CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

cernache1

Citação de: Capt1904 em 20 de Abril de 2026, 11:28
Citação de: costapequeno em 20 de Abril de 2026, 10:21Braga deve vir com os suplentes na luz.

Jogo mais dificil é com o famalicao fora

Sporting esta morto fisicamente e mentalmente.

Embora tenham um calendario facil duvido que vencam os cinco jogos.

Vais irritar os infiltrados que andam sempre com os 65%, vinho do pacote e chalupas na boca

Que culpa têm os 35 % dos 65 comerem gelados com a testa ?

Ou será que o terceiro lugar virtual é motivo para festa ?

Ontem, fiquei feliz. Como naquele golo do Sabry. Nada mais.

poiudivino

Depois disto tudo as nossas hipóteses de chegarmos ao 2o lugar é...18%

Villaridis

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2026, 19:09Ficar em terceiro (invictos) num campeonato onde não se perde um único jogo contra Porto, Sporting e Braga.

Seria de rir se não fosse connosco.

ainda tens um jogo com o Braga, não fales cedo demais.

Festivus

Citação de: Purple Rain em 19 de Abril de 2026, 21:16
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:46
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2026, 20:42
Citação de: DRCNN em 19 de Abril de 2026, 20:39
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:36Os lagartos estão tristes por terem levado na bilha hoje e terem sido eliminados pelo Arsenal?

Que mamem nas tetas da Sydney Sweeney, então.
Também estou triste por não ganhar o campeonato. Posso mamar nas mamas dela também?
isso era suposto ser mau ou bom?

Diz-me tu.

São falsas, é só silicone.
Se queres mamar arranja mas é umas verdadeiras.
Falsas?! Só se ela tiver um cirurgião de outro planeta.

Villaridis

Citação de: NunoMoreira em 19 de Abril de 2026, 19:21Estou numa casa do Benfica e ouço isto
"Não temos melhor jogador que o Rafa, foi uma grande contratação"
"Criticam o Mourinho mas foi ele que fez do dahl um grande lateral"
"Se dermos tempo ao rios temos ali um grande jogador, como demos ao di maria"
"O Anísio é fraco"
"Quando o vlachodimos sai, o titular tinha de ser o samu"
"O Rui costa está a fazer um trabalho aos poucos como o vilas boas, quando começarmos a ganhar ninguém vai reclamar"
"O sudakov é bom jogador mas não para titular, não sabe fazer um passe em condições"

Por cada estupidez que se ouve se bebesse uma mini a esta hora estava a 5 minutos de um coma alcoólico

bora rir
tem um fundo de razão, apesar do cabrito que levou no final está muito melhor que com o Lage
100% de razão, o Rios tem tudo para ser um jogadorzaço, se o Mourinho consegue é que é outra conversa
nim, tem potencial mas ainda não chega para titular
esse foi o mesmo chalupa que falou do Rafa?
bora rir[2]
esse vê jogos de futebol na RTP2, mas o Sudas cheira a flop por todos os lados, parece que está lá contrariado

Zeca_Diabo

Citação de: Korczak em 20 de Abril de 2026, 07:46De facto... Rui Costa perto de bater um recorde... invencivel no campeonato mas ficando em 3º

Mais o campeonato da segunda circular

Grande Rui

Zeca_Diabo

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:36Os lagartos estão tristes por terem levado na bilha hoje e terem sido eliminados pelo Arsenal?

Também estou triste por não ganhar o campeonato. Posso mamar nas mamas dela também?

Diz-me tu.

As dela são verdadeiras

Villaridis

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2026, 20:35E outra coisa ,já mete muito nojo o bullying que é feito ao Barreiro, somente um dos jogadores que mais oferece à equipa.

Fartinho de ouvir que não serve, que não é jogador para o Benfica, e o caralho a sete.

Não tem pés, é um trolha, enfim, o de sempre.

Óbvio que falha, mas é médio. Como é que um médio tem tantas finalizações e ao mesmo tempo tantas recuperações e movimentos para a equipa num único jogo?

E fá-lo repetidamente. O Lage adorava-o, o Mourinho idem aspas, só nós é que somos da  fina nata, devemos querer um Drogba misturado com Zidane e Kante.

devíamos era ter uns 3 barreiros e 4 aursnes no plantel. onde é que já íamos.

Sea_Shepherd

Citação de: Zeca_Diabo em 20 de Abril de 2026, 11:44

Diz-me tu.

As dela são verdadeiras

Eles não estão por dentro do assunto.

Benfiquista de Baguim

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2026, 21:10
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2026, 21:08
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2026, 21:07
Citação de: avocado em 19 de Abril de 2026, 21:07Não estava nada há espera que vencessemos este jogo, muito menos que fossemos superiores

Mas tu viste o jogo da primeira volta?

Como eu disse, nos últimos anos nunca houve um jogo em que o Sporting tivesse sido superior ao Benfica. Os resultados foram muito enganadores.

O Sporting não ganhou 1 único jogo ao top 4 deste campeonato. E não perdeu pontos com equipas pequenas porque não deixaram. Vamos ficar fora da Champions apesar de tudo por roubo

Bastava um bocadinho de competência para ganhar o campeonato mesmo com as ajudas aos dragartos e os roubos contra nós.

Só mesmo um medíocre como o Costa para perder um campeonato destes.

Villaridis

Citação de: arfm14 em 19 de Abril de 2026, 23:58O melhor Sporting de sempre não consegue ganhar em casa ao pior Benfica de sempre.

É esta a diferença entre os dois clubes.

este sporting já vai em queda do pós-Amorim. o "melhor de sempre" é o da 1ª metade de 24/25.

kino

fdpdc666

Highlights | Sporting CP 1-2 SL Benfica | Liga Portugal Betclic

Zeca_Diabo

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Abril de 2026, 11:48
Citação de: Zeca_Diabo em 20 de Abril de 2026, 11:44

Diz-me tu.

As dela são verdadeiras

Eles não estão por dentro do assunto.

Eu percebi