CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

Sudakovic 38

E as centenas de sapos que aqui andam seu cães, vocês são a nossa puta!!

Na vossa casa está 35-35

Fora a diferença monstruosa de troféus!😅

Tenham cuidado...

van33

Citação de: diabo maiato em 20 de Abril de 2026, 19:38
Citação de: S-Line em 20 de Abril de 2026, 17:568,5 Milhões por dia em jogos . É quanto gasta o português. Em Portugal continental e ilhas .

Simplesmente medonho . Não ha outras palavras . E as publicidades na Tv é de 2 em 2 min.

e no jogo ilegal, paralelo??!!! Rifas com os números da lotaria, do Totoloto ou Euromilhões?
Isso não tem nada a ver. Vês alguem viciado em rifas? Fdx. Aliás, quem tem filhos em idade jovem sabe que tanto na escola ou na actividade desportiva qie praticam há sempre todos os anos essas rifas que trazem para casa e somos obrigados a ficar com aquela merda embora não me recorde de alguma vez ter ido verificar se saiu os meus números. 

ana_lopes2009

O Vítor tintol da CMTV queria a repetição do pênalti do Sporting....

Não sabe que as leis mudaram seu urso?

ana_lopes2009

https://www.instagram.com/p/DXXZI7DjUui/?igsh=MWcydzZsbnc0d3lrZA==

Então Varandas não falas seu monte de merda dos seus adeptos

diabo maiato

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2026, 20:22
Citação de: diabo maiato em 20 de Abril de 2026, 19:38
Citação de: S-Line em 20 de Abril de 2026, 17:568,5 Milhões por dia em jogos . É quanto gasta o português. Em Portugal continental e ilhas .

Simplesmente medonho . Não ha outras palavras . E as publicidades na Tv é de 2 em 2 min.

e no jogo ilegal, paralelo??!!! Rifas com os números da lotaria, do Totoloto ou Euromilhões?
Isso não tem nada a ver. Vês alguem viciado em rifas? Fdx. Aliás, quem tem filhos em idade jovem sabe que tanto na escola ou na actividade desportiva qie praticam há sempre todos os anos essas rifas que trazem para casa e somos obrigados a ficar com aquela merda embora não me recorde de alguma vez ter ido verificar se saiu os meus números. 
tens alguma razão, mas há uns 25/30 anos havia muitas rifas, mas sim com a aparição de muito mais jogos, nomeadamente as raspadinhas perdeu força.

Mariachi

Citação de: Sudakovic 38 em 20 de Abril de 2026, 20:21E as centenas de sapos que aqui andam seu cães, vocês são a nossa puta!!

Na vossa casa está 35-35

Fora a diferença monstruosa de troféus!😅

Tenham cuidado...

Diz nomes!

Diz nomes!

Frusciante

Citação de: MightyEagle em 19 de Abril de 2026, 20:37
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2026, 20:21Fortíssimos nos derbys que não servem para porra nenhuma. ;D

65% de eufóricos. Haja felicidade.

Votei Noronha duas vezes mas não contém comigo para este cinismo.

No dia em que deixar de festejar uma vitória num clássico, mais vale deitar fora as camisolas e os cachecóis que tenho aqui e desassociar-me de vez do Benfica.

A questão é: Qual Benfica ? Isto já não é o Benfica...

O Benfica desassociou-se da sua verdadeira identidade há anos...

Quem ainda chama isto de Benfica ou está em negação grave ou tem dificuldades cognitivas ou nunca foi realmente um verdadeiro Benfiquista.

j.barreto

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Abril de 2026, 20:56https://www.instagram.com/p/DXXZI7DjUui/?igsh=MWcydzZsbnc0d3lrZA==

Então Varandas não falas seu monte de merda dos seus adeptos
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Abril de 2026, 20:51O Vítor tintol da CMTV queria a repetição do pênalti do Sporting....

Não sabe que as leis mudaram seu urso?
O bernardinho o pedrinho e a outra coisa tambem querem a repitacao,nao se conformam de maneira nenhuma,so rir

kino

Citação de: Notguilty em 20 de Abril de 2026, 19:44
Citação de: kino em 19 de Abril de 2026, 23:34No Benfica não há acordos para dar vitórias aos rivais para que outro rival não seja campeão.
Isso são merdas do cashball e dos corruptos que vivem do ódio ao Benfica.
Não somos amigos de ninguém, para nós os rivais são ambos uns porcos filhos da puta. Rival e para ganhar e ponto final e não para fazer as vergonhas que esses dois clubes nojentos tem feito sempre que o Benfica está perto de ser campeão.

E para ficar bem emoldurado. Somos o Benfica caralho.

clipper_slim

Faltou mostrar o segundo amarelo ao Hulmando porque depois de levar o primeiro abana os braços no ar em sinal de protesto. Não houve colhões da parte do pinheirinho porque foi descarado.

Semper Fidelis

@ForçadoBloqueio já recuperaste da azia de termos dado o campeonato aos porcos de Contumil?

Semper Fidelis

clipper_slim

E com esta vitória da piça já está tudo bem outra vez.

Percorro as redes sociais e é vídeos e mais vídeos da enorme festa , nas casas do Benfica, no estádio, etc ...foi uma alegria. Uma euforia gigante.

Isto está bom é para o Rui. Aposto que ontem dormiu que nem um bebé.