José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 50 jogos (29 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 39 jogos (23 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

alsohugo

Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2026, 15:04
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Abril de 2026, 15:03
Citação de: SpaceCadet em 11 de Abril de 2026, 15:00acho que tem credito para planear e começar uma época do zero.

se correr mal outra vez, o meu unico desejo é que rebente com a estrutura e o banana na CS.

É engraçado, o Lage foi á final da taça de portugal, lutou até ao fim pelo campeonato, e a maioria dos adeptos diziam que tinha que ser despedido.

O Mourinho, em terceiro lugar, eliminado de todas as taças, a equipa a praticar um futebol lamentável, "tem credito para preparar a proxima epoca"...
tambem tem um plantel pior que o do Lage. Ha que ter isso em conta

Então não tem.

Sexta-Feira

Citação de: Godescalco em 11 de Abril de 2026, 15:10
Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Abril de 2026, 15:07
Citação de: SpaceCadet em 11 de Abril de 2026, 15:00acho que tem credito para planear e começar uma época do zero.

se correr mal outra vez, o meu unico desejo é que rebente com a estrutura e o banana na CS.
Um gajo que aceita Rafa e Lopes Cabral em janeiro...

Até tenho medo do que possa ser um mercado de verão destes senhores.

Será um Verão damasiano.

Limpeza de balneário e um cardápio de jogadores novos para fazer capas de jornais.

Volta a repetir-se!

Depois apareceu um tal de João Vale e Azevedo.
Que por acaso era advogado.

krak

Godescalco

Mourinho assume defeito: «Eu sou aquele que ganhou tudo»

Mister a fazer lembrar o grupo musical Excesso: «Eu sou aquele...»

BENFIKA

Afinal a tirada dos valores mais altos se levantam não tinha nada de mal, era só um lamento por não ter o plantel perfeito  :estrelas:

O gajo com tomates diziam  ;D

zikoli

Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2026, 15:13

É engraçado, o Lage foi á final da taça de portugal, lutou até ao fim pelo campeonato, e a maioria dos adeptos diziam que tinha que ser despedido.

O Mourinho, em terceiro lugar, eliminado de todas as taças, a equipa a praticar um futebol lamentável, "tem credito para preparar a proxima epoca"...

Então não tem.
Compara carreras com dahl
Florentino com enzo
Kokcu com rios
Di maria com prestiani
Pensa e diz me alguma coisa...

Sexta-Feira

Vai ficar e encher de merda o plantel.

De reformados rijos, como ele gosta.

Sexta-Feira

Já dou a próxima época como perdida à quinta jornada.

cernache1

RAFL

Citação de: cernache1 em 11 de Abril de 2026, 15:18
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2026, 15:17Já dou a próxima época como perdida à quinta jornada.

Eu dou...hoje.
Eu dei qdo o ruie comissoes costa ganhou a primeira volta a 25 outubro

Sea_Shepherd

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2026, 15:17Vai ficar e encher de merda o plantel.

De reformados rijos, como ele gosta.

Futebol à la bombonera, capaz de orgulhar qualquer Rui Vitória do futebol mundial. Nada a ver com a identidade futebolística e a história deste clube. Depois vai ser necessário mais um ano ou quiça até mais para limpar as borradas que vão ser efetuadas. Projeto zero, futebol zero, identidade zero.

omgjh

Acho o José Mourinho acomodado, bom no discurso mas amorfo na posição que ocupa. Tenho saudades do tempo em que era irreverente, em que exigia determinadas condições para poder seguir o seu trabalho, onde "mandava", onde emanava confiança e determinação. Queria que ele chegasse ao pé de Rui Costa e disse-se , tens que me dar estes jogadores, estás condições, senão vou embora. Queria que encostasse Rui Costa à parede, mas parece que esse tempo já lá vai. Pela conferência de imprensa, deu a entender que quer ficar no Benfica independentemente das condições que tenha e isso é mau para a exigido Benfica.

J_PN

Afinal a culpa é dos jornalistas e dos paineleiros.

Já podiam ter avisado

J_PN

Mais vale cair em graça que ser engraçado. Qualquer Lage ou Schmidt da vida já tinha sido despedido algures em fevereiro.

lucasslb1904

Vá á formação como o lage já foi e foi campeão assim.