CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

imightbewrong

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2026, 20:18O que me interessa o que fazem no Porto? O que me interessa o que fazem em Alvalade? Eu quero é que os dois se fodam!

Se a rassa e o botafogo fossem um casal homossexual quem seria o ativo e o passivo?

Mariachi

Ouvir os lagartos a queixarem-se de arbitragens nesta altura é bue Twilight Zone...

30min à Benfica

Um jogo pobre em termos futebolísticos, no geral.

Mas a jogada do 2-1 é muito boa.

Dandy

Vitória na Raça por parte daquela que é a melhor equipa de Portugal!

Nem todos os dias é possível apresentar Futebol-Champagne, meus Amigos, e ontem a vitória foi com Garra!

Obrigado, Rui, por reergueres o Benfica!

Presidente com Estofo de Campeão!

JUNTOS!!!

Dandy

Citação de: poiudivino em 20 de Abril de 2026, 11:31Depois disto tudo as nossas hipóteses de chegarmos ao 2o lugar é...18%

Mas queres ser vigésimo, para quê, numa Liga com 18 clubes?

S-Line

Citação de: Notguilty em 19 de Abril de 2026, 20:34
José Maria de Albuquerque Goldberg não está gostar.
O que é que a tia tem a dizer sobre isso ?

Ps - esse é primo em 3ro grau daquelas duas adeptas do Venfica 65% que votaram na mudança mas continuidade

Travpart

1-1

Servia perfeitamente ao Sporting.

Dizem os idosos acabados da sic noticias

van33

Estive a ver agora a anormalidade de empates de merda que o Benfica teve esta época   :estrelas:

HB

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2026, 12:46Estive a ver agora a anormalidade de empates de merda que o Benfica teve esta época   :estrelas:

Alguns foram bastante embaraçosos, e é isso que está a tramar a classificação da época ao Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Travpart em 20 de Abril de 2026, 12:431-1

Servia perfeitamente ao Sporting.

Dizem os idosos acabados da sic noticias
o campeonato deles é ficar a frente do Benfica. .sempre foi.

força Benfica

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2026, 12:46Estive a ver agora a anormalidade de empates de merda que o Benfica teve esta época   :estrelas:

Tens 10 pontos perdidos de forma completamente estupida.

Casa Pia 4
Tondela 2
Santa Clara 2
Rio Ave 2