Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Once_Human

Entre o Rui e um cagalhão, o cagalhão consegue ser mais competente, pardon my french

Once_Human

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Abril de 2026, 18:50
Citação de: iSLBenfica em 13 de Abril de 2026, 13:49Por mim entregava-se isto a um textor ou a um rei dos frangos

Outra vez a mesma cantiga? Irra...

Ontem já era tarde

Ao menos os bêbados deixam de ter voto na matéria

Once_Human

Citação de: ala esquerda em 15 de Abril de 2026, 00:49Auem deste forum ainda vai ao estádio regularmente?

Eu deixei de ir!!! Cada vez mais quero estar longe desta vergonha.

2015 a última vez

Enquanto este gang lá estiver nunca mais irei e não lhes dou um cêntimo

JMota25

Citação de: Once_Human em 15 de Abril de 2026, 08:22Entre o Rui e um cagalhão, o cagalhão consegue ser mais competente, pardon my french

Votava já nesse boletim! Mas fácil!

TFFS

Rui vai ganhar com 70%, nem que colecione quartos lugares até às eleições

Alento

Citação de: Once_Human em 15 de Abril de 2026, 08:23
Citação de: iSLBenfica em 13 de Abril de 2026, 13:49Por mim entregava-se isto a um textor ou a um rei dos frangos

Ontem já era tarde

Mauro Xavier

Once_Human

Citação de: Alento em 15 de Abril de 2026, 08:55
Citação de: Once_Human em 15 de Abril de 2026, 08:23

Ontem já era tarde

Mauro Xavier

É um sultão árabe?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: vermelhao_33 em 15 de Abril de 2026, 00:06Ja começo a acreditar que a queda do Costa esta proxima.

E estranho e' o artigo da Sabado desta semana aparecer uns meses depois das eleicoea.

A duvida e quem esta por tras a coordenar esta campanha.

Está completamente cercado e acossado. Ninguém acredita nele. Tem mais uma carta para jogar, uma só. A escolha do treinador da próxima época. Mas vai decidir mal, como de costume, como mongo que é. .

Para se salvar, o Ruie precisava de um milagre: rivais a darem tiros nos pés e um treinador em estado de graça. Não vai acontecer. Vai manter o Mourinho, mas sem convicção, porque tem medo dos chalupas e acha que não arranja melhor. E vai correr mal.

As pessoas próximas do poder já perceberam que é uma questão de tempo (pouco) e estão a fazer-lhe a cama, passo a passo, sem pressa, que é como se fazem estas coisas. Nunca na vida uma reportagem destas saía sem a mãozinha de um João Gabriel.

Pedro M.

A revista sábado sempre odiou o Benfica. Ver caso dos emails.

Embora, sim, o Rui Costa deveria abandonar a liderança do clube porque não tem capacidade para isto.

Já agora quem é o autor desse artigo só por curiosidade...

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Rjcf em 15 de Abril de 2026, 06:00Um candidato que vença esta besta?

Ora deixa cá ver. Qual o benfiquista famoso mais imbecil da nossa praça, mais imbecil ainda que o Rui Costa? O gajo que consegue unir as mentes mais idiotas num ideal, igualmente idiota?

Fácil. André Ventura.

Não está para aí virado. Podia optar entre o futebol e a política, os dois reinos da demagogia. Optou pela política. Claro que, se tivesse optado pelo Benfica, ganhava nas calmas.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: ala esquerda em 15 de Abril de 2026, 00:49Auem deste forum ainda vai ao estádio regularmente?

Eu deixei de ir!!! Cada vez mais quero estar longe desta vergonha.

Com o covid, deixei de ir.
Era título fundador. Ia sempre.

Mestre30

Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2026, 08:36Rui vai ganhar com 70%, nem que colecione quartos lugares até às eleições
Fácil fácil.

Red_turtle

Isto está tão na merda, que até já chamam por mauro xavier

Numca pensei

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro M. em 15 de Abril de 2026, 09:34A revista sábado sempre odiou o Benfica. Ver caso dos emails.

Embora, sim, o Rui Costa deveria abandonar a liderança do clube porque não tem capacidade para isto.

Já agora quem é o autor desse artigo só por curiosidade...

O que é que esta noticia tem a ver com ódio ao Benfica?

Em condições normais até era um grande favor que estariam a fazer ao Benfica.

Mattamouros

Citação de: Guardião Encarnado em 14 de Abril de 2026, 14:17Vieira... entre Vieira e Rui Costa votaria sempre Rui Costa. Por muito mau e incompetente que seja.

Vieira é o pai de todos os males do SLB actual. Cuidado, muito cuidado com o revisionismo histórico por muito magoados q estejamos hoje.

Rui Costa só tem carta branca para ser a nulidade que é pq o Vieira matou o benfiquismo e a militância. Fê-lo durante quase duas décadas. Blindou estatutos, mercantilizou tudo no clube, agrediu e denegriu sócios e candidatos e esteve a uma chibaria dum ex PMAG da sad que lhe bateu na consciência de VENDER o clube.

Portanto independentemente de algum sucesso desportivo - necessário para a tentativa de perpetuação no poder - Vieira foi, e dificilmente será batido nisso, o pior que já aconteceu ao Benfica.

Vieira roubou muito dinheiro ao Benfica mas roubou algo ainda mais valioso. Os valores e a alma do clube.

O Rui Costa é só um tremendo incompetente e inapto que não sabe mais, é influenciável e como é um falhado nos negócios provavelmente precisa de acabar por usar o clube para de benefício pessoal. Sem qualquer desculpa e com necessidade de mudança imediata. Mas não para um Vieira que é um criminoso profissional.

Não me canso de dizer essa merda..

A malta queixa-se muito q isto tá mau e que estão desligados e que o futebol é miserável e que 'ao menos com vieira não gozavam connosco e ainda íamos ganhando qq coisinha..'

O clássico 'ele rouba mas faz'.

Vieira é o mentor do slv2003 e de todos os males a ele associados. Incluindo e principalmente esta perda gritante de valores e identidade que nos faz gritar norautos e fazer holas quando estamos em 3º lugar.

O Rui está ali porque calhou. Podia ser outro fantoche qualquer a número 2. Mas calhou ser ele ali (e tanto jeito deu como escudo durante anos..)

Só discordo no primeiro ponto. Entre Vieira e Rui eu fazia o meu primeiro nulo numa eleição e ía desenhar umas piças no boletim. De resto não mudo uma virgula.