nápoles para reforçar o meio-campo.

Fonte: https://www.abola.pt/noticias/benfica-richard-rios-desperta-interesse-na-serie-a-2026040814570032663



VENDIDO!!!



takediz

Nápoles? Era ter muita sorte conseguir reaver o dinheiro investido, se fizer um bom mundial quem sabe?

francisco

Os parolos rejubilam. Mais um contentor de saídas e entradas, os que vierem serão grandes trutas para "REBENTAREM COM O TUGÃO!!!!"

Vermelho Infinito

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2026, 11:58É dos menos culpados na medida em que simplesmente não dá para mais. Não é falta de vontade.

Há um lance que é bem representativo daquilo que é o seu futebol: ganha a bola, progride bem e, na hora de definir, com duas linhas de passe abertas, faz um passe (?) sem sentido que resulta na perda da posse.

Foi no início, passe para o guarda redes.
Levei as mãos à cabeça.

Relativamente à notícia, é preciso levá-lo ao aeroporto?
Parece a lavagem que fizeram ao Meite depois de 45 minutos contra o Ajax. Depois desse jogo já era bom.

lonstrup

Citação de: takediz em 08 de Abril de 2026, 16:20Nápoles? Era ter muita sorte conseguir reaver o dinheiro investido, se fizer um bom mundial quem sabe?
não penses que sai vendido...vai emprestado.

20Nico Gaitan20

Se der para recuperar o que se gastou era bom

Se der para fazer ainda mais dinheiro era um sonho.

No entanto nao seria sequer top 5 dos jogadores que despachava para a proxima epoca.

Temos bem pior...e a nivel de atitude competitiva nem se fala.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2026, 01:06Onde muita gente vê um problema, eu continuo a ver uma solução e insisto que será um erro se o Benfica se livrar dele no final da época. Ao contrário do Enzo que concordo em absoluto com as criticas e acho que foi um erro de casting brutal, o Rios não acho que seja o mesmo caso. Ontem, para mim, voltou a ser o MVP do nosso lado e foi um dos poucos que merecia a vitória também.
Concordo muito com isto.

Eu só deixava sair se for pelo preço de custo ou mais.

Ao desbarato nao o vendia...ate porque acho que nao é essa merda toda que tentam pintar por  aí.

Goldenangel

30M e siga a banda.

E é isto todos os anos, altos investimentos falhados e depois com sorte recupera se o dinheiro.

No então os milhões em comissões de compra e venda vão para os bolsos dos do costume.

65% acho bem a esta merda.

areal

Tenho curiosidade em saber o que o Abel Ferreira , dizia se fosse questionado sobre o Rios no Benfica.

sergio19azb

O que nao falta ao Napoli são médios de qualidade. Duvido que seja verdade.

paulomaia1972

25M + 5M em objetivos

samarras

Quero ver o valor deste no contexto "mercado europeu".