CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

TFFS

Estava eu aqui no café a dizer que o Gonçalo Moreira ia entrar ao minuto 89. Isto ainda na primeira parte

Tão previsível

Sexta-Feira

|OnE|

O Zé que borre a cara com merda.
Não mexeu na puta da equipa para o Pavlidis marcar golo e quase mamávamos nós.
Tira a dupla de paralímpicos do ataque e já tivemos uns 5 lances em 10 minutos.

_Xebola_

O Gonçalo Moreira se os tivesse no sítio agora dizia:

"oh Mourinho mete este minuto na peida. Vou tomar banho."

Schumpeter1

Oh Mourinho ainda é cedo para entrar o miúdo. Ainda arriscas que ele toque na bola.

DeSousa

RGouveia.SLB

Cob92

Citação de: vitormopinto1987 em 12 de Abril de 2026, 19:48Eu não disse? Vai jogar 5 minutos, o puto

que se foda isto tudo

'Tu nem imaginas aquilo que 5 minutos pode acrescentar a um miudo'

'Olha quem dera a outros ter tido 5 minutos para jogar na equipa A'

|OnE|

Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2026, 19:48Estava eu aqui no café a dizer que o Gonçalo Moreira ia entrar ao minuto 89. Isto ainda na primeira parte

Tão previsível
Falhaste. Nem em aos 92 ;D

Jotenko

GRANDE.VITORIA.DO.BENFICA.PRASIDENTE.RUI.COSTA.NAO.-LIGUE.AOS.CRITICOS.EU.NAO.ME.ESQUESSO.DE.ONDE.VIEMOS.OCNTINUE.EM.FRENTE.,ESTAMNOS.CONSIGO.AINDA.ACREDITOQ.PODEMOAS.SER.CAMPEOEAS.JOSE.SILVA.GENEVE

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2026, 19:49O Gonçalo Moreira se os tivesse no sítio agora dizia:

"oh Mourinho mete este minuto na peida. Vou tomar banho."
Tal e qual....um porco este Mourinho

slb_0793

Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2026, 19:48
Citação de: slb_0793 em 12 de Abril de 2026, 19:48
Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2026, 19:46

Não arranjas ai o gif que criaram, onde o Noronha mete a coroa na cabeça, durante o debate?
Sou anti IA

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: