Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 79 jogos (3407 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (1920 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jotenko

É o único de jeito portanto já sabemos o seu destino.

2fenix2die

Citação de: samarras em 07 de Abril de 2026, 10:30E ainda vai ser vendido no final da época.

Tb não temos mais ninguém para vender.

pjin1980

De dispensado em Janeiro...a grande esperança do Presidente para fazer uns milhoes no mercado de Verão...

Soberba estrutura

JMota25

Citação de: pjin1980 em 07 de Abril de 2026, 14:06De dispensado em Janeiro...a grande esperança do Presidente para fazer uns milhoes no mercado de Verão...

Soberba estrutura

Visionário. Se não fosse o presidente, tinha saído ao desbarato ao Janeiro. Agora ainda faz uma excelente venda porque o aguentámos uns meses! Temos de ver o copo meio cheio! Para o ano é que é! Confiem no plano!

joker17

O único com vontade de jogar à bola

sattva

Citação de: Jotenko em 07 de Abril de 2026, 14:05É o único de jeito portanto já sabemos o seu destino.

Não se pode cortar as pernas ao jogador.

BlankFile

Sem dúvida que evoluiu, fez a assistência para o golo e na verdade foi dos poucos que merecia a vitória. No entanto, por vezes, ainda continuo a ver alguma falta de objectividade nas suas iniciativas ofensivas. O futebol que eu gosto, é aquele que descomplica o jogo e mete a bola lá dentro.

Mas uma vez mais, longe de ser ele o problema, antes pelo contrário. Faz parte da solução.

Joao_Aguia_00

Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2026, 00:37Sem dúvida que evoluiu, fez a assistência para o golo e na verdade foi dos poucos que merecia a vitória. No entanto, por vezes, ainda continuo a ver alguma falta de objectividade nas suas iniciativas ofensivas. O futebol que eu gosto, é aquele que descomplica o jogo e mete a bola lá dentro.

Mas uma vez mais, longe de ser ele o problema, antes pelo contrário. Faz parte da solução.
A falta de objectividade também é parte da falha tática da equipa. Há inúmeros momentos que os nossos extremos estão em boa posição de cruzar mas não há ninguém. Ou tentam ir por dentro sem o lateral apoiar.

cervi

se calhar é o unico jogador que sai desta epoca com nota positiva.. tem jogado bem.

Croissant

O pessoal aqui queixava-se da falta de intensidade e mais não sei o quê. Ele é o tipo de jogador mais cerebral, não é um jogador de velocidade até porque não a tem.

Eu sei que a espetacularidade de ver um extremo explosivo a correr com a bola controlada dá aquela emoção, mas se analisarem bem, a maioria desses extremos raramente chega a um nível muito elevado porque passam muito tempo do jogo à espera do apoio da equipa, estão sempre a querer fussar.

Majin Buu

Citação de: Jotenko em 07 de Abril de 2026, 14:05É o único de jeito portanto já sabemos o seu destino.
É o único que ainda poderá estar valorizado até lá, mas é uma grande incógnita até porque acredito que os clubes depois destes flops consecutivos de jogadores a saírem do Tugão voltarão a cair na mesma.
A não ser que sejam mercados paralelos onde se ande a lavar dinheiro como o Árabe ou o Brasileiro.

Jeremy

Gostava tanto de ver este jogador núm
Benfica que sabe jogar a bola