Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Benficaenadamais

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Abril de 2026, 19:09
Citação de: Slbstriker em 11 de Abril de 2026, 16:41
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Abril de 2026, 14:16https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-gabriel-enquanto-em-alvalade-e-dragao-vemos-o-primeiro-ministro-ministros-e-figuras-relevantes-na-luz?ref=HP_DestaquesPrincipais

Sabe-a toda, a raposa velha.
Leiam bem o texto. Sabe-a toda. O Ruie está tão fodido, mas tão fodido...

Isso é verdade, mas quando o Centeno foi ver um jogo do Benfica, o que não se disse, falou-se e falou-se que o Benfica e o governo andavam de mãos dadas, até se investigou os bilhetes que o Benfica ofereceu a ele.

E já agora, do que se fala por aí, de futuros candidatos às eleições do Benfica, apesar da ligação ao Vieira, o João Gabriel ainda seria a melhor opção, já que duvido que o Noronha se vá candidatar outra vez.

João Gabriel nem benfiquista é e faz parte da entourage do Vieira. É um candidato de continuidade do Vieirismo.

Claro que é benfiquista, andei com o filho dele no Camões e o gajo era ferrenho. O pai ainda devia ser pior.

Não votaria nele btw, malta ligada ao Vieira longeeeee

ZICKLER

Citação de: Golden_Adler em 12 de Abril de 2026, 11:32Candidato, mas Qual candidato, vendam a um Arabe qualquer!!!
Assim OS vinhos de pacote nao votam Mais!!!

Era o melhor que nos podia acontecer.

Entre a expectativa de ver o clube voltar ao que já foi à muitos anos atrás e a certeza que na mãos dos sócios será o que sempre tem sido, eu escolho a primeira.

"Benfica é nosso e há-se ser" tem acabado sempre da mesma forma.

Sócio vinho de pacote?

Não, obrigada!!!!

Tds 28

Citação de: Alento em 12 de Abril de 2026, 07:03
Citação de: Tds 28 em 11 de Abril de 2026, 19:21
Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2026, 14:00
Citação de: Tds 28 em 11 de Abril de 2026, 13:59
Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2026, 13:55
Citação de: Tds 28 em 11 de Abril de 2026, 13:55
Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2026, 13:49A seguir vem um Manteigas ou um Xavier.
Conclusão, estamos fodidos.
Quem nos dera que viesse um Manteigas

Foda-se.
Vocês continuam a bater demasiado por causa da postura da 2.ª volta

A postura diz tudo sobre ele.
A reação dele é justificada pelo que todos sabíamos: JNL partiu derrotado para a 2.ª volta.
Ele só preparou terreno para 2029
Ao ter essa postura ganhou muitos anti corpos. Mas em 2029 já o Benfica morreu afogado em merda.
Concordo. Por isso defendo que deve aparecer uma outra pessoa.
Manteigas pode ter ficado fragilizado para alguém que se quer muito forte para limpar a casa.
Ainda assim, vejo-lhe um possível futuro na presidência do clube

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: ZICKLER em 12 de Abril de 2026, 12:26
Citação de: Golden_Adler em 12 de Abril de 2026, 11:32Candidato, mas Qual candidato, vendam a um Arabe qualquer!!!

Entre a expectativa de ver o clube voltar ao que já foi à muitos anos atrás e a certeza que na mãos dos sócios será o que sempre tem sido, eu escolho a primeira.

Sócio vinho de pacote?

Não, obrigada!!!!

Então não era...
Vocês não olham à vossa volta ou então escrevem a primeira coisa que vos vem à cabeça.
Devem querer um Peter Lim ou um Textor qualquer a foder o clube de vez. Devem julgar que vem aí o fundo soberano do Catar comprar o Benfica. Deve ser, deve.
Se vocês representam o anti-costismo e o anti-vierismo, quero distância de vocês.

Myngos

Sócio vinho de pacote?

Não, obrigada!!!!

Inevitavelmente vai acontecer. Esta cadência de erros, está gestão danosa e irresponsável, não vão deixar grande alternativa. Acho que que o menino da lágrima pode convencer fácil os 65% de que é a melhor decisão para o futuro do clube.

Myngos

Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Abril de 2026, 02:10
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2026, 01:35
Citação de: lmoutad em 11 de Abril de 2026, 18:29Tenho pena do Nuno Gomes ter tão pouco carisma e perfil de liderança. Para mim seria uma alternativa séria caso assim fosse.

Cada vez mais convencido de que não há um único Benfiquista carismático e competente. Vamos andar neste carrocel Vieira, Rui Costa, Manteigas e Xavier até o clube ir parar à segunda.
Manteigas no mesmo saco de Vieiras, Costas e Xavieres... ok.

Também tem uma flexibilidade bastante boa.

Myngos

Citação de: Sr. Coluna em 12 de Abril de 2026, 04:22
Citação de: Ginkgo em 09 de Abril de 2026, 23:09
Citação de: Adepto10 em 09 de Abril de 2026, 22:01O Benfica necessita de um João Gabriel, um manteigas, alguém com vontade, que goste de malhar nos outros.

Temos um picha murcha, isso não representa paixão...
O Benfica não precisa de ninguém para "malhar", o Benfica precisa de alguém com competências na área da gestão para, espante-se, gerir a maior instituição nacional.

Alguém imagina o Bayern escolher um presidente para malhar? O Florentino alguma vez precisou de malhar?
Nem mais. Precisa de um gestor, um líder, que saiba expandir a marca, com ideias e objetivos, com vontade de trabalhar, que se saiba rodear de pessoas competentes em cada departamento e lhes dê informação clara sobre o que há a fazer.

Não chega, não chegou.

Notguilty

Manteigas apresentou hoje na FPF uma participação disciplinar contra Villas-Boas pelas declarações difamatórias publicadas na revista Dragões.

Quais foram as declarações difamatórias?

Lúcio Júnio Bruto

Alguém nos tire deste pesadelo, pelo amor de Deus. Seja lá quem for, já me estou cagando. Só não posso ver mais a tromba do Ruie. Venha o Vieira, venha o João Gabriel, o Manteigas, a margarina, o Capitão Gancho, não quero saber. Alguém nos tire deste filme medonho.

JMota25

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 12 de Abril de 2026, 23:18Alguém nos tire deste pesadelo, pelo amor de Deus. Seja lá quem for, já me estou cagando. Só não posso ver mais a tromba do Ruie. Venha o Vieira, venha o João Gabriel, o Manteigas, a margarina, o Capitão Gancho, não quero saber. Alguém nos tire deste filme medonho.

Um sinal de trânsito neste momento, e eu votava no sinal para presidente!

filc

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 12 de Abril de 2026, 12:52

Sócio vinho de pacote?

Não, obrigada!!!!

Então não era...
Vocês não olham à vossa volta ou então escrevem a primeira coisa que vos vem à cabeça.
Devem querer um Peter Lim ou um Textor qualquer a foder o clube de vez. Devem julgar que vem aí o fundo soberano do Catar comprar o Benfica. Deve ser, deve.
Se vocês representam o anti-costismo e o anti-vierismo, quero distância de vocês.

Mais? Não será fácil.

Bailey

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Abril de 2026, 12:19
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Abril de 2026, 14:16https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-gabriel-enquanto-em-alvalade-e-dragao-vemos-o-primeiro-ministro-ministros-e-figuras-relevantes-na-luz?ref=HP_DestaquesPrincipais

Isso é verdade, mas quando o Centeno foi ver um jogo do Benfica, o que não se disse, falou-se e falou-se que o Benfica e o governo andavam de mãos dadas, até se investigou os bilhetes que o Benfica ofereceu a ele.

E já agora, do que se fala por aí, de futuros candidatos às eleições do Benfica, apesar da ligação ao Vieira, o João Gabriel ainda seria a melhor opção, já que duvido que o Noronha se vá candidatar outra vez.

João Gabriel nem benfiquista é e faz parte da entourage do Vieira. É um candidato de continuidade do Vieirismo.

Claro que é benfiquista, andei com o filho dele no Camões e o gajo era ferrenho. O pai ainda devia ser pior.

Eu voto em qq um que não seja o Rui Costa
E isto inclui o Vieira

duarteslb

Se o paulinho do sporting se candidatar, tem o meu voto. É o ponto q que cheguei.

Tds 28

Citação de: Bailey em 13 de Abril de 2026, 13:44
Citação de: Benficaenadamais em 12 de Abril de 2026, 12:19

Eu voto em qq um que não seja o Rui Costa
E isto inclui o Vieira

Nunca. O principal responsável pelo estado do clube é Vieira.
Rui Costa é o "filho" de Vieira