CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

rkc

Citação de: Phanatik em 12 de Abril de 2026, 18:39Alguém que me explique o porquê desta festa toda no estádio?

Não podemos ganhar sempre e participar é desporto.

SLBRulez

A onda deu-me tanta vergonha, e a piada é que foram 2 e não 1

Tds 28

Viva a hola. O Benfica está muito bem para estarmos a festejar.
Virámos um jogo da seleção

nog_ofloda

Querem maior evidência de adeptos mais estúpidos e burros do mundo: fazer a onda mexicana numa época de merda?
Que merda de adeptos meu Deus! Isto não são adeptos mas clientes de uma empresa que lhes dá merda e eles comem todos contentes...

iloy

Citação de: SLB-Fever em 12 de Abril de 2026, 18:49Ja nao conta para o totobola mas esta a ser uma boa exibição.

È justamente porque já não conta que temos uma boa exibição

Di_Maria

O pessoal do SB com tópicos sobre "o próximo presidente" e o estádio a fazer a Hola Mexicana a festejar o 3 lugar.

Não me espanta que até aos 90 minutos haja cânticos de apoio ao Rui Costa.

Se as eleições fossem amanhã, ganhava com 80% em vez de 65%.

Isto num dia em que a meia de dúzia de km da minha localização o porto vai meter uma mão no caneco de campeão.

Que triste.

Majin Buu

rkc

Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2026, 18:49Ansioso para ser eliminado por um Getafe na próxima edição da Europa League, com o Porto como detentor do título

"são das grandes ligas e ganharam a equipa X. Não podemos fazer nada"

Se o porto ganhar a LE, entra na Champions.

Se simultaneamente ficassem em 2°, não abria outra vaga?

:confused:

Jotenko

Capt1904

Citação de: Blitz em 12 de Abril de 2026, 18:48Estas merdas deixam-me doente.
Último lance da primeira parte, temos quase 1 minuto para atacar.

Estamos a trocar bola entre os centrais.

Puta que pariu.
Que falta de tesão inacreditável.

Porque é que não se tentou sequer uma jogada? Nem que fosse bola na profundidade. Mesmo que perdêssemos a posse, o jogo ia acabar.

Que desespero. Foda-se.

Estamos no final da época a ganhar 2-0 contra uma equipa que pouco ou nada ataca.

JeSuisÉder

Continuamos fracos no jogo interior, os centrais não constroem, os médios idem idem aspas aspas, só quando o Prestianni joga por dentro é que se vê passes de rotura...

Majin Buu

Citação de: nog_ofloda em 12 de Abril de 2026, 18:50Querem maior evidência de adeptos mais estúpidos e burros do mundo: fazer a onda mexicana numa época de merda?
Que merda de adeptos meu Deus! Isto não são adeptos mas clientes de uma empresa que lhes dá merda e eles comem todos contentes...
tal e qual.

ZICKLER

Citação de: Majin Buu em 12 de Abril de 2026, 18:50
Citação de: ZICKLER em 12 de Abril de 2026, 18:48Qual o papel dos médios do Benfica no jogo?
kick and rush. Puro e duro.

Antes fosse.

Eles nem na bola tocam!

Fdx que vergonha

ItsY2Inferno

Jogo completamente tranquilo, já parece pre época isto

Nacional não está a oferecer oposição sequer, também estão com algumas ausências

Prestianni o melhor até agora