Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bullseye_SLB

Citação de: André Leonardo em 14 de Abril de 2026, 09:59TIC TAC... TAS NA RUA NÃO TARDA MUITO BANANA. INCOMPETENTE

Como assim? Só se fosse casos graves com a justiça

van33

Citação de: yerlow em 13 de Abril de 2026, 20:40Benfica Pet ✅
"Radio" Benfica✅
Record do Guiness ✅
Luvas do Trubin no Museu ✅
Hola Mexicana ✅
Norauto✅

Não sei se isto pode piorar, mas daqui já nada me surpreende...

Uma autentica galhofa
Camisola alusiva ao jogo com o Real "Eu estive lá" ✅

sider

Xanghai

És um filho da puta... nunca é demais saberes a verdade.

VSantos

Citação de: André Leonardo em 14 de Abril de 2026, 09:59TIC TAC... TAS NA RUA NÃO TARDA MUITO BANANA. INCOMPETENTE

Já passaram 12 anos??

O tempo passa mesmo a voar.

Livrinhos

Citação de: Fear Factory em 14 de Abril de 2026, 08:19Quando foi preciso, ninguém apareceu nem disseram nada. Agora que deu merda vem tudo cheio de moral a rasgar neste inútil. Os Rui Santos e os Damásios dessa vida que vão todos para o caralho, juntamente com os da mudança na continuidade.

Agora comam o prato de merda que prepararam.

O Rui Santos?

Para o Rui SAntos é sempre um dia bom. Ele quer lá saber do Benfica, ele quer é continuar a ter a sua relevância televisiva, se tiver de fazer um broche ao banana e depois atirá-lo ao rio, fá-lo. Sem pudor.

O problema é toda a malta que papa essas merdas. Que nunca é ninguém eu já sei, porque ninguém vê! No entanto aparecem umas eleições e vemos bem a carneirada que temos a votar.

van33

ElToto

Ruizao olha ai :

""Enviaram o que eu poderia ganhar. Nos Países Baixos tudo é negociado de forma organizada, mas Portugal é diferente nesse aspeto. Quando recebi uma estimativa do que poderia ganhar, fui contactado por um número português. Era um agente qualquer que queria intrometer-se e sabia o que eu tinha dito dez minutos antes. Quando há tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos. Para mim foi estranho."

portanto um agente qq fora do negocio a ligar sabendo o que se tinha passado ha 10 mnts... ninguem diria estas negociatas e interesses em transferencias do clube...

isaias

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2026, 10:09
"Radio" Benfica✅
Record do Guiness ✅
Hola Mexicana ✅
Norauto✅

Uma autentica galhofa
Camisola alusiva ao jogo com o Real "Eu estive lá" ✅

Monumental falhanço desportivo ✅

K9Pitbull

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2026, 09:58
"Radio" Benfica✅
Record do Guiness ✅
Hola Mexicana ✅
Norauto✅

Uma autentica galhofa

Que é isso das luvas do Trubin?
Podia ser no Spor71ng do Godinho Lopes, mas é mesmo no Benfica do Granda Rui e dos 65% de retardados:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luvas-que-trubin-usou-na-noite-em-que-marcou-ao-real-madrid-ja-estao-no-museu-do-benfica

pete92

Pena que o Resink não pode falar em nomes se não a "Team Banana" vai pô-lo em tribunal, mas quem diria, um Holandes já os pos a tremer..

ANDA CMTV, faz o teu trabalho, voces são bons a ir debaixo das camas para saber as verdades ou as mentiras. De certeza que subiam na consideração de 35% de BENFIQUISTAS.

superman_forever

O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO CLUBE FOI ELEITO PELOS PIORES SÓCIOS DO CLUBE.

Ainda vai haver muitos que vão dizer que nunca votaram nele.

RGouveia.SLB

Isto do Resink é só mais uma prova do que se sabe há muito. Os rivais priorizam o sucesso desportivo e nós damos mais apreço às comissões que giram entre o ruie, os empresários e mais gente.