Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mariachi

Citação de: Aka em 18 de Abril de 2026, 15:17Digam-me uma coisa em que o Benfica esteja melhor desde que ele chegou à presidência. Basta uma.

Ledes.

Cecrines.

Luzes.

Stigmat

Ao menos tenta o Marc O'Silva. Faz-te útil!

flsb

Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2026, 16:11
Citação de: Aka em 18 de Abril de 2026, 15:17Digam-me uma coisa em que o Benfica esteja melhor desde que ele chegou à presidência. Basta uma.

Ledes.

Cecrines.

Luzes.

Pets (apoio aos patudos)

Burik

Temos um hotel e recorde do Guiness.

paulomaia1972

Títulos, temos mais. Facto.

FUTURO PRESIDENTE

Estavas bom para fazer o vídeo do "se quiserem vir conhecer" .

Cris27

Mais um planeamento de jenio do meu prazidente

Força Ruie ! Estamez contigu

Chappu

Citação de: Indiana Jonas em 18 de Abril de 2026, 15:33Contaram-me agora que alguns militares comandos foram ao Estádio da Luz recolher camisolas do Benfica para levarem para a República Centro-Africana e foram recebidos na garagem. Em Alvalade foram recebidos no relvado.

Se isto for verdade, já não tenhho palavras para a indigência moral destes montes de merda.

Não fico surpreendido.

"Foda-se mais ao crl dos eventos sociais. Despachem lá essa merda que há coisas mais interessantes para fazer!"

maleitao

Citação de: slbenfever em 17 de Abril de 2026, 15:08Fazer o que ainda não foi feito.

Epah.. não merece! Tem de se ter mais cuidado quando se usam figuras históricas para gozar. O Pateta não merece ser usado dessa maneira.

Indiana Jonas

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Abril de 2026, 16:29

De jornais, só se for.

|OnE|

Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Abril de 2026, 16:00
Inaceitável o mais alto responsável de uma das maiores empresas de Portugal(que de clube já não temos muito) estar constantemente a ser apanhado em posturas de desespero e impotência.

Parabéns a quem validou esta merda.

|OnE|

Hotéis.

Chappu

Citação de: |OnE| em 18 de Abril de 2026, 16:54
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Abril de 2026, 16:00
Inaceitável o mais alto responsável de uma das maiores empresas de Portugal(que de clube já não temos muito) estar constantemente a ser apanhado em posturas de desespero e impotência.

Parabéns a quem validou esta merda.

É fachada.

paulomaia1972

Citação de: Indiana Jonas em 18 de Abril de 2026, 16:53
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Abril de 2026, 16:29

De jornais, só se for.

Então não venceu um campeonato e duas supertaças?

Stigmat

Já se vai poder vender vinho de pacote nos estádios! Vamos triplicar as receitas de dia de jogo!

:bandeiraslb2: