Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Fear Factory

Quando foi preciso, ninguém apareceu nem disseram nada. Agora que deu merda vem tudo cheio de moral a rasgar neste inútil. Os Rui Santos e os Damásios dessa vida que vão todos para o caralho, juntamente com os da mudança na continuidade.

Agora comam o prato de merda que prepararam.

DBdennisDB

Citação de: dsdsds44 em 14 de Abril de 2026, 08:16
Citação de: DBdennisDB em 14 de Abril de 2026, 08:12https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/resink-e-a-transferencia-falhada-para-o-benfica-quando-ha-tanto-dinheiro-surgem-jogos-sujos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Citação"Enviaram o que eu poderia ganhar. Nos Países Baixos tudo é negociado de forma organizada, mas Portugal é diferente nesse aspeto. Quando recebi uma estimativa do que poderia ganhar, fui contactado por um número português. Era um agente qualquer que queria intrometer-se e sabia o que eu tinha dito dez minutos antes. Quando há tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos. Para mim foi estranho.

Um dia.....vai vir tudo cá pra fora.
Tanto rato que existe dentro do nosso clube.

Tanta gente a mamar do bom nas comissões.
Nao é so no VenfiquesCorporates.
É cultural. Está enraizado.

É o famoso "faça um jeitinho". Seja com a policia, seja com os serviços ao publico, seja com finanças, ate com a fila para o pao. HA sempre alguem que tenta "contornar" para benefício proprio.

dsdsds44

Citação de: DBdennisDB em 14 de Abril de 2026, 08:20
Citação de: DBdennisDB em 14 de Abril de 2026, 08:12https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/resink-e-a-transferencia-falhada-para-o-benfica-quando-ha-tanto-dinheiro-surgem-jogos-sujos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Citação"Enviaram o que eu poderia ganhar. Nos Países Baixos tudo é negociado de forma organizada, mas Portugal é diferente nesse aspeto. Quando recebi uma estimativa do que poderia ganhar, fui contactado por um número português. Era um agente qualquer que queria intrometer-se e sabia o que eu tinha dito dez minutos antes. Quando há tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos. Para mim foi estranho.

É o famoso "faça um jeitinho". Seja com a policia, seja com os serviços ao publico, seja com finanças, ate com a fila para o pao. HA sempre alguem que tenta "contornar" para benefício proprio.
Verdade.

Excelente reflexão.

Existe sempre alguém que conhece alguém no lugar certo e que vai fazer acontecer.

DBdennisDB

Citação de: dsdsds44 em 14 de Abril de 2026, 08:23

Verdade.

Excelente reflexão.

Existe sempre alguém que conhece alguém no lugar certo e que vai fazer acontecer.

A maior merda que existe no nosso panorama futebolistico sao os MENDES desta vida que desvirtuaram o conceito de futebol e tornaram esta merda numa industria de mamões

Di_Maria

Acho piada a esta "contestação" nas televisões.

Agora até o Rui Santos parece imparcial.

Estamos em 2026.. as eleições foram há meses, eles sabem perfeitamente que nada pode acontecer.

Deixem chegar a 2029 e vão ver onde está essa contestação das televisões. Vão chupar o Rui todo como melhor presidente de sempre mas que ainda está a aprender e que os títulos não são tudo.

Mais umas reportagens na TVI e ganha com 80%.

van33

Citação de: Ludwig van em 14 de Abril de 2026, 08:08
Citação de: SLBALGARVE em 13 de Abril de 2026, 22:35Benfica District avança e atrai investidores globais.

O Sport Lisboa e Benfica continua a acelerar um dos
projetos mais ambiciosos da sua história recente.

O responsável financeiro confirmou que existem
contactos com financiadores internacionais,
incluindo bancos norte-americanos como o J.P. Morgan,
mas garantiu que o processo ainda está numa fase inicial.

O próximo passo determinante é o licenciamento.
Será em breve. Até ao verão teremos necessariamente
o licenciamento definido»

Com um investimento estimado acima dos 220 milhões de euros,
o Benfica District é visto como um projeto estratégico,
alinhado com o objetivo de conclusão a tempo do FIFA World Cup 2030.

«No futebol europeu há apenas dez marcas verdadeiramente relevantes e o Benfica estará sempre nesse grupo. Conseguimos junção quase perfeita: uma tendência que se afirma com solidez, uma marca muito forte e uma cidade com momento, que é Lisboa. Há estas três componentes, associadas ao Mundial 2030 — que é o nosso objetivo de conclusão do District.»

Carrega Benfica

E Pluribus Unum

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

"Atrai investidores".

Depois lê-se o resto e estão a falar de um banco fazer um empréstimo. :rir:

Por esse prisma, milhões de portugueses não estão endividados, atraíram mas é muitos investidores.
Mas há milhares de atrasados mentais que pensam mesmo que vão ser investidores...

JMota25

Citação de: Di_Maria em 14 de Abril de 2026, 08:27Acho piada a esta "contestação" nas televisões.

Agora até o Rui Santos parece imparcial.

Estamos em 2026.. as eleições foram há meses, eles sabem perfeitamente que nada pode acontecer.

Deixem chegar a 2029 e vão ver onde está essa contestação das televisões. Vão chupar o Rui todo como melhor presidente de sempre mas que ainda está a aprender e que os títulos não são tudo.

Mais umas reportagens na TVI e ganha com 80%.

Em 2029 os chalupas voltam a ter amnésia e não se lembram do que foram estes últimos anos. Mas com certeza recordarão aquele fatídico 13 de Agosto de 1996, quando o nosso Rui chorou num amigável...

van33

Sem jamais querer passar a mão no pêlo dos filhos da puta que roubam o clube, até parece que há aqui alguem neste fórum, país ou no mundo que podendo safar-se de uma multa, tratar de algo nas finanças ou ss, ou algo num centro de saúde ou ter descontos em algo que vai comprar que não vai tentar fazer algo.

Napster

Citação de: Fear Factory em 14 de Abril de 2026, 08:19Quando foi preciso, ninguém apareceu nem disseram nada. Agora que deu merda vem tudo cheio de moral a rasgar neste inútil. Os Rui Santos e os Damásios dessa vida que vão todos para o caralho, juntamente com os da mudança na continuidade.

Agora comam o prato de merda que prepararam.

Esse filho da puta desse Rui Santos então andou meses a fazer campanha por este monte de merda

jp23

Citação de: Josh em 13 de Abril de 2026, 19:47Holas aos 20 minutos, cânticos pela Norauto... é aterrador o nosso estado.

O Benfica, infelizmente, tomou o lugar do Sporting na "tribuna" da chacota.

E ainda não vimos o fundo...
Ainda ontem um colega do Sporting me dizia o mesmo, "nós fazíamos isso também".

Rui PT

Citação de: O Fura-Redes em 14 de Abril de 2026, 07:56Stije Resink e a transferência falhada para o Benfica: «Com muito dinheiro, surgem jogos sujos»

«Eles começaram a falar com o meu empresário, enviaram a proposta salarial. Foi então que recebi uma chamada de um empresário português que queria meter-se no negócio», relatou Resink, mostrando-se indignado. «Ele sabia o que tinha sido dito dez minutos antes. Com tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos. Para mim, foi estranho. Não esperava que algo assim acontecesse.»

Em declarações ao programa Matchday

Banana! O que é que ele queria? O que não faltam mesmo nada por aí e no plantel é craques na comissão verdadeiramente incríveis.

K9Pitbull

Citação de: ROBINHO em 14 de Abril de 2026, 01:22
Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2026, 23:06
Citação

Fui contactado pelo meu empresário um dia antes do jogo contra o Heerenveen. Ele disse-me que tinha recebido uma chamada do Benfica.

De repente, apareceu o Benfica. Eles tinham dois jogadores lesionados e foram muito diretos», continuou o médio de 22 anos. Após o jogo contra o Heerenveen, a 18 de janeiro, o seu empresário confirmou que o Benfica pretendia avançar com a contratação de imediato.

Eles começaram a falar com o meu empresário, enviaram a proposta salarial. Foi então que recebi uma chamada de um empresário português que queria meter-se no negócio.
Ele sabia o que tinha sido dito dez minutos antes. Com tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos
. Para mim, foi estranho. Não esperava que algo assim acontecesse. O meu primeiro pensamento foi: vamos a isto.

ÉS um corrupto ladrão!!! LADRÃO!!! ROUBAS O BENFICA!!! É a verdade que todos já sabemos e agora confirmada por um jogador que tentaram contratar!!!

Como é que um empresário português SABIA O QUE TINHA SIDO COMBINADO 10 MINUTOS ANTES com o Benfica ?? E que lhe diz que tem de ser assim ?!? É PORQUE É O PRÓPRIO BENFICA QUE MANDATOU ESSE EMPRESÁRIO!!!

É UMA VERGONHA TOTAL DE PRESIDENTE!! UM NOJO TOTAL!! LADRÃO!!!
A vaca da Sandra Felgueiras não consegue fazer uma matéria sobre isto??
Atualmente está em Porto de Galinhas a temperar o corpinho e a tirar fotos.

L1968

Citação de: K9Pitbull em 14 de Abril de 2026, 08:50
Citação

Fui contactado pelo meu empresário um dia antes do jogo contra o Heerenveen. Ele disse-me que tinha recebido uma chamada do Benfica.

De repente, apareceu o Benfica. Eles tinham dois jogadores lesionados e foram muito diretos», continuou o médio de 22 anos. Após o jogo contra o Heerenveen, a 18 de janeiro, o seu empresário confirmou que o Benfica pretendia avançar com a contratação de imediato.

Eles começaram a falar com o meu empresário, enviaram a proposta salarial. Foi então que recebi uma chamada de um empresário português que queria meter-se no negócio.
Ele sabia o que tinha sido dito dez minutos antes. Com tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos
. Para mim, foi estranho. Não esperava que algo assim acontecesse. O meu primeiro pensamento foi: vamos a isto.

ÉS um corrupto ladrão!!! LADRÃO!!! ROUBAS O BENFICA!!! É a verdade que todos já sabemos e agora confirmada por um jogador que tentaram contratar!!!

Como é que um empresário português SABIA O QUE TINHA SIDO COMBINADO 10 MINUTOS ANTES com o Benfica ?? E que lhe diz que tem de ser assim ?!? É PORQUE É O PRÓPRIO BENFICA QUE MANDATOU ESSE EMPRESÁRIO!!!

Deviam enfiar-lhe um frango pelo cu acima.

van33

Citação de: L1968 em 14 de Abril de 2026, 08:52
Citação de: K9Pitbull em 14 de Abril de 2026, 08:50
Citação

Deviam enfiar-lhe um frango pelo cu acima.
não gostas de frango???
era melhor enfia-lhe um Baobá pelo rêgo acima desta holstein frisia