Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

samarras

Foi muita bazófia.

Não se percebe a gestão de jogadores da formação e a aposta da direção era a YL. Correu mal tudo, campeonatos nacionais das camadas jovens, conquista da YL.

É isto o Benfica

Haywire

Merecíamos estar a ganhar 2-0 aos 10m. Acontece. Que aprendam.

Rei

Que nulidade este Banjaqui, puta que pariu. Vai ser este o grande lateral de quem se espera tanto? Depois de hoje, tenho muitas duvidas. Parece um amador, nem um simples passe consegue fazer.

Stigmat

Não se pode ganhar sempre. Para o ano há mais!

:bandeiraslb2:

VivaoBenfica

kino

Citação de: Patchon97 em 17 de Abril de 2026, 14:32Malta, também podíamos abrandar com isso do Rui costa não?
Tou farto desse gajo, é uma maldição que o nosso clube tem, isso para mim é indiscutível. Sei também que procurávamos aqui um pequeno consolo para o estado de merda do nosso clube, mas também há que ter cabeça fria e reconhecer que foi um bom caminho feito pela equipa e que o jogo de hoje não lhes correu bem. A porcaria do nosso presidente aqui não tem muito por onde mexer.
Para ser honesto não vi assim tanto talento nesta geração. Não vejo nem de longe nem de perto um João neves, um Bernardo Silva, um Félix, nem sequer um Gonçalo Guedes. Há que dar tempo para eles crescerem, mas o que isto serviu para mim foi para ver que não há assim tanta capacidade para se afirmarem na equipa principal, pelo menos para já.

Maldição que caralho, ha sim mas e falta de ambição e de liderança. Ha uma prepotencia nojenta de quem lidera o clube que passa para todos.

Patchon97

Citação de: reddream em 17 de Abril de 2026, 14:33Não é rasgar mas é um reallity check para quem pede estes miúdos na A. Atenção o adversário é o todo poderoso Brugge.
Lá se foi a salvação da época do Ruizinho.
Não vamos pelo nome dos clubes. O brugge era juntamente connosco, provavelmente a melhor equipa em prova. A ver vamos como lhes corre a final , eu acho que vão limpar o caneco

DeSousa

Citação de: Rei em 17 de Abril de 2026, 14:33Que nulidade este Banjaqui, puta que pariu. Vai ser este o grande lateral de quem se espera tanto? Depois de hoje, tenho muitas duvidas. Parece um amador, nem um simples passe consegue fazer.
Já ninguém presta, no outro dia tinham que ser todos titulares na A...

RedVC

Fomos mostrar as camisolas para a Suiça. Cabe a esta equipa mostrar alguma dignidade e lutar por um resultado menos desastroso.

O aburguesamento é a matriz atual deste Clube. Vaidade e desconcentração.

!N$4N3_J7

Se fossem espertos aproveitavam um puto ou dois do brugge

Enzo2013

Miguel Figueiredo, um autêntico desastre com influência direta nos 3 golos

MikeM16

Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Abril de 2026, 14:30E depois ainda querem que se apostem nos miudos na A boa piada

E quantas exibiçoes destas teve a equipa A? Entao é mandar embora o plantel todo da A mais os miudos da formaçao?

Estes miúdos têm muito talento, tem que ser aproveitado. Nem todos vao dar grandes jogadores mas há uns quantos que têm que ser aposta.

RGouveia.SLB

Prefiro levar 3 secos na final four dos putos e cantar pela Norauto, tudo isto com o nosso Rui, do que ganhar a Youth League com o amburgas

lonstrup

mais preocupados em pedir penaltis do que ir atrás da bola.

IPASLB

Não se preocuparam em fazer o melhor possível na fase de apuramento do nacional de juniores, agora o título será uma miragem e com esta derrota, o SLB muito provavelmente ficará sem equipas masculinas na próxima edição da UEFA Champions League e UEFA Youth League...

E com isto, estou a responsabilizar TODOS, desde o banana mor ás equipas e jogadores, TODOS tinham a OBRIGAÇÃO DE FAZER MUITO MELHOR!

Quiseram adormecer á sombra dos louros da época passada (formação)!

RIDÍCULO E MISERÁVEL!