Voleibol Feminino 2025/2026

Karagounis1904

Percebo pouco disto mas do que vi o braga tem lá una gaja que parece uma trave que faz toda a diferença

Kurt Cobain 10

O Braga já despachou as lagartas com 3-0 😂

Kurt Cobain 10

Se calhar se a Richter não se tem lesionado já tínhamos acabado com isto.

Notguilty

Citação de: Freire em 15 de Abril de 2026, 22:35Equipa bipolar. Grande vitória.
Já a equipa feminina de futebol é assim.

green_eyes_slb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Abril de 2026, 22:40Jogo domingo às 15 horas tinha tudo para ser uma casa cheia e garantir a final, mas já não sei o que esperar.
cortejo para alvalidl a essa hora nao vai ajudar a encher o pavilhão

PP00

Citação de: PP00 em 01 de Março de 2026, 17:21A Champions League foi muito desgastante para nós, porque é um ritmo muito elevado e não tínhamos plantel para isso, ainda para mais com todas as lesões e ausências pelo meio.

Mas eu bem tinha avisado que esta equipa, saindo da Champions League ia voltar a subir o nível.

Aqui está a prova.
Três vitórias consecutivas frente ao Leixões, Sporting e Braga.

O Porto tem uma grande equipa devido ao investimento astronómico que fez, mas até treme só de pensar que nos pode apanhar nas meias-finais.

Vêm os Playoffs, vamos à luta pelo bicampeonato.

Vou voltar a citar a minha própria mensagem do mês de Março antes de começarem os Playoffs.

Ora aí está, Porto a tremer como varas negras para nos mandar abaixo.

Somos a equipa que eles temiam, porque somos a única equipa capaz de os vencer mesmo com a diferença abismal de orçamento.

Isto sem a nossa oposta titular (Fran Richter), com a nossa oposta suplente a jogar quase de cadeira de rodas (Ubavic), sem a nossa central (Djokic) e com a Cansu sem estar a 100%.

Uma equipa de tomates e com muito Benfica dentro dela e um treinador que digam o que disserem, está a fazer um ótimo trabalho tendo em conta todas as complicações que teve e continua a ter na época e com um orçamento que não faz cócegas ao do Porto.

E para os haters da Mayara que gostam muito de andar aqui a mandar postas de pescada, ela manda-vos um beijinho.

Jogo 4 na Luz, domingo.
Encher o pavilhão e criar o verdadeiro inferno da Luz.

Esta equipa merece mais do que ninguém.

A eliminatória não está fechada.
Porto tem uma grande equipa.

Bubu666

Acabei de rever o jogo...
... é difícil de conseguir explicar os 2 primeiros SETS muito mais da nossa equipa, muitos erros no bloco, a atacar e até mesmo a defender...

Infelizmente a Alice não esteve muito bem, então a Kyra nem sei o que dizer, mesmo um desastre, a Rizzo também não estava muito bem, mas conseguiu mudar o chip e mostrar que afinal é bastante competente e conseguir defender muito bem...

As entradas das Mayara que a maior parte das vezes é bastante criticada e as vezes com razão, desta vez temos que lhe dar os parabéns porque mexeu muito e conseguir dar ali uns bons pontos!!!

Cansu também esteve bastante bem na defesa e até mesmo no ataque, não sei se ela para o ano se vai embora, mas acho que vai fazer bastante falta...

Resumindo a nossa equipa é um carrossel tanto estamos na merda como de repente fazemos um grande SET... muitos parabéns a todas pelo esforço e dedicação.

Agora no domingo não sei se o pavilhão vai encher ou não, mas possivelmente não por causa do jogo de bola, vai ser pena porque acho que merecias ter o pavilhão cheio, e até mesmo um ambiente infernal do início ao fim para darmos o apoio à nossa equipa independente do resultado!!!

Espero conseguir arranjar bilhete, se conseguir vou estar lá apoiar... vamos com tudo para cima delas, somos capazes, e se conseguirmos será histórico contra esta equipa de milhões do Porto!!!

Vieri

Grande e surpreendente vitória.
Mayara, Cansu e Stout muito bem.
A Mariana também esteve bem melhor hoje.
Taty sempre.
Joana muito importante na parte final, no bloco e com aquele serviço canhão.
Grandes!

Lembro que a Jazz no fim do jogo da luz, disse que queriam chegar lá e ganhar rapidamente.
Hoje, já não tinham pressa.
A soberba paga-se.
Domingo, temos de ter o 7o jogador na bancada a ajudar e não desperdiçar a oportunidade.

Kurt Cobain 10

Citação de: green_eyes_slb em 15 de Abril de 2026, 23:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Abril de 2026, 22:40Jogo domingo às 15 horas tinha tudo para ser uma casa cheia e garantir a final, mas já não sei o que esperar.
o Benfica não tem só 2500 adeptos.Deixem se de desculpas. Seja qual for o resultado final desta eliminatória a equipa merece apoio dos adeptos até ao fim.

Notguilty

Estou a ver o jogo.

A Isidora vive o jogo como deve ser! que Garra da Sérvia.

RedStardust

Vitória espetacular. A Mayara estrou muito bem, nem queria acreditar. Jogar com a Cansu Çetin é outra história, não tem comparação. A Stout é uma miúda de verdadeiro sangue na guelra. A Dillon também voltou.

Mas um especial, muito especial obrigado à Isidora. Enquanto dá é até morrer. Que espírito de sacrifício enorme. Não há outra igual e merece tudo do melhor

Andris

Que grande vitória!

Acreditem!!

20Nico Gaitan20

Esta equipa é a equipa mais estranha de todas as modalidades.

😂😂

green_eyes_slb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Abril de 2026, 00:11
Citação de: green_eyes_slb em 15 de Abril de 2026, 23:37
o Benfica não tem só 2500 adeptos.Deixem se de desculpas. Seja qual for o resultado final desta eliminatória a equipa merece apoio dos adeptos até ao fim.
infelizmente não é desculpa...na bilheteira vai estar esgotado, depois na realidade vai ser igual ao 1jogo