CN 29ª J: SL Benfica - CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

pedro8484

Citação de: 28Fevereiro1904 em 09 de Abril de 2026, 00:31Só pedia um estádio vazio

Chegamos a um ponto em que mesmo que houvesse um protesto para nao ir ao estadio, haviam donzelas e pipoqueiros que iam la passar o tempo para ver teatro.

Rei

Não vou. Quem quiser vendo os meus bilhetes, partilho pela app. Piso 0, BTV, mesmo na bancada central. Vendo os dois por 30 euros. Dinheiro por mbway primeiro, acho que todos me conhecem aqui há anos portanto podem confiar.

fpie

nem à aguia, coitada, qq dia desaparece ninguem a vê mais

joaom86

PedroMartins

Golear e praticar um bom futebol.

Oblak
Siqueira
Garay
Luisão
Almeida

Fejsa
Witsel
Aimar

Gaitan
Simão
Jonas

Rumo ao título.

johnnybgood

J_PN

Sea_Shepherd

Citação de: cwally em 08 de Abril de 2026, 22:27
Citação de: sider em 08 de Abril de 2026, 21:59Sacar + 3 pontos no caminho para o Marquês.
Há um District para festejar !
E o campeonato da invencibilidade? Somos os únicos na corrida!

Sei que vocês estão no trolling e no avacalho mas quero ver depois quando ganharmos mais um registo no guinness por invencibilidade se continuarão com esse gozo todo. Pois é, nessas horas vai estar tudo a festejar! É o que é.

Mariachi

Citação de: joaom86 em 09 de Abril de 2026, 15:03
Citação de: fpie em 09 de Abril de 2026, 14:51nem à aguia, coitada, qq dia desaparece ninguem a vê mais

ainda a vendem  :huh:

Recebeu uma proposta do Crystal Palace e não lhe podemos cortar as asas.

Ricardim19

Citação de: VirtualKing em 09 de Abril de 2026, 18:41Ninguém quer saber.

Eu quero, porque o "meu" Santa Clara e eu quero que o Benfica ganhe lol

sider

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Abril de 2026, 18:47
Citação de: cwally em 08 de Abril de 2026, 22:27
Citação de: sider em 08 de Abril de 2026, 21:59Sacar + 3 pontos no caminho para o Marquês.
Há um District para festejar !
E o campeonato da invencibilidade? Somos os únicos na corrida!

Sei que vocês estão no trolling e no avacalho mas quero ver depois quando ganharmos mais um registo no guinness por invencibilidade se continuarão com esse gozo todo. Pois é, nessas horas vai estar tudo a festejar! É o que é.
Tens razão.. se tudo correr bem, a minha próxima camisola vai ter "guiness" invés de um jogador :)