Sugestões de jogadores não noticiados

sergio19azb

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Abril de 2026, 18:02
Citação de: sergio19azb em 13 de Abril de 2026, 17:58
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Abril de 2026, 17:54
Citação de: sergio19azb em 13 de Abril de 2026, 17:51
Citação de: butch vig em 13 de Abril de 2026, 17:22Se há Redes a contratar é o Hornicek
O Benfica nao precisa de gastar 20M€ num guarda redes com tantas fragilidades no plantel.
Olhem para um rui silva, um trintão, que venha dar confiança e estabilidade.
Concordo com o 30'ão.

Agora o Rui Silva dar estabilidade e confiança... Não creio.

Mas sim, há para aí muitos 30'ões de competência.
O Rui Silva é só mesmo pela idade e baixo custo.
Não me importava nada de ter um GR para 2 anos e dar tempo ao Samuel e André Gomes para vermos se são isso tudo que se espera.

O Benfica tem que apostar as fichas todas num grande central, médio e extremo.

Depois , para mim é posição por posição.

Deviamos era fazer a operação de charme ao Ederson.

Mas eu não sei como está a vida do rapaz pelo Império Otomano.
Contrato de longa duração, diria que é impossivel para já.

Der Kaiser

Citação de: butch vig em 13 de Abril de 2026, 17:22Se há Redes a contratar é o Hornicek
O Benfica nao precisa de gastar 20M€ num guarda redes com tantas fragilidades no plantel.
Com Ortega e di Gregorio sem contrato, e sendo que vamos precisar de um reforço por setor (talvez PL não) gastar 20M num guarda redes era uma irresponsabilidade.

Jeremy

Citação de: Der Kaiser em 13 de Abril de 2026, 19:04
Com Ortega e di Gregorio sem contrato, e sendo que vamos precisar de um reforço por setor (talvez PL não) gastar 20M num guarda redes era uma irresponsabilidade.
o Benfica nao tinha dinheiro quando estavamos na LDC entao agora que nao vamos...

o Noruego

Citação de: Jeremy em 13 de Abril de 2026, 19:13
Citação de: Der Kaiser em 13 de Abril de 2026, 19:04
o Benfica nao tinha dinheiro quando estavamos na LDC entao agora que nao vamos...
não tinha dinheiro, maneira de dizer

Jeremy

nqsbenfica

Citação de: Jeremy em 14 de Abril de 2026, 00:26O PL do Levante é craque

O Luís Castro sabe trabalhar com miúdos, tem 20 anos e ainda pode evoluir

Kurt Cobain 10

Alvo dos lagartos para substituir o caceteiro do dinamarquês.

Será assim tão difícil procurar jogadores com esta fibra e crer por parte do Benfica?

Tiago_I_

Citação de: ruca80 em 13 de Abril de 2026, 14:03Cheira-me a troca de empréstimos com opção de 30M entre Rios e Lucca

Foda-se seria um negócio tão burro que acredito que o banana podere isso.

ItsY2Inferno

Citação de: pipi em 13 de Abril de 2026, 17:15Jogadores para as posições que acho que deveríamos contratar:

GR:
Yann Sommer
Stefan Ortega

DC:
Marcos Senesi
K.Koulierakis
Diogo Leite

Médios:
M.Frendrup
Santi Garcia
Giannis Konstantelias
Rodrigo Zalazar

Extremos:
Dario Osório
Amoura
Carlos Alvares

Avançados:
Raul Jimenez
Franculino Djú
Dion Beljo
Zan Vipotnik

Amoura é mais um segundo avançado

O próprio Carlos Álvarez é mais médio mas joga bem a ala

GoloDeLetra

O Turco diz que estamos interessados no Mosquera do Arsenal.

Tapion

Já falo neste médio todo o terreno há 2 anos. Sempre com o "receio" que é nesse mercado que dá o salto para a Premier League, mas tem ficado no Championship . Perfil Enzo Perez

ShockWave

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Abril de 2026, 10:14O Turco diz que estamos interessados no Mosquera do Arsenal.

Nao digo que nao seja mau jogador, acho qu era o melhor jogador jovem do Valência ate sair.

Mas pra que vejam o degredo do futebol actual, foi vendido por 15M, jogou 15 jogos na premier e valorizou 20M em 10 meses.

Nao ha nada que aguente um mercado assim

nqsbenfica

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Abril de 2026, 10:14O Turco diz que estamos interessados no Mosquera do Arsenal.

Tem tanta credibilidade esse fontanário como o dr. Notável

o Noruego

Citação de: Tapion em 14 de Abril de 2026, 10:33Já falo neste médio todo o terreno há 2 anos. Sempre com o "receio" que é nesse mercado que dá o salto para a Premier League, mas tem ficado no Championship . Perfil Enzo Perez

trocar pelo Ríos seria fantástico

Almareado

Carlos Forbs não poderia ser uma boa solução para as alas?