CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

ZICKLER

Sistema de red pass tem destas coisas.

Esta malta vai por decreto.

É o preço a pagar

odistraido

Citação de: Blitz em 12 de Abril de 2026, 18:36Tou com um nojo ao Pavlidis que nem é saudável já.

Estou com mais nojo de quem o mete a jogar tendo opções.

axiomas

Logo na Amoreira vai estar mais vento e é isto. A puta da transmissão do clube a relatar condições de vento em jogos de outros clubes. Que puta de noção.

Majin Buu

Citação de: Mendes96 em 12 de Abril de 2026, 18:36Nacional é daqueles clubes tão sem sal , era um favor para a humanidade se acabassem como um Beira Mar ou Naval

Mil vezes o marítimo
nem sei como se vão mantendo deve haver ali muito dinheiro ainda.

Dionisos

Aquele penso que o Ricardo usa no nariz é só para o estilo?

Capt1904

Já não querem saber deste Benfica mas depois vão ao estádio...  :whistle2:

ZICKLER

Citação de: RaGaZzO_RuY em 12 de Abril de 2026, 18:36
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Abril de 2026, 18:35Olas mexicanas, equipa a tirar o pé com 2-0, clareiras no estádio, bem só falta mesmo a transmissão em diferido na SIC com concerto dos UHF/Anjos ao intervalo

E mesmo assim havia muito mais Benfiquismo nessa altura!

Nem compares.

Isto é uma aberração

xaninhow

O Pavlidis nem a jogar de semana a semana consegue sair do modo cagalhao?

Não me fodam, não é cansaço nem fora de forma, é mesmo falta de qualidade para ser o ponta de lança titular de uma equipa como o Benfica.

k9

65% a fazer onda no estádio

Devem estar contentes do 3 lugar

takediz

O pavlidis faz-me lembrar o quaresma mas bombado, mas depois lembrei-me que isto é um jogo de futebol

lPhoenix

Houve algum jogo que tivesse corrido mal com Prestianni e Schjelderup a titulares?

Majin Buu

Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2026, 18:37Logo na Amoreira vai estar mais vento e é isto. A puta da transmissão do clube a relatar condições de vento em jogos de outros clubes. Que puta de noção.
o gordo da BTV ainda tem esperança que o seu Sporting seja campeão.

sattva

Noisiv

Os adeptos da ola acabaram agora também de bater palmas ao puto racista. What's a club!