José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 50 jogos (29 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 39 jogos (23 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

GoloDeLetra

Citação de: J_PN em 13 de Abril de 2026, 15:44
Citação de: Gloriosa Tradição em 13 de Abril de 2026, 15:44Resistirá a uma derrota no derby?

Há sempre um fundo mais fundo do que aquele que imaginávamos.
Vamos ganhar.

Kurt Cobain 10

RAFL

Citação de: Blitzer em 13 de Abril de 2026, 14:03José Mourinho já lançou 7 jogadores das camadas jovens na equipa principal do 🦅 Benfica esta época:
Ivan Lima (15 minutos) - já saiu do clube
Rodrigo Rêgo (203 minutos)
Tiago Freitas (1 minuto)
José Neto (96 minutos)
Anísio Cabral (42 minutos)
Daniel Banjaqui (154 minutos)
Gonçalo Moreira (1 minuto)

:rir:
Lançou....o cerne está no significado da palavra....Lançou...

Archie Bunker

Mais uma semana limpa para preparar o derby, enquanto os lagartos vão a Londres ter um dos jogos mais difíceis da época.
Qual será a desculpa?

RAFL

Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2026, 16:48Mais uma semana limpa para preparar o derby, enquanto os lagartos vão a Londres ter um dos jogos mais difíceis da época.
Qual será a desculpa?
A relação entre a temperatura exterior e a humidade

Bethinho

Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2026, 23:19Daqui a oito dias temos um jogo decisivo...

E o que fazem alguns benfiquistas?

Atiram-se a José Mourinho!

Uma verdadeira lógica da batata.

uma batata tens tu na cabeça.

Red_Wings

Citação de: ZICKLER em 12 de Abril de 2026, 23:46
Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2026, 23:19Daqui a oito dias temos um jogo decisivo...

E o que fazem alguns benfiquistas?

Atiram-se a José Mourinho!

Uma verdadeira lógica da batata.

Vai pó crl pah.

Que jogo decisivo?

Nós já estamos fora de tudo em janeiro caralho.

Pior, nem que viesse cá a nossa senhora de Fátima, nós saímos de alvalade com um empate pah.

Tem vergonha na cara

Então não é um jogo decisivo, pah?

O Sporting decide se continua na luta pelo título ou não.

dsdsds44

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Abril de 2026, 19:24https://www.abola.pt/noticias/alvo-de-mourinho-para-o-benfica-foi-tiro-ao-lado-na-premier-league-2026041315344997687

Quem diria que o Mourinho queria um cepalhão caríssimo... nunca imaginei.
Era mais um para juntar ao Rafa e ao Sidney.

É para verem o quão mau vai ser o mercado de verão.

Lúcio Júnio Bruto

Estou aqui a pensar com os meus botões... qual foi o último golo de livre directo que marcámos (em todas as competições)? É que não me consigo lembrar. Marcámos algum este ano? Acho que não. E o ano passado? A memória está a falhar-me?

Foda-se, que miséria.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Abril de 2026, 19:35Estou aqui a pensar com os meus botões... qual foi o último golo de livre directo que marcámos (em todas as competições)? É que não me consigo lembrar. Marcámos algum este ano? Acho que não. E o ano passado? A memória está a falhar-me?

Foda-se, que miséria.

No ano passado o Kockcu marcou, pelo menos, em Belgrado, com o Estrela Vermelha .

enerp8

Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2026, 16:48Mais uma semana limpa para preparar o derby, enquanto os lagartos vão a Londres ter um dos jogos mais difíceis da época.
Qual será a desculpa?
O mundial de clubes do ano passado e o mundial de selecções que ainda há-de vir.

Red_turtle

José tu és tão mau, mas tão mau

Mas fica, amigo ajuda a acabar com o banana por favor