CN 30ª J: Sporting CP - SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

ISO

Citação de: Fundamentalista SLB em 14 de Abril de 2026, 20:14
Citação de: Benfiquismo em 14 de Abril de 2026, 17:52
Citação de: Fundamentalista SLB em 14 de Abril de 2026, 14:39Ganhar aos lagartos, se perdem o tri melhor. Na grande Lisboa, só os chalupas é que poderão querer que eles ganhem o tri. São uns nojentos de merda e só quem os atura é que sabe.
Eu não sou Chalupa e prefiro que o sporting ganhe o tri, o tetra ou até o penta, do que a organização criminosa aqui do norte vença este ano o campeonato.
Já que não somos nós não me chateio que seja o Sporting.

Citação de: Fundamentalista SLB em 14 de Abril de 2026, 14:39Ganhar aos lagartos, se perdem o tri melhor. Na grande Lisboa, só os chalupas é que poderão querer que eles ganhem o tri. São uns nojentos de merda e só quem os atura é que sabe.
Eu não sou Chalupa e prefiro que o sporting ganhe o tri, o tetra ou até o penta, do que a organização criminosa aqui do norte vença este ano o campeonato.

Vivemos em diferentes realidades geográficas, na Grande Lisboa, os lagartos sempre foram o nosso rival, uns mete do nojo do pior com a mania da superioridade, fosse na escola, amigos, vizinhos, colegas de trabalho a grande maioria preferia/prefere que o Benfica perca do que eles ganhem. Pode parecer exagerado mas era o sentimento real, arranjo-te largas dezenas que confirmam isto com orgulho e sei que não estão no gozo.

"Mania de superioridade", os sapos?
 :2funny:
Sempre foi o clube do bêbados rascas, o ceporte, como é conhecido

eduq

SLBenfica1904

Sporting ganha 2-0 sem espinhas e a nossa sorte é que eles vão com desgaste, caso contrário seria histórico. E os bananas continuam tranquilos a dizer que não se pode ganhar sempre e o Ruína não tem culpa porque não marca golos.

S-Line

Citação de: eduq em 15 de Abril de 2026, 08:12parece o jogo do titulo😂😂😂😂
Carimbarem do 3ro lugar
"Depois logo se vê" - pela boca do príncipe 👑.
65% adoraram tanto que lhes encheu a barriga . Nem almoçaram tal a satisfação.

Benfiquismo

Citação de: nuno666 em 14 de Abril de 2026, 18:33
sim mas vao fazer historia, isso vai fazer com que fiquem muito mais confiantes e fortes, tem de longe o melhor plantel do campeonato sao quase 150 milhoes de diferença para os dois tanto o do benfica como o dos porcos...
 que jogo sem graça, sem importancia para nada, enfim nao me lembro de um derby onde o interesse é 90% negativo
O nosso principal inimigo é o Porto, sempre foi e será.

casr26

Não desejo derrota pela massa associativa e adeptos que são contra esta imundice no nosso clube, mas não me afecta minimamente qualquer que seja o resultado final, mais...e não apoiando a derrota também digo que se isso acontecesse acabasse por retirar a escumalha que temos nos órgãos diretivos então assinava já por baixo, mas...como sei que não acontecerá tenho sempre que torcer pela nossa camisola, vitoria pela margem mínima, pode ser um 5-6 para haver golos e festa e os parolos ficarem nas nuvens, é igual nesta altura.

20Nico Gaitan20

Citação de: nuno666 em 14 de Abril de 2026, 18:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2026, 15:40Somos gajos para ganhar este jogo depois de foder por completo o 2⁰ lugar contra o casa pia...só para um gajo ficar ainda mais aziado.
nem sei o que fazer nesse dia acreditas, será que vale a pena ver um jogo que se ganharmos quase nao serve para nada, e pior entregamos o titulo aos porcos que sao de longe a equipa mais corrupta em portugal, nao gosto dos lagartos mas sei ver bola merecem mais ser campeoes que os porcos, depois fica outra cena se os lagartos ganharem podem ser campeoes, mas fds podem fazer historia e serem tricampeoes, o que tambem nao queria..,
 Por isso qualquer resultado nenhum interessa... e voces o que querem que aconteça comentem ai...
eu vejo porque é mais forte que eu...

Queres o quê?É "doença" ou chamem o que quiserem😅

Nao consigo virar as costas ao meu clube...por mais na merda que esteja.

Domingo la estou eu batido a ver o jogo as 18H de um domingo quando podia estar a fazer outras coisas com a minha família...mas é o que é.

OclassicoNº10

RodrigoVivo

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Abril de 2026, 11:08https://www.abola.pt/noticias/atletico-madrid-nao-poupa-nas-provocacoes-ao-barcelona-fotos-e-video-2026041508494719576

O que mais faltava era perder o jogo e ainda levar com estes baralhos.
Livrem-se foda-se!

Infelizmente os lagartos já tão com outra mentalidade e marketing para provocarem desta forma.

Se for preciso nós ganhamos no domingo e fazemos de uma simples vitória num derby em algo colossal. O problema é esse.

Águia Tropical

Excitadíssimo para ver o nosso querido Norauto acabar com as aspirações do título dos lagartos!
Tudo sobre rodas! 0-0 parece uma bicicleta!!

BENFIKA

Citação de: eduq em 15 de Abril de 2026, 08:12parece o jogo do titulo😂😂😂😂

Para nós é quase  :-X Se não ganharmos acabam as hipóteses de chegar ao 2º lugar o que implica não ter champions e cavar um buraco financeiro  :-X

O Rui sabe que este jogo é fundamental, vamos ver se o Mourinho está mais preocupado em chegar ao 2º lugar ou em manter-se sem derrotas  :buck2:

Sexta-Feira

Este jogo é irrelevante.

Era relevante há 15 dias. Antes do Benfica empatar com o todo poderoso Casa Pia.

Desde o momento que a diferença passa para 5 pontos (já contando com o jogo em atraso dos sapos), o Benfica está arredado do segundo lugar.

Até podem embarcar nessa narrativa e fechar os olhinhos para a realidade. Mas na próxima época jogamos para a Liga Europa.

BrunoCosta44

Boas pessoal!
Peço desculpa estar a fazer esta pergunta neste chat, mas alguém conhece alguém que tenha ido para a jaula em Alvalade com bilhete na central e como é que fizeram?
Abraço, saudações benfiquistas.

AlexandreFernandes

Estou-me completamente a cagar para isto.

Que tristeza.

Zero excitação.

Zero preocupação.

Zero tudo.

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2026, 13:34Este jogo é irrelevante.

Era relevante há 15 dias. Antes do Benfica empatar com o todo poderoso Casa Pia.

Desde o momento que a diferença passa para 5 pontos (já contando com o jogo em atraso dos sapos), o Benfica está arredado do segundo lugar.

Até podem embarcar nessa narrativa e fechar os olhinhos para a realidade. Mas na próxima época jogamos para a Liga Europa.
O melhor que podia acontecer ao Benfica era perder e não jogar qualificaçoes da champions e apenas focar-se no campeonato no próximo ano.

O Benfica nunca teve um plantel em boa forma física este ano, até porque recusaram-se a fazer pré-época no mundial.