Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dtfstoko

Citação de: BENFIKA em 14 de Abril de 2026, 15:01
Citação de: dtfstoko em 14 de Abril de 2026, 14:49https://www.abola.pt/noticias/v-guimaraes-antonio-miguel-cardoso-demite-se-e-nao-se-recandidata-as-eleicoes-2026041411124522459

A diferença... Existe mais exigência no Vitória que no Benfica

O Rui se ficássemos em 5º vinha dizer que tinha toda a legitimidade para continuar porque foi eleito por maioria numa votação que até entrou para o Guinness  :crazy2:

Ah, e nessa altura é que íamos ver os homens que temos nesta casa!!

Quanta a primeira frase infelizmente tinha toda a razão em dizer isso. Ele de facto tem toda a legitimidade para fazer merda e continuar como presidente, ninguém foi votar no Rui ao engano, todos os que votaram nele tinham plena consciência que ele não tinha capacidade para o cargo.

BENFIKA

Citação de: SLBenfica1904 em 14 de Abril de 2026, 15:06Não estou a conseguir lidar com a demissão do presidente do Vitória enquanto este incompetente vai cá continuar.

Dignidade e saber reconhecer que não se fez um bom trabalho.

Coisas que o Rui não tem.

nikas

Citação de: SLBenfica1904 em 14 de Abril de 2026, 15:06Não estou a conseguir lidar com a demissão do presidente do Vitória enquanto este incompetente vai cá continuar.

Também querem tudo do nosso Ruizinho.
Agora também tem que ser um Ganga Gajo e reconhecer que é fraca pessoa e fraco Homem?"?"?

Deixem-no trabalhar, que este ano é que vai ser.

gizmo

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Abril de 2026, 12:31No Vitória de Guimarães já tinha sido comido vivo há muito.

O Benfica é o exemplo máximo de que quantidade não significa qualidade.

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Abril de 2026, 13:30Acabou de falar no Parlamento.

https://www.abola.pt/noticias/em-direto-rui-costa-fala-aos-jornalistas-a-saida-do-parlamento-2026041410325152740

Rui Costa questionado se o Benfica diminui o investimento se ficar em terceiro lugar: "O dérbi é um dérbi..."

"O resto depois logo vemos o que é que fazemos.

Olhem só este planeamento. O boi tá á espera dos próximos jogos para tomar decisões.

Tamos á deriva
amadorismo ao mais alto nível. Os sócios são tão burros que preferiram este inapto a uma equipa de luxo que JNL tinha.

Pobre Benfica.

Isto é gestão danosa. Mais que motivos para meter um processo judicial contra esta gente.

Goslbgo

goldfrapp

Citação de: gizmo em 14 de Abril de 2026, 15:12
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Abril de 2026, 12:31No Vitória de Guimarães já tinha sido comido vivo há muito.

O Benfica é o exemplo máximo de que quantidade não significa qualidade.

Diria mais: muita quantidade é sinónimo de fraca qualidade.

Il trattore

É tudo na base do logo se vê. Renovação do Di Maria? Logo se vê o que jogador decide. Renovação do Otamendi? Logo se vê o que o jogador decide. Puta que pariu.

Noisiv

Citação de: Aka em 14 de Abril de 2026, 14:42
Citação de: Noisiv em 14 de Abril de 2026, 14:31
Citação de: Aka em 14 de Abril de 2026, 14:27
Citação de: Noisiv em 14 de Abril de 2026, 14:24
Citação de: BENFIKA em 14 de Abril de 2026, 14:23
Citação de: francisco em 14 de Abril de 2026, 13:28Vocês não estão preparados para mais um novo fundo do Benfica do Ruie

https://www.instagram.com/reel/DXHBCHXFdDA/?igsh=NDdycnhqY2RvOTJn

Digam-me que isto não foi criado por elementos do Benfica ligados à radio Benfica...

Mais depressa ligados à Norauto.

Norauto não é uma empresa de aluguer de automóveis do amburgas?

Naruto? Empresa de pneus ninja.

(não passas sem mim... sabes que sou a solução para o teu ikokimorismo)

(O quem?)

Jesus Cristo é o senhor! Não lhe admito!

Aka

Citação de: Noisiv em 14 de Abril de 2026, 15:29
Citação de: Aka em 14 de Abril de 2026, 14:42
Citação de: Noisiv em 14 de Abril de 2026, 14:31
Citação de: Aka em 14 de Abril de 2026, 14:27
Citação de: Noisiv em 14 de Abril de 2026, 14:24
Citação de: BENFIKA em 14 de Abril de 2026, 14:23
Citação de: francisco em 14 de Abril de 2026, 13:28Vocês não estão preparados para mais um novo fundo do Benfica do Ruie

https://www.instagram.com/reel/DXHBCHXFdDA/?igsh=NDdycnhqY2RvOTJn

Digam-me que isto não foi criado por elementos do Benfica ligados à radio Benfica...

Mais depressa ligados à Norauto.

Norauto não é uma empresa de aluguer de automóveis do amburgas?

Naruto? Empresa de pneus ninja.

(não passas sem mim... sabes que sou a solução para o teu ikokimorismo)

(O quem?)

Jesus Cristo é o senhor! Não lhe admito!

Ó, ó! Você é que é Jesus Cristo! Olha m'este!

Red_turtle

Conheço alguem como o ruie ruim

Acabou na desgraça e sem amigos

Na rua, nimguem parava de o insultar

Ficou com vergonha, de visitar Portugal

As coisas depois de ele bazar, acalmaram, e retomaram o seu rumo

Mas demorou muito, pois o paspalho deu luta, achou que era esperto... no fim era só mais um banana

odistraido

De clube glorioso ao clube das holas, das tretas, das palminhas... fdx

The Eagle 10

Citação de: CelsoMedeiros em 09 de Abril de 2026, 14:24hoje em debate com um chalupa saiu-me

"O RUI É O MAIOR FDP QUE JA PASSOU PELO BENFICA" ao qual o desnaturado responde..." fdp mais é benfiquista"
nao resisti enfie-lhe uma supapo e fui-me embora, acabei uma amizade de mais de 20 anos por causa deste merdas
Cum caralho fdx isto parece tirado de um filme epá desculpa me rir mas isto teve alguma piada. :rir: :2funny:

O que este banana da presidência faz até acaba com amizades de longa data.