Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zeze boniev

Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2026, 11:46
Citação de: zeze boniev em 10 de Abril de 2026, 11:38
Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2026, 11:31
Citação de: zeze boniev em 10 de Abril de 2026, 11:29esta na hora sr Costa, demita-se.
Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2026, 11:31
Citação de: zeze boniev em 10 de Abril de 2026, 11:29esta na hora sr Costa, demita-se.

Só depois da obra estar terminada.

Assim, qual bofetada de luva branca na cara das Viúvas do Noronha, sairá como um Grande Senhor.

Só depois da obra estar terminada.

Assim, qual bofetada de luva branca na cara das Viúvas do Noronha, sairá como um Grande Senhor.

sai como o senhor enterras, cada minuto que ele continua no Benfica é um minuto que a nossa grandeza fica mais pequena.

Não te estiques muito ... ou queres levar uma cabeçada à banana?

Olha que o Noronha voltou do debate a chorar ...

prefiro um demissão á banana

Gloriosa Tradição

Citação de: Ricardim19 em 10 de Abril de 2026, 00:32Estamos lixados mas super lixados para as próximas épocas. Meu deus
Percebi isso na madrugada de dia 26 de Outubro de 2025.

sergio19azb

Citação de: Vieri em 10 de Abril de 2026, 11:52
Citação de: Matilde_1990_2 em 09 de Abril de 2026, 12:04
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 09 de Abril de 2026, 11:57

Ou seja tudo ao contrário 🤣🤣

Meu Deus! Que pobreza!
"Conquistar rapidamente a 4.ª estrela para o emblema."
Isto é um programa eleitoral que foi aprovado por 65% dos sócios!
Até para uma candidatura a uma associação de estudantes do liceu isto seria demasiado pobre...
E é esta gente que tem nas mãos um clube gigante!!!

Precisava de outro mandato e mesmo assim tenho duvidas. Ultimos 7 anos, temos 1 campeonato. Faltam 2 para os 40 :)

Este rui é mesmo um falhado do crl.

clipper_slim

29 Milhões de lucro no primeiro trimestre!!!!

Que presidente do caralho!!!

Ruie, Ruie, Ruie!!!

✌️

dsdsds44

Passivo ascende a 569,4M€...

Qualquer dia temos mil milhões de dívida, com este lunático ao comando.

Hmas

GRANDI MOU PRISIDANTE RUIE COTo, pa ano quie, ganamos te taca liga.
Poem so vino pakote cotinete nos acetos tadio lus.
🥰🥰

sergio19azb

Citação de: dsdsds44 em 10 de Abril de 2026, 12:02Passivo ascende a 569,4M€...

Assustador!!!!!!

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2026, 12:08

Assustador!!!!!!
Muito mesmo.

E agora sem Champions vai começar o aumento galopante.

Hmas

Pizzi: "Merecia estar no mural do Benfica, mas não me incomoda."

- Pizzi — 360 jogos, 94 golos, 110 assistências, 6 troféus, 9 anos no clube
- Rui Costa — 94 jogos, 11 golos, 29 assistências, 2 troféus, 4 anos no clube

Once_Human

Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2026, 11:59
Citação de: Vieri em 10 de Abril de 2026, 11:52
Citação de: Matilde_1990_2 em 09 de Abril de 2026, 12:04
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 09 de Abril de 2026, 11:57

Ou seja tudo ao contrário 🤣🤣

Meu Deus! Que pobreza!
"Conquistar rapidamente a 4.ª estrela para o emblema."
Isto é um programa eleitoral que foi aprovado por 65% dos sócios!
Até para uma candidatura a uma associação de estudantes do liceu isto seria demasiado pobre...
E é esta gente que tem nas mãos um clube gigante!!!

Precisava de outro mandato e mesmo assim tenho duvidas. Ultimos 7 anos, temos 1 campeonato. Faltam 2 para os 40 :)

Este rui é mesmo um falhado do crl.
Mais depressa o porto nos ultrapassa

Mas até nessa altura vão dizer que ele não tem culpa portanto fodam-se

Once_Human

Citação de: Hmas em 10 de Abril de 2026, 12:09Pizzi: "Merecia estar no mural do Benfica, mas não me incomoda."

E tirávamos quem? O André Almeida garotão? :knuppel2:

Hmas

Citação de: Once_Human em 10 de Abril de 2026, 12:09
Citação de: Hmas em 10 de Abril de 2026, 12:09Pizzi: "Merecia estar no mural do Benfica, mas não me incomoda."

Tiravas o banana do ruie costa

jjlope00

E a dívida líquida sempre a subir.

VitorTeixeira

Citação de: Once_Human em 10 de Abril de 2026, 12:09

Além do Rui Costa, o Aimar e Gaitan foram menos preponderantes no Benfica que o Pizzi.

KKT

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Abril de 2026, 10:04
Citação de: KKT em 10 de Abril de 2026, 09:46
Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Abril de 2026, 08:45
Citação de: KKT em 09 de Abril de 2026, 14:19
Citação de: belinhox em 09 de Abril de 2026, 14:14Já andava para escrever um Post há muito tempo, mas depois de ver este senhor a sair de uma audiência com o Chega, teve mesmo que ser. Desculpem que irá ser longo em jeito de desabafo, e basta que alguém me leia e que consiga desabafar, já valeu a pena.

Sou um portuense de gema. Nascido e criado no Porto, amo a cidade como a mais nenhuma. Cresci numa família portista na zona mais velha e pobre da cidade: Campanhã.

Fui criado em grande parte pelos meus avós paternos e pela proximidade fui imensas vezes às Antas para ver treinos, jogos de todas e várias modalidades. Era um miúdo portista não o nego.

Lembro-me de acordar e ver o Porto para a taça intercontinental de madrugada, é uma das minhas mais vividas lembranças de criança do meu pai.

Certo dia, contudo disse ao meu pai, em jeito de desafio que era Benfiquista. O que começou por birra, passou a ser uma realidade que levei até aos dias de hoje, aos meus 48 anos.

Sinto que terá sido a maior desilusão que dei ao meu pai. Faleceu muito cedo a não conseguiu ver o que acabei por cumprir de vida.

Estudei no Porto, durante o Vietname e sempre de cabeça erguida.

Nunca reneguei as minhas raizes e Campanhã sempre foi um objetivo de vida. Cresci, estudei, trabalhei, comprei a primeira casa (em Campanhã, com vista para o Dragão), juntei-me, mudei-me para uma nova casa literalmente ao lado do estádio na alameda e depois aconteceu-me uma coisa este mês que já não pensava ser possível: Fui pai de uma menina linda.

Sempre o sonhei ser, e com a idade que tenho já pensei que não fosse possível.
Tinha o sonho em a colocar mal nascesse como sócia do Benfica, algo que nunca fui, fazia um dois em um, colocava-me de sócio e a ela também.

Pois bem, seu enorme monte de banana (para não dizer outra coisa), conseguiste tirar-me forças para a fazer gostar deste clube como eu gosto.

Conseguiste que o momento mais feliz da minha vida não envolvesse o Benfica de algum modo.

Vou tentar que a minha filha seja do Benfica, mas se quiser ser de outra coisa, estarei de consciência limpa. A culpa essa, será sempre tua.

Jamais te perdoarei, jamais os Benfiquistas te perdoarão.

Tem vergonha!

Como te percebo parceiro. Estou exatamente na mesma situação.

Sou do norte, dois filhos pequenos e não tenho forças para lhes incutir o que é ser o Benfica. Todos os amigos na escola são do Porto, o avó também e eu sem vontade nenhuma de os trazer para este lodo, sinceramente nem me consigo esforçar, se calhar é mesmo melhor deixá-los ser do que bem lhes apetecer, mas já sei o desfecho.

Nunca pensei, é mesmo muito triste sentir isto.

Vocês queixam-se de termos um mau presidente. Mas caramba, como adeptos vocês conseguem ser muito piores!
Este incompetente representa ZERO na história do Benfica. O Rui Costa vai desaparecer e o Benfica persiste.

Estamos no Vieirismo vai fazer quase 25 anos. O Rui vai sair, um dia, nem que seja por atingir o limite de mandatos e eis que surge um Mauro Xavier desta vida, ou algo com o mesmo cheiro para "o poder não cair na rua".

Eu acompanho o Benfica desde 94 por isso pouco vi o Benfica ganhar e, como vês, já não sou propriamente um jovem. Sim, são 25 anos de vieirismo e isso custa, mas do Benfica te garanto que nunca vou desistir. Pouco posso fazer, mas vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que esta corja desapareça do meu clube.

Devemos ter a mesma idade, ou perto. Só me lembro desse campeonato e do que se passou para a frente disso e claro, nunca vou desistir de resgastar o Benfica, faço tudo o que estiver ao meu alcance mas não sei se vamos conseguir, espero estar enganado.