Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

|OnE|

Que passa aqui?
É comer e calar até 2029.
Ou protestam todos os jogos ou não vai dar em nada.

GoldenState

O Vieira ao pé deste calhau é um génio.

De muito longe o pior presidente da história centenária do SL Benfica.

_fv_

Eu conheci o SL Benfica! Cada vez vai ser um privilégio de menos pessoas...

ZICKLER

Citação de: _fv_ em 12 de Abril de 2026, 13:02Eu conheci o SL Benfica! Cada vez vai ser um privilégio de menos pessoas...

Pergunta genuína de quem tem 44 anos de idade e acompanhou seguramente uns 30 desses anos com olhos de ver:

- Alguma vez sentiste que o nosso clube era efectivamente um clube "lutador que na luta com fervor, nunca encontrou rival, neste nosso Portugal"?

slbforever95

Bom dia Ruizão
Hoje mais um dia para continuar a fazer o que ainda não foi feito

_fv_

Citação de: ZICKLER em 12 de Abril de 2026, 13:18
Citação de: _fv_ em 12 de Abril de 2026, 13:02Eu conheci o SL Benfica! Cada vez vai ser um privilégio de menos pessoas...

Pergunta genuína de quem tem 44 anos de idade e acompanhou seguramente uns 30 desses anos com olhos de ver:

- Alguma vez sentiste que o nosso clube era efectivamente um clube "lutador que na luta com fervor, nunca encontrou rival, neste nosso Portugal"?

sim, final de 80´s que foi quando começou a "doença" inicio de 90´s era realmente um GIGANTE. Antes disso não vivenciei.

Korczak

Faltam 23m para acordares! Bom pequeno-almoço

dsdsds44

Olha bem banana...o Varandas já atropelou o betinho da foz hoje.

Ainda teve tempo de amassar o Manuel Queiroz...

Já tu deves estar a comer do bom e do melhor à custa do Benfica.

ZICKLER

Citação de: _fv_ em 12 de Abril de 2026, 13:36
Citação de: ZICKLER em 12 de Abril de 2026, 13:18

sim, final de 80´s que foi quando começou a "doença" inicio de 90´s era realmente um GIGANTE. Antes disso não vivenciei.

Pelo menos ainda viste alguma coisa.

Eu do que vivi, torando ali a época do tetra, nunca senti que o sucesso fosse sustentado.

duarteslb

Caladinho enquanto cada jornada é mais um atentado à verdade desportiva

Carlitos Tevez

Esta época não fizemos uma sequência de 5 jogos seguidos a ganhar.
O máximo que conseguimos foram 4 vitórias seguidas em Dezembro.

Isto traduz muita coisa seu anormal.

Bravo 👏🏻

Sr. Coluna

Espero que tenha dormido bem, Sr Presidente, bom dia. Aliás, mais ou menos. Com algumas nuvens no céu e um vento desagradável. Mas tudo melhorará. Mais umas semanas e recheio do bom vai entrar. Parece que há para lá um Moreira, um Andreas, um Banjaqui. Só em fatos Armani é um closet novo. E vamos ver se não seremos campeões da Youth League.
Abraço, continuação do bom trabalho e obrigado por tudo

GoloDeLetra

PMC

T-shirts pretas para levar para o estádio com isto à frente e atrás com: "Eu não votei no inapto! Eu amo o Benfica!"

RML

Citação de: PMC em 12 de Abril de 2026, 14:15T-shirts pretas para levar para o estádio com isto à frente e atrás com: "Eu não votei no inapto! Eu amo o Benfica!"

levem um cartaz grande, está PERFEITO