CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

j.j.

Foi a vitória sobre os lagartos que eu menos celebrei. Aliás quase não me deu emoções. Foi isto que o banana transformou o Benfica. Os 65% é que devem estar muito satisfeitos. Ganhar ou PERDER faz parte. O importante é participar... 

GoloDeLetra

Muito contente pela vitoria. Mas na verdade temos uma equipa de cepos.
O Trubin é fraquissimo nao agarra uma bola.
O Dahl nem no Beira Mar tinha lugar.
Do Enzo nem sei o que dizer...
Aproveitam-se 3 ou 4.
Ainda bem que o banana percebe muito de futebol.

paranoid

Infelizmente depois do jogo vem aquele amargo de boca que ajudamos a entregar o campeonato ao putedo, mas fodasse, não o tri a estes merdas nojentos que passaram a época a gamar e a chorar.
E se o karma existir, ainda vão de vela na taça..

Quanto a nós, finalmente cumprimos. Nao dependemos só de nós para continuar nesta posição que é muito importante para a preparação da próxima época, mas quem sabe façamos a nossa parte e estes gajos ainda tropecem mais uma vez

joaoaria

Citação de: Zetuga em 19 de Abril de 2026, 17:15
Citação de: PedroMartins em 19 de Abril de 2026, 17:14
Citação de: stavares77 em 19 de Abril de 2026, 17:12
Anda de cabeça perdida! Picou-se com adeptos do Sporting!

Mas queria o que ? Ser aplaudido ?
Se nem os nossos o fazem.

Se ha alguem com motivos para o aplaudir, sao mesmo os adeptos do Sporting. Acho que foi injusto.

Ele certamente reconheceu foi algum apoiante do Noronha.
É o único tema que torna o banana numa pessoa reativa.

ricardoslb1988

Citação de: bruno_ em 19 de Abril de 2026, 22:15
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Abril de 2026, 22:14
Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 21:59
Citação de: twixslb em 19 de Abril de 2026, 21:36
Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 19:25
Citação de: twixslb em 19 de Abril de 2026, 19:18
Citação de: Moikano em 19 de Abril de 2026, 19:17
Citação de: Moikano em 19 de Abril de 2026, 16:26Prefiro perder, é o caminho mais certo pra nos vermos livres deste Benfica de pacotilha.

Este  SLV v 2.0
Não consigo...

Quero ganhar sempre!!
mas tu achas que a perder o ruiiu vai embora? Por isso só há um caminho que é ganhar e quem pedir a derrota pode mudar de clube!

Ganhar para quê? Pra ir gozar com o amiguinho lagarto? O que traz de bom esta vitória para o Benfica? Ganhar o campeonato da invencibilidade? Um balonzito de oxigénio para o menino da lágrima? Mais o quê?

Que levem mas é na boca. Ganhar hoje e daqui a uns dias ir apanhar na peida de um Famalicão qualquer...
ganhar para quê? Mas não temos amor próprio caralho!

Amor próprio era ter ganho ao porto na luz e relançar o campeonato.

Mas quando realmente o jogo vale alguma coisa ganhamos mas é na piça.

A feijões ninguém os pára.

Pá puta que os pariu.

Antes do jogo com os porcos tinha a certeza que nos íamos foder da mesma maneira que hoje sabia que era certinha a nossa vitória.
Facil. Aqui entrou com meio campo reforçado, na Luz jogou com Enzo, Rios e Rafa lol. O Mourinho que vá para o caralho

Sim, porque o Barreiro nem estava tocado e o aurness nem estava lesionado.

Critiquem a vontade, que há muito para criticar, agora mentir não.
O Otamendi também não estava a 100% e jogou ou estou enganado?

PedroMartins

Celebrei a vitória , como já celebrei outras.
Triste pelo momento do Benfica, mas muito feliz pela vitória

benficaslb1

JPSilva

Citação de: bruno_ em 19 de Abril de 2026, 22:15
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Abril de 2026, 22:14
Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 21:59
Citação de: twixslb em 19 de Abril de 2026, 21:36
Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 19:25
Citação de: twixslb em 19 de Abril de 2026, 19:18
Citação de: Moikano em 19 de Abril de 2026, 19:17
Citação de: Moikano em 19 de Abril de 2026, 16:26Prefiro perder, é o caminho mais certo pra nos vermos livres deste Benfica de pacotilha.

Este  SLV v 2.0
Não consigo...

Quero ganhar sempre!!
mas tu achas que a perder o ruiiu vai embora? Por isso só há um caminho que é ganhar e quem pedir a derrota pode mudar de clube!

Ganhar para quê? Pra ir gozar com o amiguinho lagarto? O que traz de bom esta vitória para o Benfica? Ganhar o campeonato da invencibilidade? Um balonzito de oxigénio para o menino da lágrima? Mais o quê?

Que levem mas é na boca. Ganhar hoje e daqui a uns dias ir apanhar na peida de um Famalicão qualquer...
ganhar para quê? Mas não temos amor próprio caralho!

Amor próprio era ter ganho ao porto na luz e relançar o campeonato.

Mas quando realmente o jogo vale alguma coisa ganhamos mas é na piça.

A feijões ninguém os pára.

Pá puta que os pariu.

Antes do jogo com os porcos tinha a certeza que nos íamos foder da mesma maneira que hoje sabia que era certinha a nossa vitória.
Facil. Aqui entrou com meio campo reforçado, na Luz jogou com Enzo, Rios e Rafa lol. O Mourinho que vá para o caralho

Sim, porque o Barreiro nem estava tocado e o aurness nem estava lesionado.

Critiquem a vontade, que há muito para criticar, agora mentir não.

O facto desses dois estarem lesionados não justifica entrar apenas com Enzo e Rios no meio campo. Foi uma decisão altamente negligente

Holmesreis

clipper_slim

Citação de: Jamal em 19 de Abril de 2026, 22:38

Dando de borla os dois empates com o porto, o empate com o Sporting , o empate com o Braga e até com muito boa vontade os empates com Tondela e Casa Pia por ser fora de casa e num campeonato de trinta e quatro jornadas pode acontecer.

Fica claro que perdemos este campeonato nos três empates na Luz contra mijas na escada com golos estúpidos sofridos para lá do tempo regulamentar:

S.Clara aos 92m
Rio Ave aos 91m
Casa Pia aos 91m

Rei

Estava convicto que íamos ganhar. O Benfica é o pai dos lagartos, mesmo em terceiro. Era óbvio que iam levar com o pau. Os gajos não dormem a pensar em nós, tinham de perder o campeonato neste jogo.

O Benfica mesmo sendo uma merda chega para os lagartos, não fosse o andor e estavam atrás de nós. Essa é que é essa.

@VIP89SLB

Citação de: MightyEagle em 19 de Abril de 2026, 20:37
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2026, 20:21Fortíssimos nos derbys que não servem para porra nenhuma. ;D

65% de eufóricos. Haja felicidade.

Votei Noronha duas vezes mas não contém comigo para este cinismo.

No dia em que deixar de festejar uma vitória num clássico, mais vale deitar fora as camisolas e os cachecóis que tenho aqui e desassociar-me de vez do Benfica.
Não percebes pois não?

O maior legado do Vieirismo/rui costismo é mesmo esse...o conformismo e satisfação com...nada!

Meu caro ,eu tenho praticamente 47 anos e nunca festejei uma vitória sobre Sporting ou Porto que não fosse fundamental para um título. Porque para o grande Benfica, aquele que aprendi a amar,esses jogos significa 'apenas' 3 pontos como todos os outros.

Mas festeja pra aí á vontade rapaz,importa é ser feliz. Cada um constrói a realidade que lhe interessa...

Agora não peças é para quem não vive numa realidade paralela esquecer que vamos acabar em 3° lugar,sem ganhar merda nenhuma.

Cinismo? Respeita os outros rapaz...cada um sente o Benfica á sua maneira. Não sabes nada do Benfica para ensinar aos outros sobre a forma como o sentem...

Desculpa lá se já estou ficar velho... ainda sou do tempo em que se o Benfica aos 15' não estivesse já a ganhar,era vaia monumental. Outros tempos,outra mentalidade... outro BENFICA!!

Der Kaiser

Citação de: Rei em 19 de Abril de 2026, 22:47Estava convicto que íamos ganhar. O Benfica é o pai dos lagartos, mesmo em terceiro. Era óbvio que iam levar com o pau. Os gajos não dormem a pensar em nós, tinham de perder o campeonato neste jogo.

O Benfica mesmo sendo uma merda chega para os lagartos, não fosse o andor e estavam atrás de nós. Essa é que é essa.
Sporting na sua melhor fase desde os anos 50 e o Benfica numa das suas piores desde os 60, e mesmo assim nos últimos anos foi precisar os craques da APAF...enfim se fossemos bem geridos...