CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

raymanzarek

Citação de: Der Kaiser em 19 de Abril de 2026, 20:42
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2026, 20:35E outra coisa ,já mete muito nojo o bullying que é feito ao Barreiro, somente um dos jogadores que mais oferece à equipa.

Fartinho de ouvir que não serve, que não é jogador para o Benfica, e o caralho a sete.

Não tem pés, é um trolha, enfim, o de sempre.

Óbvio que falha, mas é médio. Como é que um médio tem tantas finalizações e ao mesmo tempo tantas recuperações e movimentos para a equipa num único jogo?

E fá-lo repetidamente. O Lage adorava-o, o Mourinho idem aspas, só nós é que somos da  fina nata, devemos querer um Drogba misturado com Zidane e Kante.
O plantel não é feito só de craques, também tens de ter jogadores razoáveis ou bonzinhos, o Barreiro entra nessa descrição até porque se tivesse bons pés era um médio do caralho.

Era mesmo! Ele é tipo um Kante da Temu, mas acho que mesmo assim não lhe damos o valor correspondente!

É um gajo impressionante

Festivus

Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2026, 20:54
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:53
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2026, 20:52
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2026, 20:49
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2026, 20:48
Citação de: Notguilty em 19 de Abril de 2026, 20:43
Nesta imagem de atrasados mentais deve ter aí uma meia dúzia de users filhos da puta daqui do forum

Como é que sabes?

Basta ver a merda que aqui escrevem, ate deve estar ali o mariconço que queria que o sueco ganhasse a bota de ouro porque "era bom para o futebol português"
Em 2022 houve um palerma aqui que antes do jogo em Amesterdão disse algo assim "TERIA PENA QUE O AJAX FOSSE ELIMINADO HOJE!"

O ano passado quando podíamos ganhar tudo alguns de vocês andavam a festejar quando perdíamos pontos, isso lembro me bem.
Quem?! Eu não, foda-se!

luis.live

Citação de: trevo em 19 de Abril de 2026, 20:52
Citação de: Pixas2005 em 19 de Abril de 2026, 20:50Fomos campeões hoje e eu nem sabia !
Outro

Parece praga , isto está infestado de Lagartos e Sapos.
 Não os tratem bem , mandem os anormais mamar no vinho do pacote e riam se ás gargalhadas na cara do neonazi anormal.
 Estes Anormais , Hoje vão bater e espancar as mulheres deles e vao dormir nas barracas de Alvade. Vão Pó Carail...

diabo maiato

Lagarto César Mourão no fim do jogo: "Perder a partida aos 92 minutos??!! Assim também eu!!"

Aka

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:55
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2026, 20:53
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2026, 20:52
Nesta imagem de atrasados mentais deve ter aí uma meia dúzia de users filhos da puta daqui do forum

Como é que sabes?

Basta ver a merda que aqui escrevem, ate deve estar ali o mariconço que queria que o sueco ganhasse a bota de ouro porque "era bom para o futebol português"

Mas o que é isto? Qual é a necessidade disto?

Calou
Claro que o aka curte suecos. Ele quer comer o cu ao Tidus do Final Fantasy X!

t. Nerd

raymanzarek

Citação de: Offspring em 19 de Abril de 2026, 20:37
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2026, 20:35E outra coisa ,já mete muito nojo o bullying que é feito ao Barreiro, somente um dos jogadores que mais oferece à equipa.

Fartinho de ouvir que não serve, que não é jogador para o Benfica, e o caralho a sete.

Não tem pés, é um trolha, enfim, o de sempre.

Óbvio que falha, mas é médio. Como é que um médio tem tantas finalizações e ao mesmo tempo tantas recuperações e movimentos para a equipa num único jogo?

E fá-lo repetidamente. O Lage adorava-o, o Mourinho idem aspas, só nós é que somos da  fina nata, devemos querer um Drogba misturado com Zidane e Kante.

para titular, não serve mesmo. para ter no plantel, sim.

Não serve porquê? Lá está, é esta argumentação que eu não percebo

Sexta-Feira

O Morten levou amarelo e baixou a crista o resto do jogo todo.

Afinal não é assim tão corajoso!

crodrigues

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2026, 20:56O Morten levou amarelo e baixou a crista o resto do jogo todo.

Afinal não é assim tão corajoso!

É corajoso quando faltam tomates aos arbitros para o meter no sitio dele.

Sea_Shepherd

Elpatron

Citação de: luis.live em 19 de Abril de 2026, 20:56
Citação de: trevo em 19 de Abril de 2026, 20:52
Citação de: Pixas2005 em 19 de Abril de 2026, 20:50Fomos campeões hoje e eu nem sabia !
Outro

Parece praga , isto está infestado de Lagartos e Sapos.
 Não os tratem bem , mandem os anormais mamar no vinho do pacote e riam se ás gargalhadas na cara do neonazi anormal.
 Estes Anormais , Hoje vão bater e espancar as mulheres deles e vao dormir nas barracas de Alvade. Vão Pó Carail...
tás todo trocado

Arceus_17

Já é a segunda vez em poucos anos que damos o título aos porcos vencendo em Alvalade nas últimas jornadas.

Archie Bunker

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:56
Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2026, 20:54
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:53

Como é que sabes?

Em 2022 houve um palerma aqui que antes do jogo em Amesterdão disse algo assim "TERIA PENA QUE O AJAX FOSSE ELIMINADO HOJE!"

O ano passado quando podíamos ganhar tudo alguns de vocês andavam a festejar quando perdíamos pontos, isso lembro me bem.
Quem?! Eu não, foda-se!

Mas alguns sim, ainda devo ter uns prints guardados com isso escrito abertamente