Bernardo Silva (Man. City) - Marca

komytis

Citação de: sergio19azb em 09 de Abril de 2026, 19:13
Citação de: Menino Do Rio em 09 de Abril de 2026, 19:09O Modric aos 40 ainda joga muito...
Eu não recusaria o Bernardo aos 34. Agora, não viria para ser a estrela do time.
O Bernardo não terá aos 34 a capacidade fisica e mental que tinha o Modric aos 38.
Bernardo no Benfica aos 34 não. O momento é agora, se não regressar, nada contra, mas depois não se venha oferecer.
Porquê?!

sergio19azb

Citação de: komytis em 10 de Abril de 2026, 13:33
Citação de: Menino Do Rio em 09 de Abril de 2026, 19:09O Modric aos 40 ainda joga muito...
Eu não recusaria o Bernardo aos 34. Agora, não viria para ser a estrela do time.
O Bernardo não terá aos 34 a capacidade fisica e mental que tinha o Modric aos 38.
Bernardo no Benfica aos 34 não. O momento é agora, se não regressar, nada contra, mas depois não se venha oferecer.
Porquê?!
Porque o Modric é uma excepção à regra. O Modric aos 38 anos era titular do melhor clube do Mundo, ou pelo menos, do mais vencedor. Sendo um médio de trabalho, com 38 anos, a jogar ao mais alto nivel, só isto é prova suficiente de que é realmente uma excepção.
O Bernardo pode ter uma carreira fantástica e andar aqui mais 3 ou 4 anos a jogar muito futebol mas não vai chegar aos 34 nesse nivel.

komytis

Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2026, 15:25
Porquê?!
Porque o Modric é uma excepção à regra. O Modric aos 38 anos era titular do melhor clube do Mundo, ou pelo menos, do mais vencedor. Sendo um médio de trabalho, com 38 anos, a jogar ao mais alto nivel, só isto é prova suficiente de que é realmente uma excepção.
O Bernardo pode ter uma carreira fantástica e andar aqui mais 3 ou 4 anos a jogar muito futebol mas não vai chegar aos 34 nesse nivel.
portanto é mais um achismo, é isso?
eu contrario esse, enfim argumento, escrevendo que o bernardo joga ao mais alto nivel num campeonato mais intenso do que o modric jogou, o papel de bernardo no city, é um papel de equilibrio, ocupando varias zonas do campo, durante todo o jogo, que requer por isso mais disponibilidade fisica e mental, um jogador que o melhor treinador desta decada acha instrumental, mas o que me faz dizer que jogadores como bernardos e modric durem mais tempo, é porque sáo jogadores inteligentes e que sabem ocupar espaços e ditar tempos dentro do jogo, a longevidade de modric é uma questão pessoal, não sei se bernardo terá disponibilidade para se manter no futebol durante muito tempo, quer-me parecer que terá um futuro como dirigente, pelo menos tem esse perfil e dá sinais que o quererá fazer!

Slbttotosalvio

Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2026, 15:25
Porquê?!
Ok, é uma opiniao. Nada fundamentada

redbullstar

Se não vier este ano, o que acredito que aconteça que fique por quem assinar, tipo Nelson Semedo, o cancelo é outro se dentro de um ano não vier escusa mais de declarar amor ao clube cheio de promessas estão os benfiquistas cheios,queremos títulos não declarações de amor para declarações já temos a nossa cara metade kkkk.

omgjh

Sou contra a vinda de jogadores com idade acima dos 32 anos, salvo se for para posições de guarda redes ou centrais.

Tiago_I_

Citação de: omgjh em 11 de Abril de 2026, 17:39Sou contra a vinda de jogadores com idade acima dos 32 anos, salvo se for para posições de guarda redes ou centrais.

Central?

Correu bem com Vertonghen e mesmo Otamendi a jogar pela esquerda condicionada a equipa e é lento para caralho.

O Benfica precisa de centrais rápidos e com saída de bola para jogar subido.