CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

Sexta-Feira

O Ivanovic dá muito mais trabalho que o Pavlidis.

Muito mais rápido também.

EuVi

Citação de: Mendes96 em 19 de Abril de 2026, 19:10É este o super Sporting que joga muito mais que Porto e Benfica

Não vi muitos jogos deles , mas devo ter azar nos que apanho
Um verdadeiro mito, vencem jogos que fazem corar o apito dourado e olha que eu bem vi esses tempos!

pipi

É impressionante a diferença de qualidade de Aurnes com todos os médios do Benfica.

Benfiquista de Baguim

Citação de: PedroMartins em 19 de Abril de 2026, 19:11
Citação de: Mendes96 em 19 de Abril de 2026, 19:10É este o super Sporting que joga muito mais que Porto e Benfica

Não vi muitos jogos deles , mas devo ter azar nos que apanho

Isso parece aqueles que foram comentar que o Banjaqui, Neto, Oliveira, Moreira, etc não tinham qualidade para o Benfica, porque perdeu com o Brugge.

O Sporting é melhor equipa a jogar em Portugal e um jogo não muda isso.

Têm dias, esta época já vi muitos jogos maus de qualquer um dos 4 primeiros.

Aka

tiago1991

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Abril de 2026, 19:11Boa tatica montada para este jogo. Temos e' que aproveitar melhor o contra-ataque.

O que normalmente era o forte nas equipas do Mourinho

Smballs

Zeca_Diabo

Tenho um amigo a pedir um Inácio, alguém arranja

Edit já vi acima

luca22

Aguentava 15 minutos e depois metia duas  flechas lá para dentro, sem pontas de lança. Lukebakio e Rafa, mas isso sou eu, que sou maluco 

PedroMartins