Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Fguerreiro54

Malta tenho um dilema. Acho que todos se recordam da que , para mim, foi a camisola alternativa  mais bonita que tivemos nos últimos anos. A branca com vermelha de 2015/2016. Na altura era miúdo , via os vídeos do Rui Costa jogador e pedi um autógrafo. É a minha camisola preferida do Benfica mas, ao dia de hoje , olho para o autógrafo dele e fico logo irritado de ter estragado uma camisola tão bonita com a assinatura de alguém que tanto mal tem feito ao nosso clube. Não existe nenhuma maneira de fazer desaparecer aquela assinatura?

LegendsNeverDie

Trocava por um Marco galinha na hora.

Sim é este o estado de desespero.

lusco-fusco

Citação de: B.Verissimo em 10 de Abril de 2026, 22:07

O melhor presidente da história do sporting, parabéns Rui!

Aposto que tudo somado ainda por cima gastamos mais

Soundwave

Citação de: Realix em 10 de Abril de 2026, 23:11
Citação de: Soundwave em 10 de Abril de 2026, 23:08
Citação de: Realix em 10 de Abril de 2026, 17:39
Citação de: Soundwave em 10 de Abril de 2026, 00:50
Citação de: Realix em 09 de Abril de 2026, 21:39
Citação de: Soundwave em 09 de Abril de 2026, 09:32
Citação de: Realix em 08 de Abril de 2026, 22:52
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2026, 20:49
Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

Isto mesmo, pro caralho a conversa de fazer cair a direcção em assembleia. Chorem mais que votaram no imbecil quando tinham alternativas para pelo menos ver o que valiam. Este não era surpresa para ninguém.

Por isso, fodam-se todos e espero que o clube nem à Conference vá para estes filhos da puta morrerem de vergonha do que fizeram.

Ide mamar com a tua sede de vingança.
Quero é ganhar e tu tens que ter juízo.

Estimo bem que opiniões com a tua se fodam bem longe. Este clube vota no abismo, merece o abismo.

Azar.

Desejar a derrota dos teus mostra o quão limitado intelectualmente tu és.

Se fossem meus votavam com cabeça.

Pá, já ando há mais de 20 anos a remar contra a maré. Já percebi que os 65% são sempre os mesmos e só quando eles ganharem vergonha é que se pode mesmo pensar em mudar.

Se não entendes isto, azar o teu. E intelectualmente limitado é quem te fez a tromba.  Um corno destes caído de pára quedas a tentar dar lições de moral, era só o que faltava.

Tens graves problemas de saúde mental.

Tá.

:rir:

És um imbecil que queres quer o clube e os 35% se lixem só para esfregar na cara dos burros dos 65%.
És ainda mais miserável do que os 65% e sabes porque? Porque és um cobarde que simplesmente desistiu da luta. Agora pensa e man up!

A minha luta agora é bem diferente, já não perco tempo a querer convencer inúteis como tu.

Cresce, e mete gelo.

Jamal

"tenho a certeza absoluta que vai ser um mandato muito melhor do que aquele que foi o anterior, sobretudo em termos desportivos."

Soundwave

Citação de: El Tacuara em Hoje às 09:18

Mesmo aqui, quando valorizo o trabalho do Varandas, há sempre pessoal a menosprezar o Dr Frederico.

Agora, imagino no reino dos 65% lá, qual será a opinião.

Trabalho de excelência da direção do Sporting. Gente nova, Sportinguista e com muita vontade de vencer.

Parabéns ao Sporting

"um gajo que nem falar sabe"

"deram-lhe tudo de mão beijada"

"negociar dívidas é coisa de criminoso"

Tudo coisas que são ditas muito frequentemente sobre o Varandas aqui. Depois admiram-se.

Soundwave

Citação de: arl em 10 de Abril de 2026, 15:41O Noronha Lopes se tem ganho as eleições, com este desfecho desportivo, já estaria todo queimado junto da chalupada. Mesmo tendo herdado um planeamento de época e contratações.

Muito mais queimado sem ter culpa, do que o Rui Costa que já aqui anda há mais 15 anos a fazer merda.

O Noronha alguma vez ia buscar merdas como o Rafa e Cabral?

bazofio

Calma pessoal está a chegar o campeonato em que somos muita fortes.......

.......o campeonato das comissões.

Isto é que interessa!
Isto é que é a prioridade!

Jamal

Este gajo tem é que ser proibido de gastar dinheiro do Benfica.

duarteslb

darth vader

Pá... uma coisa um pouco offtopic... Só a mim, é que de relance, pareceu-me ver a palavra "Doping" no emblema?

nwpt

Citação de: TFFS em 10 de Abril de 2026, 21:07E quando o Lage falava dos "gajos de 20M" que tinha de por?

É diretriz da direção.  Depois claro, andam os treinadores todos a parecer atrasados mentais com Moratos a laterais e sem apostar na formaçao

Vem tudo de cima
Sim, mas os fãs não diziam que o grande Mourinho não ia permitir isso ao Bosta?! ;D

GiiB_10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Abril de 2026, 12:19Vai Benfica🦅
@Vaibenfica1904
As eleições custaram 3,2M€ aos cofres do Benfica. O valor gasto representou um desvio face aos 0,55M€ inicialmente orçamentados pelo clube.

Cheira a muita marosca para manter o status quo.
Imagine-se agora com um Benfica District...

isaias

Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2026, 15:14É facil de colocar num relatório e contas uma alinea a dizer 3.2M€

Eu gostava era de ver detalhado, euro por euro.

O banana fez toda a sua campanha com meios do clube.

Noisiv

Citação de: Redady2 em 10 de Abril de 2026, 18:273M€ umas eleições de um clube!

Muito se mama naquela casa.

E enviar todos aqueles delegados para os pontos de votação no estrangeiro? Pagar viagens, comida e estadia? E pagar pelo aluguer das salas de conferência nesses mesmos hotéis para realização das eleições?

Haja um pouco de noção também.