CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

slb_0793

Agora passa um anúncio na tv que o gajo diz que é o José Caralho. Vocês já ouviram?

CelsoMedeiros

DeSousa

Dionisos

O Zé Félix que meta o Anísio só para ver uma coisa.

_Xebola_

Citação de: slb_0793 em 12 de Abril de 2026, 19:20O Arsenal poderia vir buscar o Pavlidis para atacar a premier league na próxima época.

Só se for o Arsenal de Sarandi, mas mesmo assim aposto que têm lá melhor.

rkc

Citação de: VictorGideon em 12 de Abril de 2026, 19:21
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2026, 19:20Nacional a crescer.

Se marcam um empatamos.
Daí a não expulsão...é tudo calculado.

Não há expulsão nenhuma nesse penalty.

Actualizem-se.

rkc

jmac_92

Está mas é mais que na hora:

Sai:

Pavlidis
Rafa
Rios

Entra:

Anisio
Gonçalo Moreira
Aursnes

Moltisanti

O Ivanović tem de ter uma força mental gigantesca, para aguentar este avacalho do Pequeno Mouro.

Majin Buu

Citação de: diabo maiato em 12 de Abril de 2026, 19:22As coisas que um gajo aprende com estas lengalengas do Conduto.
e ele quando começa a dizer que o jogador é primo não sei que quem que joga no Afeganistão mas é enteado não sei de quem que já levou no cu não sei a onde.

Ele deve mamar wikipedia a semana toda antes do jogo.

olheirasSLB

Preferi vir-me embora ao intervalo. Ondas mexicanas aos 20', tudo contente à minha volta, parecia que estava num episódio de black mirror.

Puta que pariu este clube, tenho de reconsiderar a forma como vivo esta merda.

axiomas

não é que esteja para isso, mas já falhamos a estocada final no jogo. um golinho numa chouriçada e quilhapos na mão até ao final :rir:

Aaa.1994

RGouveia.SLB

_Xebola_

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2026, 19:22A minha paciência para esse grego acabou hoje!

Pó crl que o foda.
Trepo de merda, também é bem responsável pelos pontos que perdemos.

Cansei!
Esgotei a paciência com ele.

3-0 matava o jogo.

Mesmo a jogarmos pouco, com um ponta de lança a sério, estávamos a dois ou três pontos do porcos.