Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Rei em 15 de Abril de 2026, 10:35
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 15 de Abril de 2026, 10:34
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2026, 10:33
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 15 de Abril de 2026, 10:06
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2026, 10:05
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 15 de Abril de 2026, 10:03
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2026, 10:00Aquilo que ele e o Luís Bernardo fizeram ao Noronha durante a campanha, fez agora o João Gabriel com ele.

O Karma é lixado.

Nos próximos tempos, em lume brando (que é como estas coisas se fazem), vai ser assado. Lindo. O João Gabriel conhece os jornalistas todos. O Ruie está fodido.

É que o João Gabriel não é o Vasco Mendonça, mexe-se muito melhor na lama tal como o Luís Bernardo.

Exactamente. Sabe-a toda. E quer ser presidente. O Vasco não queria.

O Gabriel quer ser presidente?

O quê? Ainda não tinhas percebido?

Acho que ele quer voltar ao Benfica, mas com o LFV.

Nããã...

https://sapo.pt/artigo/joao-gabriel-e-a-candidatura-a-presidencia-do-benfica-nao-desejo-mas-nao-excluo-691b2b2ff7bc778b43390d71

fdpdc666

Citação de: andre26an em 15 de Abril de 2026, 10:19Viva os adeptos de facebook

O grande drama nem sequer é o facto de serem analfabetos, porque já conheci muitos bem inteligentes. É mesmo serem burros e, consequentemente, incapazes de reconhecerem os seus erros.

Rei

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 15 de Abril de 2026, 10:36
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2026, 10:00Aquilo que ele e o Luís Bernardo fizeram ao Noronha durante a campanha, fez agora o João Gabriel com ele.

O Karma é lixado.

Nos próximos tempos, em lume brando (que é como estas coisas se fazem), vai ser assado. Lindo. O João Gabriel conhece os jornalistas todos. O Ruie está fodido.

É que o João Gabriel não é o Vasco Mendonça, mexe-se muito melhor na lama tal como o Luís Bernardo.

Nããã...

https://sapo.pt/artigo/joao-gabriel-e-a-candidatura-a-presidencia-do-benfica-nao-desejo-mas-nao-excluo-691b2b2ff7bc778b43390d71

Posso estar enganado, mas ele se voltar ao Benfica vai ser como diretor, ao lado de outra pessoa do circulo dele.

Gloriosa Tradição

Ninguém quer convidar o Presidente Nuno a fazer uma reflexão destas relativamente à época desportiva?

Ecletico

Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Abril de 2026, 10:41Ninguém quer convidar o Presidente Nuno a fazer uma reflexão destas relativamente à época desportiva?

Faltou dizer que não mandam " as pessoas da arruaça"

imightbewrong

Bom dia imberbe

Há 258 dias que o Benfica não ganha nada.

K9Pitbull

Citação de: stavares77 em 14 de Abril de 2026, 23:22

O karma é lixado!
Um trambolho como este é que vai construir o Benfica District.

Então não vai...

:rir:  :rir:  :rir:

MarioR_slb

Ecletico

dsdsds44

E sou um simples sócio e adepto, mas acho que deviam investigar os negócios com o Estrela de Amadora...

Digo eu...

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Rei em 15 de Abril de 2026, 10:38
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 15 de Abril de 2026, 10:36

O Karma é lixado.

Nããã...

Posso estar enganado, mas ele se voltar ao Benfica vai ser como diretor, ao lado de outra pessoa do circulo dele.

Estás enganado. Esse tempo passou. Agora, João Gabriel quer ser presidente.

RAFL

Aceitar a centralizacao vai ser a estocada final

DBdennisDB

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Abril de 2026, 10:28
Citação de: DBdennisDB em 15 de Abril de 2026, 07:54
Citação de: Tacuara_7 em 14 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: DBdennisDB em 14 de Abril de 2026, 08:12https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/resink-e-a-transferencia-falhada-para-o-benfica-quando-ha-tanto-dinheiro-surgem-jogos-sujos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Citação"Enviaram o que eu poderia ganhar. Nos Países Baixos tudo é negociado de forma organizada, mas Portugal é diferente nesse aspeto. Quando recebi uma estimativa do que poderia ganhar, fui contactado por um número português. Era um agente qualquer que queria intrometer-se e sabia o que eu tinha dito dez minutos antes. Quando há tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos. Para mim foi estranho.

Um dia.....vai vir tudo cá pra fora.

Ainda está longe esse dia.

Mas vai cair muita gente.

Um milagre como este clube ainda está de pé
So é reflexo da grandeza do clube....nao quem o dirige.

Digam-me um clube europeu/mundial da grandeza do Benfica que seja tão criminosamente gerido há 20/30 anos que ainda esteja de pé. Não existe. O Benfica tem vindo a definhar aos poucos mas ainda está de pé porque é um clube muito grande. Mas tem que se libertar de uma vez de quem não lhe faz bem.

li no outro dia uma historia sobre um clube de um BILIONRIO que nao geriu bem -  FC Anzhi Makhachkala  - teve Roberto Carlos e outros craques. Subiu á primiera e hoje nem existe.

Noa fosse a grandeza do nome que FUNDOU 1904....isto teria desaparecido em duas decadas.

Uma empresa VenfiquesCorporates para os comissionistas, para os parolos das selfies no estadio e para uns larapios. A campanha dos NOAS resultou e inundou as mentes da velharada e dos "feissebuks".

Safoda eles que fiquem com isso....que eu fico com as memorias de OUTRORA.

Elvis the Pelvis

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 15 de Abril de 2026, 10:35

O Karma é lixado.

Por favor, inserir gif "estou emocionado" do Nuno Melo.

Não deseja, mas não exclui. Igual ao Vieira, "ah e tal o Benfica desgasta-me imenso, chegando ao ponto de prejudicar a minha saúde, a minha mulher não quer que continue e tal, mas lá terei que fazer o sacrifício".

Tudo treta. João Gabriel foi correlegionário de Vieira, será apenas mais um testa de ferro do ladrão de pneus/traficante de droga.