CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

Croissant

Só vi a primeira parte. Não me pareceu mal para o que costumamos apresentar. Segunda parte tive de ir comprar um mata bolores de emergência. Pode ser que a equipa sem a pressão do 2o lugar se solte.

nog_ofloda

Citação de: rslo em 12 de Abril de 2026, 23:13
Citação de: nog_ofloda em 12 de Abril de 2026, 23:03Outro sinal de decadência desta cagada de clube é o número de espectadores. Foram 56k o caralho! Tanto lugar vazio que se o estado tivesse metade da lotação já era bom...

Olha que conheço muita gente com RP que já não é a primeira vez que vai só para validar a entrada e garantir a assiduidade e baza.
Conheço até malta que nestes momentos de crise, até tiram a "sorte" e um leva os RP de 4 ou 5 para validar.

Só confirma os adeptos/sócios/clientes de merda deste suposto clube.
Para o ano deviam mamar com mais um aumento de 20%! Os palhaços não se pagam sozinhos e há muitos mamões para alimentar.

Sequel

+1benfiquista

Parabéns aos lutadores que ainda conseguem ver isto, sobretudo aos que se deslocam ao estádio.

Machadinho57

Citação de: +1benfiquista em 12 de Abril de 2026, 23:55Parabéns aos lutadores que ainda conseguem ver isto, sobretudo aos que se deslocam ao estádio.
E que fazem a hola?

Giorgos Karagounis

Citação de: Jotenko em 12 de Abril de 2026, 19:49GRANDE.VITORIA.DO.BENFICA.PRASIDENTE.RUI.COSTA.NAO.-LIGUE.AOS.CRITICOS.EU.NAO.ME.ESQUESSO.DE.ONDE.VIEMOS.OCNTINUE.EM.FRENTE.,ESTAMNOS.CONSIGO.AINDA.ACREDITOQ.PODEMOAS.SER.CAMPEOEAS.JOSE.SILVA.GENEVE
Faltaram 3 posts com stickers a seguir a esse.

Andris

Citação de: Espártaco em 12 de Abril de 2026, 17:23
CitaçãoOs guarda-redes do Benfica Anatoliy Trubin, Samuel Soares e Leonardo Lopes iniciam o aquecimento debaixo de um coro de aplausos.

Mais uma tarde de festa na Luz.
E ainda tivemos direito a ondas, sorrisos contagiantes e fotografias.

É a festa do futebol no seu esplendor.

Vermelho Infinito

Citação de: Jotenko em 12 de Abril de 2026, 19:49GRANDE.VITORIA.DO.BENFICA.PRASIDENTE.RUI.COSTA.NAO.-LIGUE.AOS.CRITICOS.EU.NAO.ME.ESQUESSO.DE.ONDE.VIEMOS.OCNTINUE.EM.FRENTE.,ESTAMNOS.CONSIGO.AINDA.ACREDITOQ.PODEMOAS.SER.CAMPEOEAS.JOSE.SILVA.GENEVE

Spot on  :rir:

Boxtobox

Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2026, 19:39Então o que acha de o Benfica ficar mais uma época sem ser Campeão e agora sem sequer chegar à Champions League?

Representação perfeita do que é o Benfica.

Eu já percebi que eu é que escolhi o clube errado, e por isso eu é que estou mal e por isso eu é que tenho de mudar.