Sugestões de jogadores não noticiados

RML

Supostamente também queremos o issa doumbia

Fguerreiro54

Citação de: PedroMartins em 18 de Abril de 2026, 15:03Harry Wilson ... Acaba contrato agora em Junho e o Benfica podia e devia tentar a contratação dele.

C R A Q U E

Dizem que o Wrexham vai com tudo por ele , acho que é adepto do clube e estava disposto a ir caso eles subissem. Mas adorava ter no Benfica , muito craque

Fguerreiro54

Citação de: o Noruego em 18 de Abril de 2026, 23:57
Citação de: Dimmus em 18 de Abril de 2026, 23:19
Citação de: agostinislb em 18 de Abril de 2026, 23:12E tentar algum jogador do Wolves , quem escolhiam ???

Rodrigo Gomes, Angel Gomes.
O outro Gomes o João, parece impossível
o Rodrigo Gomes nesta época teria sido importante, agora depende muito dos preços extremos que viermos a ficar,
mas eu que não desdenho nada do Rafa, havendo oportunidade trocaria já sem dúvida,

Para quem conheça melhor pergunto pelos outros portugueses, o Mateus Mané ? O Toti Gomes ?

O Mateus Mané a ser possível seria interessante, dá-se muito ao jogo , sempre ligado , mas falam que há muito interesse de clubes da Premier por ele. O Toti sinceramente dispenso , certamente há centrais canhotos bem mais interessantes e mais baratos , o totti a vir da premier deve pedir muito.

King Ghost

Citação de: Fguerreiro54 em 19 de Abril de 2026, 13:02
Citação de: o Noruego em 18 de Abril de 2026, 23:57
Citação de: Dimmus em 18 de Abril de 2026, 23:19
Citação de: agostinislb em 18 de Abril de 2026, 23:12E tentar algum jogador do Wolves , quem escolhiam ???

Rodrigo Gomes, Angel Gomes.
O outro Gomes o João, parece impossível
o Rodrigo Gomes nesta época teria sido importante, agora depende muito dos preços extremos que viermos a ficar,
mas eu que não desdenho nada do Rafa, havendo oportunidade trocaria já sem dúvida,

Para quem conheça melhor pergunto pelos outros portugueses, o Mateus Mané ? O Toti Gomes ?

O Mateus Mané a ser possível seria interessante, dá-se muito ao jogo , sempre ligado , mas falam que há muito interesse de clubes da Premier por ele. O Toti sinceramente dispenso , certamente há centrais canhotos bem mais interessantes e mais baratos , o totti a vir da premier deve pedir muito.
O Toti depende do treinador da próxima época. Se for um Amorim caí que nem ginjas numa defesa 3

PedroMartins

Citação de: Fguerreiro54 em 19 de Abril de 2026, 12:58
Citação de: PedroMartins em 18 de Abril de 2026, 15:03Harry Wilson ... Acaba contrato agora em Junho e o Benfica podia e devia tentar a contratação dele.

C R A Q U E

Dizem que o Wrexham vai com tudo por ele , acho que é adepto do clube e estava disposto a ir caso eles subissem. Mas adorava ter no Benfica , muito craque

Muito bom jogador que acrescentaria qualidade ao plantel.
Não sabia isso do Wrexham ser o clube dele, mas espero realmente que as pessoas do Benfica abram os olhos.

Carolina Barata

Do Wolves como vão descer, teria de ser o André é a melhor escolha

Do Burnley que também vão descer, o Zian Flemming

JeSuisÉder

Citação de: PedroMartins em 19 de Abril de 2026, 15:04
Citação de: Fguerreiro54 em 19 de Abril de 2026, 12:58
Citação de: PedroMartins em 18 de Abril de 2026, 15:03Harry Wilson ... Acaba contrato agora em Junho e o Benfica podia e devia tentar a contratação dele.

C R A Q U E

Dizem que o Wrexham vai com tudo por ele , acho que é adepto do clube e estava disposto a ir caso eles subissem. Mas adorava ter no Benfica , muito craque

Muito bom jogador que acrescentaria qualidade ao plantel.
Não sabia isso do Wrexham ser o clube dele, mas espero realmente que as pessoas do Benfica abram os olhos.

Vinha o Marco Silva e trazia o Harry Wilson com ele

Leonzo

Citação de: Carolina Barata em 19 de Abril de 2026, 16:14Do Wolves como vão descer, teria de ser o André é a melhor escolha

Do Burnley que também vão descer, o Zian Flemming
Nem um vem cá parar. O Mendes agora o foco é meter os melhores no FêCêPê. O Benfica já foi chão que deu uvas para ele.

Gonçalo Santos

O Alexsandro desde que teve a lesão que está encostado no Lille.

Há uns meses atrás andava a estrear-se na seleção do Brasil e a ser elogiado.

Era um dos nomes que o Benfica deveria ter na lista. Principalmente agora.

Golden_Adler

Dzenan Pejcinovic està na short list.
Leram aqui primeiro!

Jeremy

Que erro do Sporting ter deixado sair o Afonso Moreira.

Jeremy

Citação de: Golden_Adler em 20 de Abril de 2026, 08:35Dzenan Pejcinovic està na short list.
Leram aqui primeiro!
seria uma boa aposta

Red_Fraction

Citação de: Jeremy em 20 de Abril de 2026, 08:43Que erro do Sporting ter deixado sair o Afonso Moreira.
Foi uma surpresa, andou emprestado no tugão sem grande destaque.

Nas poucas oportunidades que teve nunca mostrou grande coisa, foi uma surpresa ter ido para o Lyon.

ShockWave

Citação de: Golden_Adler em 20 de Abril de 2026, 08:35Dzenan Pejcinovic està na short list.
Leram aqui primeiro!

bom prospect, sub21 da Alemanha

pipi

Citação de: ShockWave em 20 de Abril de 2026, 09:40
Citação de: Golden_Adler em 20 de Abril de 2026, 08:35Dzenan Pejcinovic està na short list.
Leram aqui primeiro!

bom prospect, sub21 da Alemanha

Esse e o central esquerdo Grego.
Aproveitar que vão descer de divisão.